Segunda Feira:
Casa da Maite:
Calçada:
May - O que foi que aconteceu pai?? [Olho ele agachado perto do pneu do carro]
Ernesto - O pneu do seu carro está furado, e o meu como vc sabe está no concerto.
May - Nossa e como eu vou pra faculdade agora?? vou ter que ir a pé??
Ernesto - Calma filha nós vamos dar um jeito, o seu pé ainda tá machucado não pode ficar se esforçando.
Will - Bom Dia, algum problema?? [Eles me olham]
Ernesto - Bom Dia William, não é nada não só o pneu do carro da May que está furado.
Will - Eu já estou indo pra faculdade, quer uma carona Maite?? [Ela me olha]
Ernesto - Vc está oferecendo uma carona pra minha filha?? [Ele sorri sem graça]
Will - Sim, acho que não há nenhum problema dela ir comigo não é??
Ernesto - Olha rapaz eu não estou entendendo, de onde provém toda essa mudança com ela??
Will - Acho que todo mundo um dia merece uma segunda oportunidade, e então vc aceita May??
May - Sim tudo bem, eu vou com ele papai. [Beijo o rosto dele]
Ernesto - Cuidado minha filha. [Eles saem juntos]
Casa da Patrícia:
Patrícia - Vc deve ir hj no final da aula deles e dar em cima da Maite.
Roberto - Pode ficar tranquila, vai dar tudo certo eu vou tirar essa mulher do seu caminho Paty.
Patrícia - Eu espero mesmo, pq o Eugênio tem que voltar para mim.
Ana - Patrícia se por acaso mesmo assim o Eugênio não volte, o que vc vai fazer??
Patrícia - Me vingar da Maite, não deixarei ela ser feliz com nenhum homem pq já que ela destruiu minha felicidade eu vou destruir a dela.
Ana - Uauuuuu.
Faculdade:
Dulce - Pq vc chegou com o William hj??
May - Pq meu carro está com o pneu furado e o do meu pai está no concerto.
Annie - Ok, mas vc chegando com o Will é bem estranho hein??
May - É eu sei, a faculdade inteira ficou olhando pra nós.
Dulce - Pq veio com ele??
May - Ele se ofereceu pra me trazer, como eu estava atrasada aceitei.
Dulce - Ele está estranho vc não acha?? tão quietinho. [Ela olha pra ele]
May - É verdade. [Fico olhando ele estudando]
Annie - Hoje ele nem mexeu com vc ainda e tb não jogou bolinhas de papel, o que é qui tá pegando hein?? [Ela balança a cabeça]
May - Não está pegando nada Annie, talvez ele tenha refletido que tudo o que tem acontecido não vai nos levar a nada só isso.
Annie - É pode ser mesmo, mas acho um pouco estranho tudo isso. [Ela o olha novamente]
Dulce - É eu tb acho. [Ela volta a escrever e nós ficamos desconfiadas]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomantizmMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...