Capítulo 26

332 26 60
                                    

Casa do William:


Ernesto - O seu filho sequestrou a minha filha.

Nilson - Isso não pode ser, pq ele iria sequestrar ela??

Ernesto - É exatamente isso que eu queria saber, estou muito preocupado pq os dois não se dão bem, pode acontecer alguma coisa.

Camila - Vamos manter a calma, meu filho não é nem louco de fazer algo de errado com ela.

Angel - Poderíamos ligar pra ele e saber o que está acontecendo.

Nilson - É uma boa ideia.    [Pego o telefone e ligo]

Ligação On:

Will - Alô, quem fala??

Nilson - Sou eu William, a onde vc está com a Maite??

Will - Não se preocupe papai pq estamos bem, já estou voltando.

Nilson - Eu espero que esteja tudo bem mesmo, pq senão vc vai se ver comigo.

Will - Se acalme, eu não fiz nada apenas conversamos.

Nilson - Que assim tenha sido, quero os dois aqui em menos de meia hora.

Will - Tá bom.

Ligação Off:

Maria - E então??  a minha filha está bem??

Nilson - Ele disse que sim, já estão voltando.


Casa da Patrícia:


Roberto - Qual é o serviço que vcs querem que eu faça??

Patrícia - Que conquiste uma mulher e a tire do meu caminho.

Ana - Essa mulher está atrapalhando a Patrícia a retornar com o antigo namorado que a deixou justamente por essa mulher que queremos que conquiste.

Roberto - Entendi, só preciso saber o nome dela e tb onde a posso encontrar.

Patrícia - Ela se chama Maite e estuda na faculdade Latino México.

Roberto - Pra mim está ótimo, este é mesmo o meu forte.

Ana - Perfeito, então vc já pode ir na semana que vem fazer o seu trabalho.

Roberto - Está bem meninas, logo vcs terão o serviço completo.   [Elas sorriem]


A Tarde:


Casa do William:


Angel - Pq vc fez aquilo William??  ficou maluco em sequestrar a May??   [Ele me olha]

Will - Eu tive os meus motivos Angelique, e não começa a pegar no meu pé pq vc não é minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Will - Eu tive os meus motivos Angelique, e não começa a pegar no meu pé pq vc não é minha mãe.

Angel - Nossa que nervosinho, desculpa aí.     [Ele fica desinquieto]     Vc está apaixonado pela May não é??    [Ele senta nervoso]

Will - Eu não sei, estou sentindo algo por ela diferente do que sentia antes.

Angel - Diferente do que sentia antes ou agora que vc descobriu o que realmente sente por ela??    toda essa sua raiva por ela sempre foi só uma desculpa que vc inventou para encobrir o amor que sempre sentiu.

Will - E o que eu faço??  ela não quer me ver nem pintado de ouro.    [Passo a mão no cabelo nervoso]

Angel - O primeiro passo é começar a ser gentil com ela e ir a conquistando aos poucos com amor e carinho.

Will - Não sei se consigo, sinto vergonha de ficar correndo atrás da mulher que sempre desprezei.

Angel - Pois então se acostume com a ideia de nunca a ter para vc.   [Saio do quarto dele]

Will - Meu Deus o que eu faço??    [Fico pensativo]


PS. Perdão por não ter postado ontem, deu um problema na Net.

Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora