Rafael Martins
Aquele arrombado vai ver só.
Quando minha perna melhorar eu vou meter uma bicuda nele.
Vocês vão ver.
- Rafael? Já pode tirar essa cara de emburrado do rosto! - Samuel diz rindo.
- MANO ELE ME CHUTOU DE PROPÓSITO!
- Não foi véi, eu tava lá!
- Você que não quer acreditar em mim! - Resmungo. - Esse menino é mau caráter.
- Mas não foi ele quem te ajudou a levantar?
- CERTAMENTE! Ele quer que todos pensem igual a você! Não tá conseguindo perceber isso?
Samuel começou a rir, como se eu tivesse contato uma piada incrível.
- Você tem certeza que não bateu a cabeça? Tipo, certeza?
- Não da pra falar contigo! Você é insuportável! - Tento me virar pro outro lado da cama, mas a minha perna não deixa.
- Eu não vou falar nada! - Diz rindo.
- Você sabe onde a Laura tá? Ela não apareceu pra me ver... - Por que eu tô me importando com isso?
- Acho que eu sei o porquê dela não ter vindo te ver. - Sam fala e vai em direção a porta.
Ao abrir a porta, uma multidão é revelada... Uiui sou famoso?
- O que aconteceu? Você vai conseguir jogar? - Eu acho que era a Lívia? A menina que tava junto com a Laura quando ela escolheu o clube? É esse o nome?
- Eu estou bem! - Digo em tom alto levantando um dos braços. - Só vou ficar uns dias de cama!
- Quem fez isso com você? Ou melhor, foi só um acidente?
- OLHA FOI AQUELE MENINO- Samuel me olhou com cara feia. - Não sei quem foi, mas tenho certeza que foi sem querer! - Sorrio.
Que ódio.
- Vocês já podem sair agora! Amanhã vocês voltam! Já já o moço que fica no corredor vai barrar vocês! - Samuel diz, até parece simpático, né?
Enquanto ele fechava a porta, eu consegui observar várias pessoas saindo do local.
- Você quer que eu fique aqui contigo até a Laura chegar? Ou consegue se virar sozinho?
- Eu consigo me virar sozinho, tá de boa mano! - Digo tentando me sentar, e eu falhei nessa missão.
- Você tem certeza?
- Tenho sim!
- Beleza então, eu já vou indo! Qualquer coisa manda um toque.
Samuel saí pela porta e em seguida fecha.
Bom, por onde eu começo.
Que vontade de ir mijar, foi só o Samuel sair.
Me levanto me apoiando na cama e no armário, é quase uma missão impossível!
Vou em direção ao banheiro, e escuto a porta abrir.
Era Laura entrando toda avoada!
Fingir corpo mole!
- Você pode me ajudar...? - Pergunto fingindo estar caindo.
Laura se arruma e tenta entender a situação.
- O que aconteceu com você? - Ela pergunta vindo em minha direção e me ajudando.
- Um dos meninos me chutou no treino, acredita? - Pergunto abrindo a porta do banheiro e ela entra junto comigo.
A gente se encara.
- Ok, eu vou ficar na porta, se alguma coisa acontecer você grita! - Ela sai e fecha a porta rápido.
Ela é bem fofa, chega a ser engraçado!
Mijo e ponho minha calça.
Vou brincar um pouco!
- AAAAAH! - Grito e a porta se abre automaticamente, me fazendo perder o equilíbrio e eu sinto o corpo da Laura encima do meu.
- PORRA RAFAEL! - Ela grita no meu ouvido, puta merda. - Sua cabeça tá bem? Né? Minha mão protegeu? Consegue se mexer?
- Você já pode sair de cima de mim, ok?
- Ah... - Ela se sentou ao meu lado.
- Você tá bem? - Pergunto olhando pra ela, que estava com uma cara de brava.
- Você gritou só pra me tirar do sério, né? - Ela pergunta e eu confirmo com a cabeça. - Você não muda mesmo! - Ela estende a mão pra me ajudar a sentar.
Ao pegar sua mão eu sinto que doeu nela, seu rosto mudou a feição para dor e rapidamente voltou ao normal.
- Você machucou sua mão?
- Acho que foi na hora da queda... Coloquei a mão na sua nuca pra não acabar batendo, foi o reflexo.
- Desculpa, eu só queria te irritar um pouco! Não esperava que você fosse abrir a porta desesperada!
- MAS VOCÊ ESTÁ- Ela para e respira. - Você está machucado, eu pensei que algo tinha acontecido mesmo.
Ficamos um pouco em silêncio, mas não era aquele silêncio constrangedor, era um silêncio curioso!
Eu quero muito saber o que ela fez hoje pra não vir me ver automaticamente!
- O que você fez hoje? - Perguntamos juntos e começamos a rir.
- Tá, você fala! - Novamente.
- Você tá me assustando! - Ela diz rindo. - Bom, depois que eu me despedir do Nath, eu fui pro clube de dança!
- Já estão falando que você e o menino lá vão ser o rei e a rainha do baile!
- Se tudo der certo! - Ela sorri. - Aí no clube eu descobri que vou ter que dançar sozinha!
Ela sempre dançava na escola, era divertido!
- Para de pensar no tempo da escola!
- Eu não.... Ok, eu estava sim!
- Aí logo em seguida eu fui andar com o Ivan! Ele parece ser bem legal! E disse que te ajudou quando você caiu!
Lógico que me ajudou, foi ele quem me chutou.
- Ele me ajudou sim.
- Ele parece ser bem legal! Acho que estou apaixonada!!
Foi como se eu tivesse levado um soco no estômago, só que um soco que eu já estava preparado.
Eu sabia que isso estava acontecendo, eu só não queria ouvir da boca dela.
- Que bom! - Sorrio super falso. - Pode me ajudar a levantar? Ou você quer ficar sentada nesse chão de banheiro?
- Você tem um ponto! - Ela se levanta e me da a sua outra mão, a que não estava machucada.
- Você vai conseguir ir pra aula amanhã com essa mão doendo?
- Vou sim Rafa! Foi só um mau jeito! - Ela põe meu braço no seu ombro. - Vou te por na cama.
- Estou as suas ordens!
Mal sabe ela que eu consigo andar sozinho, besta demais.
Me deito na cama, Laura apaga a luz e se deita na cama dela.
- Boa noite rafa! Se precisar de alguma coisa é só me acordar.
- Boa noite Lau.
Em minha cabeça passa várias coisas.
Momentos que nós dois tivemos juntos.
- Eu só queria que tudo tivesse sido diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Dormitório!
RomanceVocê já imaginou entrar na universidade e seguir os seus sonhos? Provavelmente sim! Então você tem algo em comum com a Laura... Mas ela não contava muito bem com as coisas que iriam acontecer durante o seu período letivo, quem imaginaria que isso ia...