Lanchonete:
Angel - Pq vc me chamou aqui?? [Ele sorri e pega em minha mão]
David - Vc quer ser a minha noiva?? [Ela sorri radiante]
Angel - Sim eu quero, nossa é o meu sonho.
David - Eu te amo muito Angel, e não sabe como eu me sinto feliz por haver aceito.
Angel - Como eu não aceitaria sendo que vc é o homem o qual eu quero me casar??
David - Eu comprei este anel para selarmos o nosso amor. [Coloco no dedo dela] Muito em breve nós estaremos casados.
Angel - Nossa isso parece mentira, te amo. [Beijo ele]
A Tarde:
Casa Levyrroni:
Quarto:
May - Vc está muito ocupado?? tem um tempinho?? [Me aproximo e ele me olha]
Will - Não, pode falar vc quer alguma coisa amor??
May - Sim eu quero, vem comigo. [Pego na mão dele e o puxo até ao terraço]
Will - O que foi princesa?? pq me trouxe aqui?? [Ela sorri e encosta sua cabeça na minha]
May - Eu não quero que vc continue triste por minha causa, sei que está sofrendo por mim não estar correspondendo aos seus sentimentos como antes.
Will - Meu amor não se preocupe com isso pq sei de toda a situação, não é pq vc quer e sim pq sua cabecinha não está se recordando do passado.
May - Mas eu vi como vc ficou triste hj de manhã ao dizer que só me lembro de coisas ruins com vc, não quero que se sinta como se não fosse importante para mim pq isso não é verdade.
Will - Eu não estou me sentindo assim princesa, é verdade que estou um pouco triste por tudo que está acontecendo, mas só por vc dizer estas palavras já me deixa feliz, por te ter aqui comigo viva e bem. [Acaricio os braços dela]
May - Eu sei que isso não é tudo que vc gostaria, sente desejos por mim. [Ele fica sério me olhando] Posso ver em seus olhos um fogo te consumindo por dentro.
Will - Eu posso me aguentar amor o tempo necessário, não precisa se preocupar com isso.
May - E se eu não recuperar a memória nunca?? e se eu ficar pra sempre assim?? vai esperar a vida toda??
Will - Sim princesa, já te disse que só de estarmos assim bem juntinhos já me deixa feliz.
May - William eu quero te pedir que sejamos como antes, talvez eu me lembre do meu passado.
Will - Vc está sugerindo que nós........ [Ela me interrompe]
May - Que façamos amor, que voltemos a ser um casal comum sem nos importar que eu esteja sem memória. [Ele fica me olhando surpreso]
PS. Amanhã últimos capítulos, não percam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomansMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...