Capítulo 55

317 26 42
                                    

A Tarde:


Parque:


Marcela -  Ele entrou no boxe do seu vestiário??

May - Sim entrou, e o pior é que nós dois estávamos sem roupa.

Marcela - Eitaaa sorte a sua hein?? pq ele é um pedaço de mal caminho.    [Ela me olha surpresa]

May - Nossa mas vc não vai mesmo mudar nunca né Marcela??  kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Nossa mas vc não vai mesmo mudar nunca né Marcela??  kkkkkk.    [Ela ri]

Marcela - Ah com todo o respeito pq eu sei que ele é o seu gato, mas ele é muito bonito de roupa e imagina sem??    [Ela fica pensativa]

May - Eu não posso tirar a sua razão, ele é um pedaço completo de mal caminho.

Marcela - Vc não vai mesmo aceitar ele??

May - Não, eu amo o William mas não confio nesse amor e nessa mudança tão repentina dele.

Marcela - É muito complicado.    [Abraço ela]


Por Perto:


Roberto - Ah então quer dizer que ela está apaixonada por um tal de William.   [Ouço toda a conversa da Maite, pego o celular e faço uma ligação]

Ligação On:

Patrícia - Alô, quem fala??

Roberto - Alô, é o Roberto.

Patrícia - Ah oi, o que foi??  pq está me ligando??

Roberto - Eu descobri uma coisa da sua querida Maite.

Patrícia - Ah é??  e o que foi??    já sabe se ela gosta de alguém??

Roberto - Sim já, é de um tal de William na faculdade dela.

Patrícia - Tem certeza disso??    [Me surpreendo]

Roberto - Sim tenho toda a certeza, ouvi a conversa dela com uma mulher aqui no Parque.

Patrícia - Perfeito, muito obrigado pela informação.

Roberto - Não há de que querida, a noite a gente se vê e vc me paga.

Patrícia - Pode deixar.

Ligação Off:


Casa do William:

Quarto:


Camila - Eu fico tão triste em te ver assim meu filho.

Will - Eu sei mãe, mas a May está certa em não acreditar em mim pq eu a tratei tão mal todo este tempo, se eu fosse ela tb duvidaria.

Camila - E eu tb ficaria na mesma se fosse ela, vc precisa lutar pra provar a ela que a ama e que está arrependido por tudo que fez pra ela querido.

Will - É a senhora tem razão, eu não vou desistir.    [Ela beija a minha testa]

Camila - Depois a gente conversa mais, tenho umas coisas pra fazer filho.

Will - Tá bom.      [Ela sai e eu fico pensativo]     O que eu faço para conquista-la??

      [Ela sai e eu fico pensativo]     O que eu faço para conquista-la??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Patrícia:


Ana - O que foi que ele disse??

Patrícia - A Maite está apaixonada por um cara lá da faculdade, só que agora eu fiquei sem entender.

Ana - Sem entender??    mas pq??

Patrícia - É que eles brigam a todo o momento, são como gato e rato.

Ana - Já entendi, brigas de amor então.   [Ela fica pensativa]

Patrícia - É pode ser mesmo.    [Ela me olha]

Ana - O que vc pretende fazer agora então??

Patrícia - Dar em cima do William e acabar com uma suposta relação deles que possa acontecer.

Ana - Se vc quiser eu te ajudo em alguma coisa.

Patrícia - Obrigada, talvez eu precise mesmo amiga.    [Ela sorri]

Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora