{•15•}

1.3K 109 4
                                    

CAPÍTULO QUINZE
Ciúmes

Uma semana após o dia do casamento deles, a relação entre eles parecia o mais confortável possível. Não havia promessas de amor eterno como Hinata sempre sonhou, mas quando chegava a noite, eles se amavam de forma apaixonada e no final, acabavam por dividir a mesma cama até que amanhecesse e precisassem levantar para mais um dia. Sasuke não se importava com isso e até mesmo aprendeu a gostar da presença dela ao seu lado na cama. O corpo que tanto causava luxúria em si sempre se emaranhava a ele no meio da noite e na maioria das noites, nu. O perfume dela já se misturava entre os lençóis e servia como calmante para que pudesse dormir.

Nenhuma visita indesejada apareceu novamente em sua casa no decorrer da semana e durante esse tempo, devido às suas férias, se dedicou às outras casas do clã. Sasuke limpou e arrumou-as em estado mais conservado, deixando-as mais apresentáveis. A primavera se apossou rapidamente de Konoha naquele ano, o que facilitou seu trabalho nas casas, mas o que mais lhe agradava era chegar em casa e sua esposa o receber com um sorriso doce e verdadeiro, feliz com a chegada dele. Ele poderia se acostumar com aquilo facilmente para o resto de sua vida e ficaria chateado se algum dia aquele sorriso morresse para si. Além dessa recepção, o cheiro do jantar sempre o atraía ainda mais, fazendo seu estômago resmungar de fome até que se sentasse na mesa e comesse ao lado dela. Ainda era um pouco estranho ter companhia todos os dias, mas era reconfortante ter uma respiração além da sua ali naquela casa.

— Sasuke-kun, me deixe dormir! — resmungou Hinata, sentindo os lábios do marido lhe provocarem um arrepio na nuca ao ter as costas beijada.

— Está na hora de acordar, Hime. — disse ele, apreciando a textura da pele dela em seus lábios. — Você é tão macia... — sussurrou, deixando os lábios correrem para a nuca exposta. — e tão cheirosa.

— Eu devo estar cheirando a suor depois da noite passada. — resmungou novamente, sentindo as bochechas corarem e mantendo os olhos bem fechados.

— Eu estou apenas sentindo cheiro de flores... — passou o nariz pelo pescoço dela e beijou, ouvindo-a arfar baixinho. Sasuke sorriu de maneira maldosa, sem que ela pudesse ver, e se deitou atrás dela, abraçando-a. — Mas já que você quer que eu a deixe dormir...

Ela bufou, incrédula com a atitude dele, sentindo seu corpo queimar em excitação e a calcinha molhar levemente ao imaginar que ele continuaria com os beijos. Durante essa semana casada, Hinata aprendeu a se sentir menos envergonhada na presença dele e só gaguejava quando estava muito nervosa com a aproximação dele. Além disso, ficar nua na presença dele havia virado um costume já que todas as noites faziam amor e quando acordavam no dia seguinte, compartilhavam uma ducha rápida. Havia sido difícil para ela no começo, mas Sasuke era paciente e se mostrava carinhoso – da maneira dele – sempre que estavam juntos, fazendo-a confiar cada vez mais nele. Ao virar-se para encará-lo, a garota o encontrou de olhos fechado e um sorriso ladino, erroneamente se divertindo às custas dela. Ela bufou mais uma vez e se apoiou em um dos cotovelos, segurando o lençol contra os seios livres e levando a outra mão até os cabelos dele, tirando-os da frente de seus olhos.

— Abra os olhos, Sasuke-kun. — pediu a Uchiha, querendo ver os olhos bicolores do marido.

Ao abrir os olhos, Sasuke viu os olhos perolados o observando serenamente e quando ela percebeu que ele fez o que pediu, abriu um de seus sorrisos doces que o deixava sem fôlego. Era como se todas os seus tormentos se acalmassem instantaneamente e houvesse apenas ela, como se ela fosse sua luz-guia.

My Little Tsuru | SasuHina Onde histórias criam vida. Descubra agora