――――――――
«Pequenos Avisos»
‣ Primeiro Book Trailer da Obra disponível acima.
‣ Toda História é TOTALMENTE FICCIONAL e de MINHA AUTORIA, caso você veja essa história em outro lugar e com outro autor, denuncie! Plágio é crime! Lei N˚1910
‣ Em alguns momentos do livro ocorrerá a quebra da 4˚ parede ou seja, o protagonista irá interagir com você (leitor).
――――――――――――――――――――――――――――――
Olá, tudo bem? Sou o John Walker e estou cursando o último ano do ensino médio. Sim, a tão sonhada formatura está bem próxima, mas esse não é meu foco no momento. Loucura né? Eu sei. Minha mãe sempre fala que devo me dedicar 100% aos estudos, mas sou amante de histórias de terror e quero saber um pouco mais da história de Troy Wilcox. Então a minha dedicação vai a isso no momento.
Espera aí.. Você não conhece a história de Troy? Acalmem-se, vão conhecer em breve.
Era manhã de sábado e eu estava largado no sofá contando as horas para a maratona de filmes na beira do lago.
A maratona de filmes de Handwood acontecia a cada dia 2 de novembro, alunos da escola se reuniam para maratonar filmes de terror no lago. Sou organizador com o Bryan e juntos fundamos esse grande evento.
Faltava 12 horas para o tão esperando evento, e eu estava entediado esperando o tempo passar, mas logo fui distraído pelo celular que tocou do meu lado.
— Alô? — Atendi o telefone me levantando rapidamente do sofá.
— Eai John, tudo certo pra hoje né? — Proferiu Bryan bastante empolgado.
— Ah claro, com certeza né cara, já está tudo planejado e digamos que quase tudo pronto, então pode ficar tranquilo.
— As garotas também vão né? Ou o cabeção esqueceu de chamá-las
Putz.. as garotas, como eu pude esquecer? Droga!
— Claro que não, tá maluco? É claro que as convidei, elas falaram que iam se atrasar um pouco mas compareceriam sem duvidas. — Falei meio sem graça.
— Hum entendi, então se vemos a tarde no mercado, até depois cara.
— Beleza Bryan, até mais tarde. — Desligo o telefone e penso nas garotas.
Bryan Foster é meu melhor amigo desde sempre. Nós praticamente nascemos juntos, há 17 anos sempre um do lado do outro. O Bryan mora com os avós, seus pais morreram em um acidente de avião quando ele tinha apenas 3 anos, até hoje ele lamenta por não ter conhecido seus pais, porém é muito feliz com seus avós e nunca se vitimiza diante a nada.
Voltando ao assunto anterior...
Que droga! Preciso chamar as garotas, urgente.
Vou até o computador e copio o convite que está no bloco de notas e colo no WhatsApp Web, logo em seguida envio para todas as meninas de maneira automática.
Perfeito! Agora é só contar os minutos para a tão esperada maratona.
Quando enviei a mensagem larguei o celular no sofá e corri para o banheiro e liguei o chuveiro logo em seguida. A água fria escorria em todo meu corpo enquanto eu cantarolava uma música da banda the neighbourhood.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask Of Secrets
Mystery / ThrillerJohn Walker é um garoto amante de histórias de terror e que adora bancar o detetive nas horas vagas, portanto John não esperava que o maior de seus mistérios estava bem a sua frente, encarar o maior banho de sangue que aconteceria em sua cidade, Han...