Capítulo 5: Não te vi aqui.

74 15 45
                                    

Laura Costa

Sinto o sol batendo em meu rosto e logo sinto um gosto amargo em minha boca.

Ok, o que aconteceu?

Sento na cama e ponho a mão na cabeça, que está doendo muito por sinal meu Deus do céu.

Olho ao redor e percebo que estou sozinha, o Rafael dormiu aqui? Olho para o meu corpo e percebo que estou vestindo um moletom.

Laura não não não não você não fez isso não não não.

Espio por baixo do moletom e vejo que estou com o meu vestido, pelo menos isso, né?

Onde está o meu celular? Que horas são? O quanto eu bebi ontem? Quem me trouxa pra cá? Laura, se controla.

Vou em direção ao banheiro e me olho no espelho. Minha maquiagem está totalmente borrada, minha boca está branca como se eu estivesse morta! O moletom esta enorme em mim... Ele é do Rafael, né? Eu me lembro.

Tiro minha roupa toda e entro no chuveiro. A água gelada me faz sentir um choque prazeroso! É como se eu estivesse precisando disso mesmo.

Bom, vamos organizar as ideias? Ok? Eu me lembro de ter ido beber com os meninos, ok ok e em seguida eu fui dançar com um cara... Quem era? Não sei. Aí eu não me lembro mais de nada, é como se tivesse um borrão enorme em minhas lembranças! Que ódio! Isso que da beber pela primeira vez! Viu?

Saio do chuveiro, me enrolo numa toalha e vou em direção ao meu armário, que por sinal tá uma bagunça viu mulher e só fazem 2 dias que você tá aqui se situa.

Enquanto eu escolhia o que usar eu escuto a porta destrancar.

CÓDIGO VERMELHO. CÓDIGO VERMELHO. CÓDIGO VERME-

- Laura? Você já acordou? - Sim, era o Rafael.

- NÃO ME OLHA! - Grito me escondendo atrás da porta do armário.

- Eu não tô olhando.

- É SÉRIO!

- NÃO É COMO SE EU NUNCA TIVESSE VISTO, PORRA!

- FODA-SE!

- QUANDO TERMINAR AI AVISA ENTÃO, QUE SACO! - Escuto a porta bater.

Bom dia, Laura.

Pego a primeira coisa que eu vejo no armário e visto, literalmente, peguei uma blusa amarela, um short azul e me enfiei nisso.

- Pode entrar. - Digo indo em direção ao banheiro pegar as roupas que eu deixei no chão.

- Já acalmou o coração?

- Sim, Rafael. - Pego o moletom na mão. - Isso aqui é seu?

- Sim sim, você sujou?

- Não... - Será que nós transamos? Não, ele é um imbecil mas não faria isso comigo... Né???

- Não, nós não transamos. Pode devolver o moletom agora.

- Mas eu não disse nada! - Jogo o moletom na minha cama.

- Não é muito difícil adivinhar os seus pensamentos, Laura. Nisso você não mudou em nada! - Ele sorri de canto.

Eu odeio o fato de que até agora ele só teve razão nessa conversa!

- Onde você dormiu? Não te vi aqui.

- Ah, foi no carro de alguma garota aí, eu acho.

- Nisso você não mudou em nada! - Eu retruco e ponho minhas roupas em um cesto de roupa suja.

Maldito Dormitório!Onde histórias criam vida. Descubra agora