Rafael Martins
- Samuel, quais são as chances disso acontecer comigo?
- Ah cara, é o karma tá ligado? Quem mandou ser otário com a mina, agora ela tá aí gostosa dona de si empoderamento! - Ele responde rindo e dando um gole na sua bebida.
Me mandaram ser otário com ela, não é como se eu quisesse.
Marta e Laura eram super amigas, eu fazia parte dessa amizade, pois namorava a Marta, e no começo não tinha nada de diferente!
Quando foi que tudo começou a dar errado? Depois que me encontrei com a Laura eu só tenho pensado nisso.
Ela mudou muito! A Laura do passado nunca estaria em uma festa dessas!
Falando em Laura, onde ela está?
Procuro na multidão e não a encontro, até que os meus olhos param no Gabriel... O que ele está fazendo aqui?
Desço meu olhar e encontro a Laura.
Meu sangue começa a ferver.
Por que eu tô me importando tanto com isso? Eu não devia apenas ignorar.
Você sabe que se ignorar vai se sentir culpado.
Merda, você tem razão.
Vou em direção aos dois.
- Não toca em mim assim! - Laura diz embolada e põe um sorriso no rosto.
- Você vai gostar! - Gabriel diz e aperta o seio da mesma.
- Ela mandou parar. - Digo segurando o braço dele.
- Quem você acha que é- Ele me encara. - Ah, tinha que ser o Salvador! - Ele começa a rir.
- Eu tô falando sério cara, sai de perto dela.
- Já marcou território na novata e nem me avisou? - Ele diz olhado para Laura. - Você merece coisa melhor...
- Se você colaborar não vai acontecer nada. - Digo tentando não perder a paciência.
- Rafael!!! Para de ser chato! Porra! - Laura começa a gritar.
- Tá vendo Rafael? Para de ser chato! - Guilherme diz com deboche.
Puta que pariu eu vou ter um trabalho do caralho.
Tá vendo porque eu não queria vir?
Consciência de merda.
- Você sabe que ela não sabe o que tá falando... Vem Laura, já deu por hoje. - Digo oferecendo minha mão para ela.
- Eu não vou! Tá legal aqui! - Ela faz bico e se vira.
Se eu pegar ela e por de cabeça pra baixo ela vai vomitar, certo?
Certo.
Algumas ações têm consequências mesmo.
Sem pensar duas vezes, na real eu pensei duas vezes sim, abaixo e pego Laura pelas pernas, colocando seu corpo em meu ombro e levantando.
- ME PÕE NO CHÃO! - Ela começou a bater as pernas.
Nesse momento toda a atenção foi para a gente... Boa Rafael.
Tento ignorar todos os olhares e os barulhos que estão saindo da boca da Laura.
Chego no corredor e a coloco no chão.
- Eu acho que vou- Antes de terminar a frase ela vomitou no chão.
Que nojo.
- É melhor levar você para o quarto... - Digo me virando para não ver o vômito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Dormitório!
RomansaVocê já imaginou entrar na universidade e seguir os seus sonhos? Provavelmente sim! Então você tem algo em comum com a Laura... Mas ela não contava muito bem com as coisas que iriam acontecer durante o seu período letivo, quem imaginaria que isso ia...