Capítulo 3: A festa começou.

102 18 30
                                    

Laura Costa

- Você ao menos se perguntou como ela entrou nesse quarto? - Era a voz do Samuel.

- Sam!!! - A postura de ameaçadora da Marta foi engolida e ela foi em direção ao Samuel.

O que tá acontecendo aqui? Sinceramente eu só queria paz, sexo e bebidas e eu tenho que aguentar isso?

Não dou bola para o papo deles, pego minha roupa e entro no banheiro.

Onde eu estava com a cabeça quando decidi não abrir o bico contando que tem um homem no mesmo quarto que o meu?

Ainda da tempo!

Coloco a roupa que eu escolhi, é um vestido preto que termina antes do joelho, o decote não é tão aberto só que os meus seios acabam abrindo muito.

Me olho no espelho... Maquiagem? Talvez? Meh.

Passo apenas um batom vinho, arrumo meu cabelo e saio do quarto.

Ao abrir a porta eu me deparo com alguém de costas sem blusa, é como se estivesse se vestindo.

- Relaxa que não vai mais acontecer, ela pegou a minha chave sem eu perceber- Rafael diz se virando para mim.

Seu olhar congela e o meu também.

Seu corpo tão definido, suas tatuagens e cicatrizes estavam brilhando, ou será que é a iluminação?

- Er, eu já falei com ela e não vai mais acontecer.

- Ah sim, ok?

- Ela te bateu? Fez algo contigo? É que nós a conhecemos, por isso estou fazendo as perguntas.... - Ele não estava conseguindo me olhar por muito tempo, seu olhar desviava toda vez.

- Não não, ela não me bateu, o Samuel chegou a tempo... Eu acho.

- Bom bom.... - Consigo ouvir ele dizendo.

Vou em direção a minha escrivaninha, sento na cadeira e ponho um salto.

- Vai para a festa, né? - Rafael tá tentando puxar assunto?

- Sim, a Ana me chamou! - Digo concentrada em acertar o furo do sapato, por que isso é tão difícil?

- Não sabia que ainda falava com ela.

- É, ela foi a única que sobrou depois daquilo. - Consegui por os saltos.

Pego meu celular e ele já está cheio de mensagens.

Anaconda: 4 mensagens perdidas
Pai: Divirta-se filha!
Imbecil: Já arranjou contato pra mim?

Anaconda: Vou te esperar
Anaconda: Ao lado de um cara alto
Anaconda: Ele é ruivo
Anaconda: tchsi

Acho que alguém começou a beber sem mim! Sorrio olhando para a tela e ponho meu celular na bolsa.

Bom, vamos para a festa.

- Nos vemos na festa? - Rafael pergunta.

- Eu acho que sim, né? A não ser que você vá em outra! - Sorrio e saio do quarto.

Os corredores estavam uma bagunça! E olha que nem começou direito, eu ainda consigo ver um pouco da luz do sol atravessando as janelas.

Muita gente estava me olhando... Será que a minha roupa está feia? É, foi uma péssima ideia ir nessa festa...

Saio dos corredores e vou para o gramado e meu Deus do céu, eu estou sonhando?

Maldito Dormitório!Onde histórias criam vida. Descubra agora