Laura Costa
Bom! Hoje é o dia que eu realizo o meu sonho! Irei me mudar para o dormitório da faculdade! Eu nunca me senti TÃO animada!
Ah, eu esqueci de me apresentar? Eu sou Laura, Laura Costa e o meu sonho é cursar psicologia! E eu estou prestes a realizar!
- Já pegou tudo? - Escuto meu pai perguntar.
- Você ainda tem dúvidas? Ela passou a noite em claro! - Minha mãe responde.
- JÁ SIM!!
Olho para o meu quarto com vários objetos faltando e sorrio, bom, ralei todos esses anos na escola pra chegar esse momento!
A tela do meu celular brilha, sinalizando que a Ana me mandou mensagem, quando eu estiver no carro eu leio!
Fecho a porta do quarto e começo a arrastar uma bolsa comigo.
- Nathan, você não quer me ajudar não? Vai ser muito chato o pai entrando com as minhas malas! - Reclamo pro meu irmão que estava parado observando tudo.
- Cê' vai descolar alguma gatinha pra mim? Só trabalho na base da troca.
- Mais gata que eu é impossível né meu amor! - Digo rindo e sinto a minha bolsa ser erguida.
Bom, ele tá ajudando.
Me despedi da minha mãe e nós três fomos em direção ao carro.
É agora que a minha vida muda? Será que vai ser igual aqueles filmes americanos? Minha parceira de quarto vai ser legal? Ai ai é tanta coisa passando pela minha cabeça!
- Mana? Tá surda? - Escuto Nathan falando.
- Ahn? Eu me perdi, o que vocês estão falando?
- Já está tudo certo com o seu quarto? Ligou pra faculdade antes? - Meu pai pergunta.
- Sim sim! É o quarto F-15.... Ou 16??
- Começou.... Laura, eu só quero que você não seja tão cabeça de vento assim! As pessoas vão se aproveitar de você! - Nathan diz.
Nathan é 2 anos mais velho que eu, eu acabei de completar 18 e ele diz que eu sou só mais uma criança animada com um brinquedo.
Apesar de sermos irmãos, nossas aparências não são muito iguais, sabe? As pessoas as vezes não acreditam e isso é bom pra se passar como casal! Já nos livramos de várias situações ruins!
- Viu? Você tá fazendo de novo! - Nathan resmunga.
- E-Eu ouvi tudo! Eu juro! Eu só estava pensando... Ah! A Ana me mandou mensagem!
Abro meu celular e entro em nossa conversa
Anaconda: Você já está chegando?
Anaconda: Aquele gatinho que a gente conhece tá na mesma faculdade que a gente!
Anaconda: Minha parceira de quarto é meio doida? Ela encheu o quarto de incensos!
Anaconda: ME RESPONDE LAU
LIGAÇÃO PERDIDA
É, eu acho que vou morrer.
- Chegamos, Nathan vai ajudar a sua irmã! E seja rápido! Hoje o mengão joga!
Eu apenas rio com o comentário.
Chegamos no campus! Tá tudo bem agitado!
Peguei minhas duas bolsas e o Nathan pegou minha mala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Dormitório!
RomanceVocê já imaginou entrar na universidade e seguir os seus sonhos? Provavelmente sim! Então você tem algo em comum com a Laura... Mas ela não contava muito bem com as coisas que iriam acontecer durante o seu período letivo, quem imaginaria que isso ia...