Studio:
Arturo - Nossa isso é muito bom. [Olho meu celular e fico todo feliz]
Ana - O que?? qual o motivo de tanta felicidade??
Arturo - A May já está aqui na Capital. [Ela se surpreende]
Ana - Ué, ela voltou??
Arturo - Sim, ela acabou de me mandar uma msg dizendo.
Ana - Que bom pra vc amigo, quem sabe não consegue conquistar ela??
Arturo - Não o coração dela já tem dono. [Ela sorri]
Ana - Ah sim, bom eu vou ir no banheiro estou precisando. [Ele ri e eu saio] A Patrícia precisa saber disso. [Pego o celular e ligo]
Ligação On:
Patrícia - Alô, quem fala??
Ana - Sou eu Patrícia, vc precisa vir aqui no meu trabalho precisamos conversar sobre uma coisa mas não posso te dizer agora.
Patrícia - Está bem, daqui a pouco eu chego aí.
Ligação Off:
Na rua:
Angel - Eu estou tão feliz e vc??
David - Eu não estou nenhum pouco feliz Angel, me desculpa pela franqueza.
Angel - Não lhe agrada a ideia do William estar com a sua irmã não é??
David - Eu vou ser bem sincero com vc, não me agrada mesmo em nada isso.
Angel - Mas pq?? eles tem um filho juntos e se amam.
David - Eu não tenho tanta certeza disso da parte do seu irmão, ele já humilhou a May muita vezes por isso não tenho confiança nele.
Angel - Eu até te entendo, mas dessa vez o meu irmão está sendo sincero ele ama de verdade ela.
David - Pode até ser, mas eu espero que ele não a decepcione pq eu não vou querer que ela reconcilie com ele novamente se algo acontecer.
Angel - Ok, mas lembre-se que ela é sua irmã e não sua filha não pode se intrometer nas decisões dela meu amor.
David - É eu sei, mas é que eu não quero que ela sofra mais por culpa do William.
Angel - Fique tranquilo, ela não vai sofrer pq eles se amam.
David - Assim eu espero.
Casa Levyrroni:
Quarto do Bebê:
Will - E então o que vc achou do quarto do nosso filho??
May - Nossa muito lindo Will, foi vc que fez tudo isso?? [Ele sorri]
Will - Sim com uma ajuda da minha mãe é claro.
May - Que bonito obrigado. [Ele se aproxima e me da um selinho demorado]
Will - Não tem o que me agradecer, o nosso filho e vc merece isso e muito mais.
May - Sua mãe está com ele lá embaixo, nossa está babando nele igual a minha ficou quando chegou lá na fazenda. [Ele ri]
Will - As avós são assim mesmo, se nós os pais nos comportamos como bobos que dirá elas.
May - Tem razão, eu tenho que ir no studio vc pode ficar com ele um minutinho??
Will - Claro que sim princesa, o tempo que vc precisar.
May - Obrigado, eu não vou demorar. [Beijo ele] Te amo. [Ele sorri]
Will - Tb te amo gatinha. [Ela sorri e sai]
Casa da Dulce:
Annie - Eu não acredito que ele disse que gosta de vc.
Dulce - Pois é, eu fiquei até sem ar na hora.
Annie - Puxa, e o que vc pensa em fazer a respeito??
Dulce - Nada, vamos seguir sendo amigos e vamos ver no que vai dar quem sabe não me apaixono por ele?? [Ela sorri]
Annie - É pode ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomanceMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...