Pecados

1.7K 122 6
                                    

 Visão Noelle

Minha vida está uma confusão na certa, apenas fingindo que está tudo bem. As pessoa estão sempre falando de mim, coisas que doem e machucam, apenas falam o que acham mais elas não sabem.

Ultimamente não ando sendo uma boa companheira de equipe e tenho me sentindo estranha, como se algo dentro de mim estivesse me sufocando ao ponto de que eu não possa saber o que fazer, eu preciso de ajuda mais meus amigos estão tão ocupados em seus próprios problemas, para lhe dar mais uma dor de cabeça.

Minha família está sendo mais cruel do que antes, afinal está chegando a data do meu aniversário, o dia em que minha mãe morreu, não existe festa ou comemoração. Apenas tristeza no castelo de Clover, não sei nem o que pensar… mais tenho que comparecer para a solenidade fúnebres dela, que bela forma de se comemorar um aniversário, mais se eles não me culpasse pela sua morte a cada segundo seria melhor.

Nunca passou pela minha cabeça tirar tudo que eles amavam, sei que não foi ao todo minha culpa a maldição estava lá, ela existia. Se eu fosse sincera ao todo,preciso pedir perdão ao Nozel por fazer com que crescesse sozinho, preciso pedir perdão para a Nebra, aliás foi a minha culpa que ela não pode ter uma conversa de mãe e filha, ela não pode ter um momento ou alguém a quem confiar e contar seus segredos, perdão ao Solid por ele ter que ficar sozinho e privado de amor, por ele não ter tido o apoio necessário, perdão ao meu pai por ter tirado o grande amor de sua vida e por fazer com que ele a visse todo dia.

Cometi pecados demais pecados esses que não deveria estar em uma criança, errei demais como pessoa. E agora acho que devo estar pagando por cada um dos meus crimes. Quando eu pensei que finalmente seria feliz...eu fiz amigos, eu tinha que estar sonhando mas pelo olhar do Owen, minhas suspeitas são mais que verdadeiras.

- sinto muito pela demora senhora Noelle- avisa o médico - os resultados dos exames chegaram e a notícia não é muito boa.... Você está muito doente- Owen parece triste.

- posso imaginar - murmuro triste mais tentando esconder o que eu sinto - o quão?

- parece a mesma maldição de Acier, sinto muito não há nada que eu possa fazer…pelos sintomas e a situação, se tivesse vindo mais cedo- a claro eu estava em fase de negação, pensei que fosse apenas um mal estar ou uma enxaqueca.

- quanto tempo Owen? Quando tempo você ainda acha que eu tenho?- faço a pergunta definitiva.

- sinceramente Noelle, cerca de quatro a seis meses, considerando o tempo em que a maldição está no seu corpo…Me sinto mal por não poder fazer nada… mais se você se guardar em repouso pode prolongar esse tempo- ele tenta sorrir.

- obrigada doutor- sorrio de forma triste - mais não acho que eu queira passar o resto que ainda tenho em uma cama- me levando da cadeira lentamente- posso confiar em você para manter isso em sigilo?

- sabe que não posso ter segredos com a família real? - ele diz óbvio- seu irmão vigia cada passo de vocês e seria um crime a coroa…

- eu irei comunicar a eles, mais Owen não é como se eles se importassem- respiro fundo e me preparo para sair- gostaria que ninguém soubesse até que eu esteja pronta.

- Noelle- ele me chama - Acier se cercou do apoio e do amor daqueles que lhe eram especial...e isso deu a ela a chance de morrer sorrindo.

- se eu não estivesse lá- minha boca seca- acha que ela teria vivido mais?- preciso saber disso.

- se você não estivesse lá Noelle- ele começa - Acier teria menos motivos para lutar, a única coisa que ela queria era que você tivesse uma chance.

- e agora estou prestes a morrer pela mesma maldição - falo de forma seca.

- então faça desse tempo a sua eternidade, gostaria de poder fazer mais, eu irei tentar procurar uma cura

- já fizeram isso- o encaro- obrigada pela preocupação mais agora devo ir, tenho pessoas me esperando- assim saio da ala de cura do castelo, evito passar por lugares cheios.

A noite está escura e fria aqui fora, apenas quero caminhar sem rumo enquanto observo as estrelas ao céu, a vida é mesmo uma merda, quando as coisas estão realmente boas… sem que eu note lágrimas escorrem pelos meus olhos.

- eu vou morrer- soluço ao proferir quando a realidade me atinge- eu vou morrer…

A maldição da minha mãe foi herdada por mim, e agora já não terei um futuro. Não poderei realizar meus sonhos, no máximo apenas seis meses e tão pouco tempo, mais no momento é o único tempo que me resta. Não me preocupo em usar magia para tentar chamar Finral, no atual momento a única coisa que eu preciso é de tempo e daqui até a base é uma longa caminhada e nessa caminhada eu consigo notar o porquê não deveríamos saber em quanto tempo morreremos…

Não quero voltar pra casa, mais não quero estar sozinha, não faço ideia de como falar pra eles, minhas mãos tremem conforme eu me aproximo da minha casa. Eu não preciso nem abrir a porta já que Magna acabou de abrir uma passagem com magia. Bem se eu não morrer pela maldição será por essa brigas loucas! Essa situação me acalma, estou em casa.

- hey Magna - grita Asta - quase acertou a Noelle!- ele se aproxima de nós - você está bem? Não se machucou certo?

- estou bem Astúpido, apenas cansada da caminhada…- penso em contar pra eles.

- ora Noelle- me chama Vanessa - venha sente aqui comigo e beba um vinho, assim irá relaxar seu corpo… temos que comemorar!

- pelo que? - estou meio aérea

- conseguimos outra estrela- fala Asta animado- se continuar assim ficaremos em primeiro lugar! E então assim estarei mais perto de me tornar rei mago!

- isso é bom Astúpido- sorrio verdadeiramente pela primeira vez essa noite - você será um ótimo rei mago.

- e você estará ao meu lado!- eu vacilo por um momento - você será uma capitã e assim jogará na cara dos seus irmãos…

- sim!- falo automaticamente.

- e assim Noelle faremos desse reino algo bom…

- ora e nós Asta?-pergunta Vanessa - só Noelle importa?- eu coro.

- ora vocês estarão ao meu lado, e Noelle será meu braço direito, afinal ela é a pessoa mais forte que eu conheço- todos os olham - e mais sensata também.

Começo a rir, e assim se definiu a minha noite, rindo e bebendo ouvindo as provocações dos meus colegas… isso me fez esquecer e apenas me cercar do amor, esse amor que quero ter até o final…

me segureOnde histórias criam vida. Descubra agora