Capítulo 2: Poder Sexual

152 30 76
                                    

Laura Costa

- Olha, você conhece sua companheira de quarto! - O amigo dele diz.

- Como assim companheira? - Eu digo confusa. - Não é ilegal um homem uma mulher dividir o mesmo quarto?

Ilegal? Você não tinha palavras melhores não?

- Estou vendo que você não sabe se comunicar muito bem! Eu sou o Samuel, meu avô é o dono da instituição e eu acabei arranjando esse quarto pro meu amigo! Ficou até mais fácil, vocês se conhecem!

- Não é como se eu quisesse conhecer mais ele! - Eu digo sem olhar nos olhos deles. - Bom, eu sou a Laura, prazer Samuel. Você não pode tentar mudar o quarto do seu amigo não?

- Isso está fora de cogitação. - Ele diz antes mesmo de eu terminar a frase. - Se mais alguém souber disso, eu estou ferrado.

- Ah, e como você sabe que eu não vou contar? Digo, você acabou de me conhecer.

- Eu confio no poder sexual do meu amigo! - Ele diz olhando pro Rafael, que não disse um piu durante a conversa.

- Ah, você confia no "poder sexual" do seu amigo, é isso? - Dito isso eu me viro e tiro a toalha da minha cabeça, já percebi que essa conversa não vai render em nada.

- Samuel, vamos sair daqui. Depois eu me acerto com essa garota.

- Sim, sim! Use o seu "poder sexual" para se acertar comigo! - Falo rindo e escuto a porta bater.

Laura Costa. O Rafael Martins, ex namorado da jajaraca, está no mesmo quarto que você. E ele é super gato.

Sim, eu sei que ele é gato, um pedaço de mal caminho, mas ele me lembra a jararaca!

Eu estou falando sozinha de novo? Ai que mania chata!

Enquanto eu seco o meu cabelo eu sinto um arrepio em minha espinha.

Será que ele vai tentar algo comigo? Eu nunca dormi com um homem antes, não no mesmo quarto. Isso pode ser perigoso demais! Sinto a ansiedade tomar conta de mim e isso não é muito bom.

Meus pensamentos são cortados por batidas na porta.

Vou até a sua direção e ela acaba se abrindo sozinha.

- Rafa mano eu nem te conto- Ele para e me observa. - Cadê o rafa?

- Er.... Eu sou a companheira de quarto dele, prazer, Laura.

- Ah sim... Eu sou o Thiago, se ele aparecer aqui você pode avisar que eu estou o procurando?

- Aviso sim! - Digo com um sorriso.

Ele fecha a porta logo em seguida.

Ok, já vi que esse quarto vai ser movimentado, né?

Bom, eu termino de me arrumar e finalmente saio desse quarto.

Preciso tomar um pouco de ar!

Chego no gramado do campus e tudo estava bem animado! Estão arrumando algumas coisas para a festa que vai acontecer mais tarde e tem vários grupos sentados rindo!

Maldito Dormitório!Onde histórias criam vida. Descubra agora