Capítulo 16: Intuição

53 6 18
                                    

Laura Costa

- Manda um beijo pra mãe! - Digo enquanto ele espera o seu Uber.

- Você é chata, viu? - Nathan retruca. - Mando sim!

- Obrigada por ter vindo hoje, foi meio que... Especial?

- Eu sei que sou incrível, não precisa falar!

- Você é um ridículo!

- Mana, tá ligada Intuição de irmão?

- Lá vem...

- Saca só, cuidado com esse menino aí, viu?

- O Rafael?

- Esse aí é o meu brother! O outro lá!

- O meu futuro namorado?

Antes que ele conseguisse responder, somos interrompidos pelo barulho de uma buzina, era o Uber dele.

Nathan revira os olhos e sai com as mãos pra cima, como se tivesse aberto as mãos da discussão.

Qual é a deles de se meter na minha vida? Homens.

Vejo as notificações no meu celular e só tem mensagem no grupo de dança, eram os dois patetas conversando.

Não dei muita atenção, mas era alguma coisa dizendo que o Vinícios não ia participar da dança por algum problema.

É melhor eu ir lá falar com eles pessoalmente!

No caminho da sala de dança eu vejo uma galera agitada, o que aconteceu aqui?

Consigo ouvir vários "Rafael" avulsos e outros "Quebrou"

Laura, não se mete nisso. No final do dia ele vai tá no seu quarto mesmo.... Né?

Ok, foco.

Tento passar despercebida pela multidão e consigo subir pelas escadas!

No corredor de cima, os olhares ainda são direcionados pra mim, mas eu tento manter a minha pose e corro pra sala de dança, que por sinal já estava aberta!

- Quem foi o infeliz que entrou? - Bianca parou de falar e se virou para me ver. - LAURA! VOCÊ VIU O QUE AQUELE INFELIZ FEZ?

- Er.... Não?

- O Vini acabou de sair da universidade e não sabe quando que volta!

- E por que ele fez isso?

- NÃO SEI! - Ela grita desesperada. - Ok, calma Bianca, respira.

- Então a dança desse mês será cancelada?

- NEM PENSAR NISSO! Você não tem um irmão gato que estava andando por aí?

- Não não, o Nathan não sabe dançar! - Respondo rindo. - Que tal eu fazer uma dança sozinha com uma música de término? Assim a gente põe na história que o amor acabou blá blá blá!

Ela parou um pouco e ficou pensativa.

- River! Você vai dançar river!

- Aquela música lá sexy? - Ela concorda com a cabeça. - Bom, pelo menos eu já sei o ritmo e consigo inventar algo.

- Irei repassar para o evento o que aconteceu e... Você vai sair dessa universidade como psicóloga e dançarina!

Ela diz isso e sai me deixando sozinha no cômodo.

Ok Laura, você atualmente tem o que?

Meu irmão me enganou esse tempo todo;

Aconteceu alguma coisa com o Rafael;

Maldito Dormitório!Onde histórias criam vida. Descubra agora