Casa dos Pais da Maite:
Sala:
Camila - Ela vai ficar bem Ernesto, ela é jovem e forte.
Nilson - Minha esposa tem razão, além do mais ela tem um filho irá lutar pela vida pq ela tem o instinto maternal dentro dela e isso sempre fala mais alto.
Ernesto - É vcs estão certos, mas é que ela é a minha filha mais nova e me dói tanto isso que está acontecendo ainda mais que o Alessandro está aqui em casa e me faz lembrar mais ainda dela.
Angel - Como ele será amamentado?? ele já é acostumado a tomar mamadeira??
Ernesto - Ainda bem que ela deu algumas vezes pra ele a mamadeira, pq se não fosse acostumado não sei o que faríamos.
Angel - Agora até que ele se acalmou um pouco, estava bem agitado acho que sentindo a falta da mãe dele.
Ernesto - Eu coloquei uma blusa dela junto com ele na cama dele pra que se acalmasse e funcionou.
Camila - Então ele estava mesmo sentindo a falta dela.
De Madrugada:
Hospital:
UTI:
Maria - Nossa coitado, olha como dormiu.
David - Eu não me deixo por convencer não, não consigo acreditar nele.
Maria - Eu já percebi isso, mas sabe de uma coisa?? vc vai casar com a irmã dele dessa forma?? odiando o irmão dela??
David - Ah mãe não coloca a Angel no meio disso, pq ela não tem nada haver.
Maria - Eu sei que não tem nada haver, mas ela é a irmã dele e vcs irão se ver sempre em festas de família como vai ser o clima entre vcs dois??
David - É só nos ignorarmos, não tenho pq fingir gostar dele sendo que não gosto.
Maria - Poderia pelo menos ser mais amigável pela sua irmã. [Ele revira os olhos]
May - Aiin, aiiiin. [Ouço vozes e gemo com dor]
Will - Ela está despertando. [Acordo com a Maite apertando minha mão]
Maria - Sim, ela gemeu um pouquinho. [Nos aproximamos dela]
Will - Que bom que vc está acordando meu amor. [Beijo o rosto dela]
David - Vc acha que ela pode ainda ter complicações??
Will - Bom até o momento ela ainda corre este risco, mas se ela passar o dia todo sem nenhuma complicação vai significar muito para a melhora dela. [Eles sorriem]
Maria - Que ela continue assim então, não quero que seja necessário outra cirurgia.
Will - Eu tb não, seria de alto risco se fosse necessário. [Eles ficam apreensivos]
Maria - Que isso não venha acontecer.
Delegacia:
Delegado - Então vc assim como seus amigos desconfiam dessa mulher??
Poncho - É a única que nos vem em mente que poderia ter feito isso, ela não gosta da May pq diz que foi ela a causadora do termino de um namoro dela.
Delegado - Essa sua afirmação assim como a dos demais é grave, irei abrir uma investigação muito obrigado pela colaboração.
Poncho - Não tem nada o que me agradecer, até mais.
Delegado - Até mais. [Ele sorri e sai]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomanceMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...