Capítulo 21: Separação

40 3 18
                                    

Laura Costa

Eu quero manter os meus olhos fechados.

Eu quero ignorar a dor e fingir que nada disso aconteceu.

Eu quero sumir.

Eu não quero explicações.

Eu quero-

- Laura? Você tá melhor? - Era a voz do Rafael.

Eu começo a chorar.

A voz do Rafael me trouxe um aconchego enorme que eu simplesmente não sei explicar.

- Tá sentindo alguma dor? O que aconteceu? - Ele diz com um tom preocupado.

- Eu... Eu tô bem. - Digo e abro os meus olhos lentamente.

O quarto não está tão iluminado, o corredor não faz tão barulho e eu consigo sentir a tensão que está no ar.

Viro o meu rosto e me deparo com o rosto do Rafael.

Seu rosto está todo vermelho e o seu olhar demonstra cansaço, era como se alguém tivesse morrido.

- Você tá sentindo alguma dor? Quer que eu chame o médico? - Ele pergunta tentando manter a calma.

Tento sentar na cama e o meu abdômen dói, então eu acabo suspirando de dor e continuo deitada.

- É melhor você não sentar, sua barriga tá bem vermelha.

As lembranças voltam em minha mente.

O Ivan... Ele... Eu não acredito.

Eu não queria acreditar.

Eu achava que era forte.

Eu quero sumir.

Não consigo conter minhas lágrimas, volto a chorar tudo de novo.

- Me dói te ver chorando... - Ele se aproximou de mim e eu por reflexo me afasto. - Ah, desculpa.

- Rafael... Eu não me sinto muito bem, entende? Eu sei que você tá preocupado, mas eu preciso de um tempo pra assimilar tudo que aconteceu.

- Tá tudo bem Lau! - Ele força um sorriso.

Eu acabo soltando um sorriso, é bom ver ele se preocupando comigo.

- Rafa?

- Eu tô aqui!

- Todo mundo já sabe o que aconteceu...? - Minhas mãos começam a tremer.

- Sim.

Eu não vou conseguir olhar para cara de todos, todo mundo sabe que eu fui violada e-

Não consigo nem completar essa frase.

Eu vou precisar me afastar de tudo isso.

- Você pode chamar o meu irmão?

- Você vai contar pra ele? - Ele perguntou meio assustado.

- Sim, eu não posso esconder isso dele. Por favor, liga pra ele.

Ele concorda com a cabeça e se afasta da cama, indo em direção a porta e ficando de costas pra mim.

Eu vou trancar a faculdade. Não irei suportar ficar aqui depois que isso tudo aconteceu.

Vou precisar tirar um tempo pra mim, eu não quero mais ficar nesse lugar.

Eu achava que esse seria o meu ano, mas ele mal começou e já deu tudo errado.

- Ele disse que já vem, você quer conversar? - Rafael perguntou e voltou a se sentar ao meu lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Maldito Dormitório!Onde histórias criam vida. Descubra agora