CAPÍTULO DEZESSETE
Tornando-se forteDepois de dias dormindo mal e da manhã intensa que teve com a esposa, Sasuke acordou depois do meio-dia, cansado, mas com o corpo relaxado e com uma sensação de paz interior – mesmo sabendo que no dia seguinte teria que ir para longe de Hinata. Ele olhou para o lado da cama, sentindo a falta do corpo dela junto ao seu, e encontrou apenas os lençóis bagunçados. Levantou devagar devido algumas dores musculares e vasculhou o quarto, encontrando-o vazio e com um leve cheiro de flores silvestres. O perfume, que era mais refrescante do que doce, o fez grunhir em satisfação. Adorava o modo como Hinata se encaixava perfeitamente contra os seus gostos. Ele odiava doces, mas quando se tratava da sua esposa, ela nunca era doce demais.
Caminhando até banheiro para se livrar do suor e do cansaço, ouviu um som de conversas que o deixou atento. O chakra era conhecido, mas isso não o preocupou menos, o que o levou a tomar um banho rápido e sair ao encontro da morena. Antes que pudesse entrar na cozinha – o lugar de onde vinha o som de conversas –, alguém abriu a porta e bateu de frente com ele, chocando seus corpos. Para o seu alívio, era apenas Hinata, que corou e sorriu ao vê-lo disposto ali. Sasuke abriu um sorriu ao vê-la corada e aproximou seus lábios dos dela, selando rapidamente.
— Sasuke-kun — murmurou ela, sentindo o coração dar cambalhotas em seus peito. — Já estava indo chamá-lo para almoçar.
— É, Teme, já estava na hora de aparecer... — comentou uma voz risonha que fez Sasuke se afastar e olhar por cima do ombro dela.
— O que faz aqui, Naruto? Não tem ninguém melhor para importunar? — questionou mal-humorado, notando que sua esposa havia ficado algum tempo sozinho com aquele idiota. Não gostava de imaginar outra pessoa, senão ele, com ela.
— É assim que você trata um amigo que veio ver se você estava bem? — resmunga o loiro, sentando-se na mesa para almoçar com eles. — Você é um mal-agradecido! Quero só ver se a Hinata der um pé na sua bunda por causa dessa sua cara de bosta.
— Cale a boca, Dobe. — rosnou, fuzilando o melhor amigo. Naruto era tão irritante que não sabia o porquê de serem amigos. Na verdade sabia, mas não queria pensar nisso agora. — Nos vimos hoje de manhã no escritório da Hokage, não tinha necessidade de você vir aqui.
— Mas não conversamos! Você nem me deu um 'oi', apenas cumprimentou a Vovó Tsunade e o Kakashi sensei! — reclamou, fazendo aquela cara emburrada de quando era criança.
Observando a discussão "amigável" deles, Hinata não acreditava que ambos possuíam vinte anos.
Sasuke revirou os olhos, resolvendo ficar quieto, o que fez a garota de cabelos escuros sorrir e puxá-lo até a mesa. Ao se sentar, tendo Hinata ao seu lado, viu que havia três pratos de shimeji e rolinhos de primavera, o que fez o estômago dele estremecer somente com a visão e o cheiro.
— Sem tomates hoje? — perguntou, parecendo levemente desaminado.
— Eu já disse, você não pode comer só tomate, precisa de outras vitaminas. — avisou ela, sorrindo carinhosamente para ele e deixando um beijo no rosto dele ao ouvi-lo suspirar.
O rapaz loiro apenas assistia a interação deles em silêncio, fingindo que não via, mas visivelmente surpreso com a forma que se tratavam. Tsunade havia o mandado ali para saber se eles estavam indo bem juntos, mas não parecia haver problema entre eles. Nem mesmo parecia que haviam se casado por conveniência.
— Então, Sasuke, como está a vida de casado? — questionou ele com a boca cheia. — Nossa Hina, isso está muito bom!
— Obrigada, Naruto-kun... — respondeu a garota, sorrindo timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Tsuru | SasuHina
Fanfiction*SENDO REESCRITA* Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferim...