Capítulo 73

334 22 33
                                    

São Pedro, Chiapas:


Fazenda:

Cozinha:


May  - O que foi primo??  pq está com esse semblante triste??

May  - O que foi primo??  pq está com esse semblante triste??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daniel - Nada não, problemas com minha ex esposa.

May - Vc a viu?? pq pelo que a vovó me disse ela saiu daqui fugida.

Daniel - Sim, foi embora com outro homem.

May - Puxa, eu posso ajudar em algo??

Daniel - Acho que não, o negócio é que ela entrou na justiça pra tirar a Sofia de mim.

May - Eu duvido que ela consiga Daniel, pq afinal de contas ela deixou a menina pra ir embora com outro.

Daniel - É eu sei, mas tenho medo que a justiça não enxergue isso e tire minha filha de mim.

May - Se ela não for cuidar direito da menina vc vai ver que ela não conseguirá a guarda dela.

Daniel - Deus te ouça.    [Ela me abraça]


Ciudad de México:


Casa da Patrícia:

Sala:


Ana - O que vc anda fazendo para destruir uma possível aproximação entre o William e a Maite??

Patrícia - Por enquanto nada, mas pedi pro Roberto procurar ela.

Ana - Pelo jeito ela gosta bastante do William pq pra ter ido embora da cidade só pra ficar longe dele.

Patrícia - Sim, me agrada muito que ela esteja sofrendo pelo Will mas por outro lado me da raiva não saber a onde ela está, pq eu quero me vingar dela e assim sem saber sua localização fico impossibilitada de fazer qualquer coisa.

Ana - Não se preocupe com isso pq logo o Roberto descobre, ela não deve ter ido muito longe.

Patrícia - É eu acho que ela deve estar em alguma cidade aqui por perto, pela vizinhança.

Ana - Vc está certa.      [Ela fica pensativa]


Casa do Poncho:

Sala:


Annie - Amor eu gostaria muito de ir visitar a May qualquer dia.

Poncho - Nossa não tem nenhuma semana que ela foi pra casa da avó dela e vc já quer visita-la??

Annie - Mas é lógico, sinto saudades da minha amiga.

Poncho - Tb sinto, mas olha deixa passar um tempo e nós vamos lá pode ser??

Annie - Ok, mas promessa é divida hein??    [Ele ri]

Poncho - Está bem, eu já sei kkkkk.      [Tocam a campainha]

Annie - Eu atendo.    [Abro a porta]

Chris - Oi pessoal, como vcs estão??     [Eles sorriem]

Poncho - Bem, estávamos falando da Maite.

Chris - Ah sim, vcs ficaram sabendo da reação do Will quando soube que ela havia ido embora??

Annie - Não, como ele reagiu??

Chris - Ficou chorando e tipo desesperado, o David me contou tudo por msg.

Poncho - Pois é ele diz que se arrependeu de tudo que fez pq a ama.

Annie - Pois então devia haver demonstrado quando teve a chance, agora não se pode fazer mais nada.

Chris - Não sei não hein?? eu acho que ele vai dar algum jeito de encontrar ela.


Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora