Capítulo 2

377 32 63
                                    



Loja:


Nilson - Olá David, o que faz por aqui??    [Ele me complementa]

David - Eu vim conversar com o senhor um momento sobre a relação do seu filho com a minha irmã.

Nilson - O que foi que aconteceu agora entre eles??   qual foi a briga??

David - Não até o momento eu não soube de nada não, mas é que seu filho pega muito no pé da Maite, já percebi que as brigas deles sempre se iniciam com uma provocação do William.

Nilson - É o negócio é complicado mesmo, eu não sei o motivo do William implicar tanto com ela apesar que ela tb não fica muito atrás né??

David - Não realmente ela tb não é nenhuma Santa, ela tem o sangue quente e com o Will a provocando o negócio ficar pior.

Nilson - É verdade.  [Fico pensativo]

David - Tente por favor conversar com ele, pra que ele pare de ficar provocando ela e assim acabe de uma vez por todas as brigas.

Nilson - Está bem David, pode deixar eu vou ter uma conversa bem séria com ele hj a noite.

David - Muito obrigado.    [Ele sorri]


A Tarde:


Na Rua:


Ligação On:

Eduardo - Vc não vai vir aqui pra minha casa pra estudarmos juntos??

Will - Não vai dar Edu, eu estou um pouco ocupado.

Eduardo - Ocupado??    não me diga que está com alguma mulher aí  na sua casa.

Will - Claro que não, vc sabe que eu não saio com ninguém faz tempo.

Eduardo - Então o que vc está fazendo??

Will - Nada não cara, olha depois eu te conto tá bom??    [Vejo a Maite se aproximando]

Eduardo - Tá bom, eu já vi que vc não está afim de passar na faculdade e se tornar um Médico como tanto diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo - Tá bom, eu já vi que vc não está afim de passar na faculdade e se tornar um Médico como tanto diz.

Will - É claro que eu quero, mas no momento tenho que fazer outra coisa até depois.

Eduardo - Até depois então.

Ligação Off:

Will - Era vc mesma que eu estava esperando.   [Paro na frente dela e ela revira os olhos ao me ver]

May - Não vc tinha mesmo que aparecer né??  será que não pode me deixar em Paz??

Will - Não, por sua culpa fomos parar na Diretoria hj lá na faculdade.

May - Por minha culpa??   por acaso foi eu que comecei a provocação??

Will - Não, mas poderia ter evitado sem a sua presença lá.

May - O que quer dizer??    não me diga que está querendo que eu saia da faculdade por sua causa seu paspalho.

Will - Eu quero sim, estou cheio de ter que te ver todos os dias na minha frente.

May - Está cheio de ter que ficar me vendo é??     então pq sempre está me procurando por todos os lados hein??  eu é que estou cheia de vc não te suporto.

Will - Eu tb te detesto Maite, se eu pudesse eu sumia com vc.     [Ela me fuzila com os olhos]

May - Pois some então, anda seja homem desaparece comigo.    [Ele me empurra e sai andando pela calçada]     Vai covarde, idiota.    [Ele mostra o dedo para mim]    Enfia no seu.      [Entro na minha casa com raiva]

Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora