Hospital:
Consultório do William:
Will - O que foi que vc acabou de dizer??
Eduardo - A Maite foi ferida por dois tiros Will, um no braço e outro na cabeça.
Will - Não, isso não pode estar acontecendo meu Deus.
Eduardo - Ela está na UTI em estado grave. [Ele passa a mão nos cabelos]
Will - Isso não pode ser. [Saio correndo e vou até a UTI encontrando a Maite] Meu amor, não acredito que uma coisa dessa aconteceu com vc. [Choro ao vê-la]
Dr - Olá Doutor Levy, conhece esta paciente?? [Ele me olha]
Will - Sim, ela é a mãe do meu filho a mulher que eu mais amo no mundo. [Ele se surpreende]
Dr - Nossa, eu sinto muito. [Ele enxuga as lágrimas]
Will - Como ela está?? qual o estado dela??
Dr - Muito complicado, conseguimos extrair a bala que apresentava orifício de entrada sem saída o que nos obrigou a fazer a retirada com bastante dificuldade pq estava em uma região perigosa mas ocorreu tudo certo.
Will - E quais foram os danos?? comprometeu alguma coisa?? o cérebro??
Dr - Por sorte não, o que nos preocupa é que a bala se alojou sobre veias e artérias que irrigam área e ao retirarmos como vc sabe é possível que acarrete uma descompressão e talvez possa ter uma hemorragia ou algum coágulo.
Will - Por favor eu quero ficar responsável por ela, quero cuidar dela. [A olho]
Dr - Está bem eu posso fazer uma transferência agora mesmo, mas já lhe deixo advertido que existe a possibilidade de uma nova cirurgia e que isso acarreta a vários riscos.
Will - Sim eu sei Doutor, mas muito obrigado pelas informações e tb aos cuidados.
Dr - Não tem nada o que me agradecer, qualquer coisa que necessitar estou aqui para lhe auxiliar. [Ele sorri triste]
Will - Muito obrigado. [Ele sai e eu me aproximo da Maite e seguro sua mão] Por favor meu amor, fique boa logo e que não seja necessário uma nova cirurgia.
Recepção:
Poncho - Meu Deus essa falta de informação é agoniante.
Chris - Vc tem toda a razão, nós devemos avisar a família dela.
Annie - É verdade, eu faço isso já volto. [Saio para fazer a ligação]
Dulce - Como será que ela está?? estou tão preocupada. [Balanço o menino no colo agitado]
Poncho - Ela levou um tiro na cabeça com certeza é grave, e olha só como o filho dela está agitado deve estar sentindo que a mãe dele está passando por algo muito difícil.
Chris - É vc tem razão, que ela fique boa logo pq o menino é tão pequeno vai sentir muito a falta dela enquanto esteja aqui internada.
Dulce - Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomanceMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...