Laura Costa
- Eu não vou nem responder isso, senhorita Ana. - Digo tirando a jaqueta e revelando minha roupa toda molhada.
- Amiga, esse sutiã de flores não combinou muito... - Ana me olha prendendo o riso. - Vai se trocar!
Muito bom Laura.
Muito bom.
Eu consigo até ouvir a risada do Rafael.
Porra.
- Depois eu quero detalhes, viu? - Ana diz e se joga na minha cama.
Eu corro imediatamente para o banheiro.
Bom, o que aconteceu hoje?
Entro no chuveiro e começo a pensar.
Eu fui para o gramado me encontrar com o Ivan.
Aí no final eu me encontrei com o Rafael, que me abraçou porque eu ia levar uma bolada né?
Aí eu fui para o clube de jardinagem, que por sinal eu só toquei o terror, certo?
Aí em seguida o Ivan chegou e ficou um "climão"?
Não entendi também.
Aí agora eu entro no meu dormitório e tem a Ana e o Rafael me esperando.
Ambos devem achar que eu transei com o Ivan? Será que eu devo tirar proveito disso? Talvez.
- SE A CONTA DE ÁGUA DA UNIVERSIDADE VIER ALTA A GENTE JÁ SABE O MOTIVO! - Era a Ana.
- SIM, A GENTE TEM UMA PUTA PISCINA PRA GALERA DE NATAÇÃO! - Respondo desligando o chuveiro.
Me arrumo e saio do banheiro, eu estou com uma camisola rosa.
Olho para minha cama e tem a Ana largada cheio de salgadinha e me deparo com o Rafael com fone de ouvido deitado em sua cama. Eu tenho quase certeza que ele está dormindo.
- Vem amiga, me conta tudo! - Ela diz super animada.
Me sento na cama e abro um dos salgadinhos.
- O que exatamente você quer saber?
- Quem é Ivan?
- Um garoto que eu conheci.
- O que ele cursa?
- Relações... Alguma coisa assim.
- Por que você estava com a jaqueta dele?
- Eu sem querer fui abrir uma pia e ela explodiu.
- E por que o Ivan estava contigo?
- Destino...? - Após dizer isso o Rafael começa a tossir.
- Cê' tá bem? - Ana pergunta e é ignorada.
- Mas então, eu o conheci nas arquibancadas, eu estava conhecendo a universidade e ele apareceu.
- Ele é bem gatinho... Vocês transaram?
Eu engasgo com um salgadinho.
Olho de relance para o Rafael e ele esta sorrindo.
Eu tenho certeza que ele não está dormindo.
- NÃO! - Eu digo rindo. - AINDA não!
- É, a universidade muda mesmo as pessoas... Quem diria, ein? Laura Costa arrasando corações! - Ela bate uma palma.
- Não é pra tanto também!
Nós ficamos conversando por muito tempo, atualizamos os nossos diários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Dormitório!
RomanceVocê já imaginou entrar na universidade e seguir os seus sonhos? Provavelmente sim! Então você tem algo em comum com a Laura... Mas ela não contava muito bem com as coisas que iriam acontecer durante o seu período letivo, quem imaginaria que isso ia...