Jantar Desastroso

14 2 0
                                    

Quem diabos é você?

O silêncio tomou o corredor, o sorriso nervoso que eu tinha caiu, e eu o encarei com uma expressão séria, ele... Viu?

- Tsuko Rivera.- Falei.

- Qual é o seu objetivo neste lugar?

- ...Me tornar uma heroína.

- Você não fala isso com confiança.

- Tsc...- Fiz uma careta e o encarei frustrada.- Aonde quer chegar com isso, sorvete napolitano?!

- Você, estava voando.- Arregalei os olhos, e mais uma vez o silêncio tomou o corredor.- Eu vi você treinando com Bakugou lá embaixo, e vi você simplesmente pular, sem usar o impulso com suas explosões de luz, você é...

- ...

- Uma híbrida de individualidades também?

. . . Que.

- Você... Fez tudo isso por eu... Ser uma híbrida?- Todo mundo está querendo me matar hoje? Já é a terceira vez que eu sinto meu coração parar por alguém tentando me assustar ou me explodir, que droga.

- Não, eu sinto que você esconde algo, assim como aquele Izuku Midoriya.- Ele murmurou. Todoroki, como ele pode ser tão inteligente mas errar a resposta mesmo assim...?- Vocês dois parecem muito amigos.

- Nós apenas nos conhecemos um pouco antes de eu entrar na U.A, nada demais.- Falei ainda me recuperando do susto, suspirei pesadamente.- Mas o que você está fazendo aqui afinal? Está treinando também?

- Não é da sua conta.- Ele disse e começou à ir embora, passando por mim, eu apenas revirei os olhos, qual é a desse cara?

Eu então fui embora em direção à minha casa, ainda demoraria um pouco pro sol se pôr, fiquei pensativa se eu deveria aproveitar ou não, então eu peguei o radar do dragão e apertei o botão na parte de cima, o que ligou o aparelho.

Beep... Beep... Beep...

- Oh... Lá está.- A pequena esfera se mostrou na tela, eu sorri e segui novamente em direção à localização, que era exatamente... Era o porto de barcos.- Parece bem escuro lá embaixo, que medo...

Eu olhei para os lados vendo se tinha alguém por perto, mas não havia ninguém, sorri e então me apressei para tirar meus sapatos e meias, eu pensei em mergulhar mas lembrei do uniforme, me despi enquanto esperava que ninguém aparecesse, fiquei apenas de sutiã e calcinha e então entrei na água junto do radar do dragão, nadei até a exata localização onde deveria estar a esfera, prendi a respiração e mergulhei, nadei rapidamente em direção ao fundo enquanto me mantinha atenta olhando para o radar do dragão.

Beep... Beep... Beep...

Percebi um brilho vindo do fundo e continuei indo mais fundo até finalmente alcançar o que parecia ser a esfera, e então eu peguei, era a esfera de 4 estrelas, sorri e então comecei à voltar para a superfície.

- !?- De repente senti algo enrolando em minha perna, olhei rapidamente para baixo e logo alguns tentáculos de polvo surgiram e se enrolaram em meus braços, eu consegui segurar o radar do dragão e impedir que o mesmo escorregasse da minha mão, porém com a esfera não foi a mesma coisa, ela escapou e voltou para o fundo, eu me soltei dos tentáculos mas aquela coisa se recusava à me deixar em paz, seus tentáculos sempre voltando para mim, eu comecei à me irritar e libertei minhas mãos e então apontei minhas mãos para baixo.

TOMA ISSO!!

Eu disparei uma rajada enorme de ki, os tentáculos me soltaram e a rajada me impulsionou até a superfície, eu acabei caindo no mesmo lugar do porto onde eu deixei as minhas coisas, tossi algumas vezes e rosnei olhando pra água.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora