Capítulo 7

347 26 38
                                    

Na Rua:


Angel - Vc gosta daqui da Capital??

David - Sim eu gosto, apesar de haver nascido em Chiapas eu gosto daqui.

Angel - Eu ainda não me acostumei apesar de já morar aqui há 9 anos.

David - É assim mesmo, quando passar mais tempo vc se acostuma é pq sente falta da sua cidade natal.

Angel - É verdade, vamos pra casa??   já está tarde.

David - É mesmo, vamos.    [Caminhamos para casa juntos]


Perto do Rio:


Will - Eu não acredito que ela está beijando o Eugênio.    [Fico escondido atrás de umas árvores vendo tudo]    Agora que eu não vou deixar ela em paz mesmo, cretina.    [Dou murros na árvore com raiva]


Casa do William:


Camila - E então vc conversou com o nosso filho sobre as brigas dele com a Maite??

Nilson - Sim conversei, e ele me prometeu tentar evitar ela.

Camila - Isso é bom, pelo menos talvez agora isso acabe.

Nilson - Eu espero, perguntei a ele o motivo de não gostar dela e ele não me disse.

Camila - Não??   ué pq ele iria querer guardar segredo por isso??

Nilson - Eu não sei, mas estou começando a ficar desconfiado disso tudo.

Camila - No que vc está pensando??  acha que ele gosta dela??

Nilson - Não posso afirmar, mas é o que eu estou desconfiando.   [Ela fica pensativa]


No Rio:


May - Pq me beijou??     [Me solto dele e viro as costas]

Eugênio - Vc sabe muito bem que eu gosto de vc, gostaria de uma chance.

May - Me desculpa Eugênio, mas eu não gosto de vc assim.   [Falo com os olhos fechados]

Eugênio - Mas vc correspondeu o meu beijo e tão apaixonada.   [Ela passa a mão nos cabelos]

May - Sim, mas não é por isso.     [Tento assimilar tudo aquilo que estava sentindo]    Por favor me deixa sozinha.

Eugênio - Tá bom, até mais.    [Beijo o ombro dela e vou embora]

May - Meu Deus pq eu imaginei estar beijando o William??   que droga até nisso agora aquele idiota fica se intrometendo.    [Chuto uma árvore brava]

Lembranças On:

Will - Eu seguindo vc?? eu não sou mosca para ficar atrás de porcarias.

Lembranças Off:

May - Idiota, não sabe o quanto isso me machucou.    [Choro]

Casa da Maite:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Maite:


Maria - Cadê a nossa filha??

Ernesto - Ela saiu, mas eu falei com ela antes sobre o William.

Maria - Como ela reagiu??    ficou brava não é??

Ernesto - No início sim, mas depois eu a convenci que deveria não dar atenção as provocações do William, só assim isso terminaria e se ela não quisesse aceitar eu a mandaria para a casa da avó dela.

Maria - Nossa deve ter dado a doida nela né??  quero ver ela querer ir embora da Capital.

Ernesto - Ela ficou brava mas depois concordou comigo, saiu aí não sei para a onde.

David - Boa Noite meus pais lindos, do que estão falando??    [Abraço eles]

Maria - Sobre a desajuizada da sua irmã que vive brigando com o nosso vizinho.

David - Ah é verdade, eu soube que eles quebraram o pau hj lá na faculdade.

Ernesto - Sim filho, mas agora eu já conversei com ela e ela me prometeu a não dar atenção as provocações dele.

David - Eu acho isso bem difícil pq apesar dela ficar brava com ele, parece que no fundo ela gosta disso dele ficar atrás dela a todo o momento.

Maria - Credo David, vc acha é??

David - Francamente eu acho que sim.     [Eles ficam pensativos]

Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora