Faculdade:
Poncho - Vcs vão ir visitar a Maite hj??
Annie - Eu acho que sim, espero que não passem muitas coisas para fazermos em casa para dar tempo de irmos lá.
Chris - É verdade, a professora de geografia tá virada no cão hj.
Dulce - Ela sempre foi mesmo uma peste, mas mudando de assunto vcs não acharam estranho o William ter faltado a aula hj??
Annie - É verdade eu ia mesmo falar sobre isso.
Chris - Será que foi ele que atropelou a Maite ontem??
Poncho - Acho que não ele não é nem doido e tem mais ele tem um carro e não moto.
Chris - Mas pode ter alugado a moto pra poder despistar a gente.
Annie - É a gente não pode julgar ele sem saber, mas é algo de se pensar.
Dulce - Eu concordo com a Annie.
Loja:
Angel - Nossa que bom que eu te encontrei.
David - Ué pq?? quer me dizer alguma coisa ou perguntar??
Angel - Não eu quero te contar algo sobre meu irmão.
David - O que foi?? não me diga que ele foi no hospital brigar com minha irmã.
Angel - Eu acho que não, mas ele me ligou todo preocupado querendo saber como ela está.
David - Verdade?? e o que foi que ele disse??
Angel - Perguntou o estado dela e tb perguntou em qual hospital ela está, e é claro que eu disse a ele.
David - E se ele for lá brigar com ela?? minha irmã não está grave mas não pode ficar se estressando.
Angel - Eu acho que não, ele parece estar com o nível de preocupação dele elevado a nota Mil.
David - Que estranho, ele não diz que não gosta dela??
Angel - Para vc ver, eu acho que essas brigas deles é amor.
David - Sei não hein?? é um pouco difícil de se imaginar algo assim.
Hospital:
Leito da Maite:
Will - Olá, eu posso entrar?? [Abro a porta e ela me olha surpresa]
May - O que está fazendo aqui?? [Ele entra e senta ao meu lado na cama]
Will - Vim ver como vc está, soube que estava bem mal mas pelo visto já melhorou. [Acaricio o rosto dela a fazendo estranhar]
May - Ah sim, soube que eu estava mal e veio tirar suas próprias conclusões se eu já estava pra morrer né?? [Ele me olha sério]
Will - Não diga besteira May, tudo bem que a gente não se dá bem mas nunca desejaria a sua morte.
May - Aham sei, vai saber se não foi até vc que bateu em mim com aquela moto. [Ele suspira]
Will - Não foi eu Maite, e por favor pare de dizer bobeiras pq eu não vim aqui em pé de guerra só quero saber como vc está, se machucou alguma coisa. [Acaricio o braço dela e ela me olha desconfiada]
May - Tá bom, pode falar logo qual é o seu jogo vai, vc sempre me diz que não se importa comigo e que me detesta agora aparece aqui dando uma de cordeirinho preocupado?? eu não..... [Ele não me responde nada apenas fica me olhando e de repente me da um beijo]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a Guerra e o Amor
RomanceMaite Perroni e William Levy são vizinhos desde a adolescência e também compartilham a mesma sala de aula na faculdade. Apesar de praticamente se odiarem e brigarem constantemente, um dia um sentimento desconhecido por ambos os leva a uma profunda p...