CAPÍTULO SETE
PerigoHinata suspirou aliviada quando pararam para comer, sabendo que faltava menos de um dia para chegarem em Konoha e concluírem a missão. Sentia imensamente a falta de sua cama, mas se sentia, de alguma forma, livre por estar longe do poderoso Hiashi Hyuuga. Ali não havia cobranças de ser a herdeira e nem precisava ouvir o quão mais fraca que Hanabi ela era. Ou então, ser lembrada da morte de Neji. Ninguém entendia que o rapaz era importante para ela também e que ninguém sofria com aquele acontecimento mais do que ela. Olhando para o céu, viu que logo começaria a nevar e pegou seu cachecol na bolsa, enrolando-o envolta do pescoço de Iori, que sugava o lámen que Naruto fez para dentro da boca.
— Você está se sentindo quente, querido? — perguntou ela, preocupada com o bem estar dele.
— Estou, Hinata-chan! — assentiu, sorrindo grandemente. — Você me lembra a minha mãe, ela sempre pergunta se eu estou quentinho quando está frio!
A garota riu baixinho, bagunçando seus cabelos e passando a observar ele se alimentar. Alguns metros de distância, Naruto assoviava, tranquilamente, feliz que logo chegariam em casa. Faltava apenas soltar fogos, mas ele não fazia isso por não ter nenhum ao seu alcance. Sakura e Sasuke haviam ido ao vilarejo ali próximo, procurando por algum lugar seguro para que pudessem se abrigar da nevasca que se aproximava. Por causa do príncipe, não poderiam correr o risco de continuarem o caminho e fazê-lo pegar uma hipotermia.
— Hinata-chan, vou dar uma volta para ver se não tem ninguém por perto. — avisou o Uzumaki, fazendo a garota assentir e voltar a sua atenção ao garoto.
Alguns minutos foram se passando e logo os dois que restaram ali iniciaram uma conversa trivial para passar o tempo.
— Hina-chan, qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando chegar em sua casa? — pergunto o garoto, animado.
— Hmm... — resmungou ela, pensando. — Tomar um banho quente e me jogar na cama! — respondeu, abrindo um sorriso. — E você?
— Eu também! — disse, sorrindo. — Vou deitar com a minha mãe na minha cama e dormir até o dia do meu aniversário!
Ambos riram com o exagero dele e então uma corrente fria passou por eles, fazendo a garota sentir um arrepio na espinha. Algo estava errado, ou logo estaria, por isso se levantou rapidamente, notando que Naruto ainda não havia voltado e ativou seu Byakugan, buscando o chakra dele. Não encontrou nada. Puxando Iori para perto de si, olhou para cada canto das árvores que os rodeavam, murmurando sem que olhasse para ele.
— Iori, fique perto de mim, e quando eu pedir para correr, você corre, gritando por Sasuke, Naruto ou Sakura, ok? — disse baixinho, ouvindo um grunhido assustado em concordância. — Naruto-kun?! — gritou ela, ouvindo nada mais que o farfalhar das árvores.
Alguns segundos se passaram e então ela sentiu a presença de alguém se aproximando, fazendo-a concentrar chakra em uma das mãos, instintivamente. Torcia para que fossem Naruto ou seus outros companheiros de equipa, mas ao ver cabelos azuis e uma pele pálida como a neve aparecer em seu campo de visão, soube que era problemas.
— Não se aproxime. — rosnou, segurando o pequeno príncipe contra o seu corpo.
— Não há necessidade disso, querida, eu não estou aqui para lutar contra você. — sorriu, mostrando dentes também brancos.
— Quem é você? E o que quer aqui? — perguntou, com seu Byakugan ativado.
— Susumo Haidaku, minha bela dama. — se aproxima, fazendo com que ela aumentasse a quantidade de chakra na mão. — Não precisa ficar assim, não vou atacá-la, eu só quero o príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Tsuru | SasuHina
Fanfic*SENDO REESCRITA* Dois anos após a 4ª Guerra Ninja, Hinata ainda se sentia perdida. Seu clã achava que ela era fraca e incapaz de liderar, seu pai considerava-a como uma inútil e seus amigos, bem, não eram seus amigos. Mas depois de um certo ferim...