Capítulo 32

310 27 48
                                    

Casa do Eduardo:


Ligação On:

Eduardo - Pq está assim tão nervoso com ela de novo??   pensei que tinha mudado.

Will - Eu ia mudar mas percebi que ela não merece ser tratada bem.

Eduardo - Ah é??   e por qual motivo eu posso saber??

Will - Pq ela é uma sem vergonha que deixa todo mundo ficar beijando ela.

Eduardo - Ah eu já entendi, está com ciúmes pq viu alguém a beijando não é??

Will - Eu não estou com ciúmes caramba, só não gosto de ver ela sendo feliz.    [Fico irritado]

Eduardo - Mentira, vc está morrendo de ciúmes pq outro homem a beijou sendo que na verdade vc queria que fosse vc que a tivesse beijando.

Will - Já chega, não estou com humor pra ouvir essas suas conversas até mais.

Ligação Off:

Eduardo - Qual é a dificuldade pra ele dizer que a ama??


No Rio:


Lembranças On:

Will - Eu não vou começar nada, só estou dizendo a verdade vc é uma safada que gosta de se passar por Santa.

Lembranças Off:

May - Pq ele me trata tão mal assim??  achei que fosse mudar comigo depois daquela nossa conversa e no fim ele aparece me perturbando da mesma forma de antes, queria tanto que ele fosse diferente.

May - Pq ele me trata tão mal assim??  achei que fosse mudar comigo depois daquela nossa conversa e no fim ele aparece me perturbando da mesma forma de antes, queria tanto que ele fosse diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa da Patrícia:


Patrícia - Como que vc não conseguiu falar com ela??

Roberto - Não deu, ela foi embora no carro de um homem lá.

Ana - O negócio parece ser difícil ou então vc está fracassando logo de cara??

Roberto - Não estou fracassando, apenas não deu pra falar com ela hj mas amanhã eu falo.

Patrícia - Assim espero, amanhã eu vou ter que ir até a faculdade não posso faltar a aula, mas vc vê se fala com a Maite e não a deixe escapar.

Ana - E tão pouco deixe perceberem que vc conhece a Patrícia aqui.

Roberto - Eu não sou idiota, sei muito bem o que tenho que fazer.

Patrícia - Que ótimo, que seja exatamente assim.


Studio:


Xx - É a música é mesmo bonita, a contratou como Compositora oficial daqui??

Arturo - Ainda não pq ela disse que essa letra foi por acaso, mas se caso voltar a compor algo mais aí sim vamos conversar sobre um contrato oficial.

Xx - Que ótimo, mas vc tá com um sorriso no rosto o que foi hein??

Arturo - Ai é que eu não consigo parar de pensar nessa mulher, ela é tão bonita que dominou a minha mente com sua beleza e sua linda voz, acho que ela serve até pra ser cantora sabia??

Xx - Vixe vc está se apaixonando é??

Arturo - Eu acho que não, seria muito rápido se fosse o caso.

Xx - Essas coisas as vezes acontecem, chegam do nada.

Artuto - É eu sei, mas não é isso não eu apenas me simpatizei com a moça e tb percebi que ela tem muito talento e é somente isso.

Xx - Tem certeza??

Arturo - Sim eu tenho, para de pensar besteira rapaz pq esse cara aqui ainda não encontrou o verdadeiro amor hein??    [Ele ri]

Xx - Vai saber kkkkkkk.    [Rimos juntos]

Entre a Guerra e o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora