CAPÍTULO DEZESSEIS
ReconciliaçãoPara a surpresa de todos, Sasuke e Hinata já estavam completando quase duas semana casados e para alegria deles, o Uchiha parecia estar mais tolerável agora que tinha uma esposa como ela. No entanto, eles mal sabiam como havia sido os últimos dias, desde que Sasuke brigou com Kiba e magoou profundamente ela. Nas palavras dele, estava sendo um inferno. Na primeira noite, passou a madrugada bebendo em seu quarto, sentindo o perfume floral dela em sua cama, mas sentindo que ela estava a milhas de distância, porém ela só estava no quarto ao lado, magoada demais para dormir ao lado dele. Essa cena se repetiu por mais três dias e então ele foi convocado pela Hokage a comparecer em sua sala.
— Hokage-sama. — cumprimentou-a, vendo Kakashi ao seu lado e Naruto sentado na janela. — Kakashi sensei.
— Olá Sasuke, minhas felicitações atrasadas pelo seu casamento inesperado. — comentou o de cabelos cinzas, um pouco irônico.
— Obrigado. — respondeu, sucinto e seco. Tsunade naquele momento notou que talvez o casamento não estivesse indo bem como esperava já que era possível se ver os olhos fundos e quase cobertos por olheiras. — Devo parabenizá-lo por ter sido designado a ser o Sexto Hokage?
— Não é necessário. — respondeu ele, naquele tom costumeiro.
— Hm. — sorriu, ladino, e logo se virou para a mulher. — Precisa de mim em uma missão? — perguntou, esperançoso, querendo o mais rápido possível escapar dos problemas extraconjugais. A loira não deixou aquilo passar batido por seus olhos.
— Sim. Você irá com alguns ANBU encontrar informações de um grupo de assassinos famoso perto do País da Grama, que recentemente foi contratado para matar membros da burguesia local, e exterminá-los. — disse ela, olhando nos olhos dele e tentando obter alguma reação.
— Quanto tempo? — questionou, olhando para ela de volta.
— Uma semana. — informou, notando ele assentir ainda sem expressão. — Eu sei que você se casou há pouco tempo e que...
— Está tudo bem, Hokage-sama. Eu sou um ninja e sei o meu dever. — a cortou, sendo o mais respeitoso possível. Odiava que mencionassem seu casamento quando se encontrava em um momento sensível relacionado a ele. — Hinata também vai entender.
"É provável que fique feliz por não me ver durante uma semana...", pensou, tensionando o maxilar.
Após acertar com a Hokage que sairiam na manhã seguinte bem cedo, Sasuke foi dispensado e seguiu o caminho mais lento até a sua casa. Por estar exausto, não iria trabalhar na reconstrução das casas naquele dia e aproveitaria para dormir, mas antes precisava avisar sua esposa. Saber disso deu um calafrio em seu corpo. Agora ele tinha uma companheira e precisava avisar que ficaria uma semana fora, mas falar com ela era pisar em seu orgulho pois ela havia rechaçado seu pedido de desculpas quando ele o fez e agora teria que voltar a falar com ela. Ser casado era um porre às vezes.
Para o seu desgosto, o caminho até a sua casa pareceu curto demais e em menos de vinte minutos estava parado em frente a ela, respirando fundo. Era oito horas e as janelas já estavam abertas, o que denunciava que sua esposa estava acordada. Ele entrou, tirando as sandálias na entrada e foi procurar descobrir onde Hinata estava.
Há quatro dias estava acordando mais cansado do que quando ia dormir e nunca se sentiu tão exausto em sua vida. Ela havia o estragado em uma semana e agora havia arrancado dele um curativo com o machucado ainda aberto, pois Sasuke se sentia solitariamente deixado de lado.
Agora estavam há dias dormindo em camas separadas e por mais que ele não acreditasse, isso estava matando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Tsuru | SasuHina
Fanfiction*SENDO REESCRITA* Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferim...