Herói

60 4 0
                                    

Eu estava encostada contra a parede carbonizada, de braços cruzados e uma carranca de cara da morte enquanto eu sentia minha raiva subir enquanto eu encarava os dois inúteis darem sermão no garoto que eu percebi ter cabelos verdes, olhei mortalmente para a direção do garoto loiro que estava sendo elogiado, qual é o problema desse povo?! Eles não fizeram nada e estão dando sermão em um dos únicos que fez alguma coisa?

- Grrrrrrr....- Eu perdi a paciência e caminhei até eles.- Ei, deixem ele em paz.

- Vocês não sabem o quanto é perigoso entrar em um local desse jeito quando está ocorrendo um ataque de vilão?! Vocês queriam morrer?!- O cara de árvore disse.

- Pelo menos ele fez alguma coisa do que simplesmente ficar olhando o caos acontecer, cara de árvore!!- Eu respondi já furiosa, atraindo a atenção de todos.- Por que vocês estão implicando tanto com ele?! E estão elogiando justamente o garoto que foi salvo!! Vocês nem fizeram nada para ajudar naquela merda!

Eles ficaram mudos, em choque.

- Vocês salvaram todo mundo menos ele, eu tenho certeza que se não fosse aquele gigante loiro vocês teriam ficado apenas observando!!

- ...- O garoto me encarou em choque, os heróis pareciam ter ficado mais irritados ainda.

- Nós não somos heróis aptos pra lutar contra fogo, não tínhamos como ajudar!- O homem grande disse.

- Eu chamo isso de covardia!- Rosnei.- Pra mim não existe isso de fraqueza, eu penso na melhor maneira de ajudar, e não fico apenas observando!!

Sem pensar eu simplesmente peguei o garoto pela gola de sua camisa e o puxei enquanto caminhava com passos pesados, nos distanciamos da multidão e eu finalmente o soltei, já estava mais calma agora.

- Olha cara, não liga para o que eles dizem, pra mim você foi o único herói naquela cena.- Falei o encarando, ele me encarou surpreso, se levantando logo em seguida.

- V-você... Acha que eu sou um herói?- Ele apontou para si mesmo.- N-não! Eu fui muito imprudente! Aquilo foi culpa minha! Eu não sou um herói, e-eu...

- Você foi o único que se levantou e ajudou o outro garoto, nem mesmo eu estava conseguindo ajudá-lo.- Dei um grande sorriso e fiz um joinha para ele.- Te devo uma!

- N-Não há de quê...- Ele riu nervosamente.- Mas... Quem é você?

- Ah, eu...- Comecei à olhar para os lados em pânico, dizer ou não dizer...?- Me chamo Tsuko Rivera, hahaha!- Rivera, de onde tirei esse sobrenome?

- Eu sou Izuku Midoriya!- Ele sorriu normalmente e então se curvou.- Obrigado pela sua ajuda Rivera-san, graças à você eu pude resgatar meu amigo!

- Sim... Mas se não fosse aquele gigante loiro, você provavelmente teria se machucado feio, desculpa aí...- Murmurei frustrada enquanto coçava a nuca.

- Gigante loiro...? Está falando do All Might?- Ele perguntou.

- All... Might?- Inclinei a cabeça em confusão.

- VOCE NÃO O CONHECE!?- Me assustei quando seu tom de voz aumentou em puro espanto.- E-Ele é o Herói Número 1!! O Símbolo da Paz!!!

- Huh... Ah...- Eu ri sem graça.

- Você não conhece ele mesmo...- Ele pareceu espantado pela minha reação, droga...

- DEKU!!- Nós olhamos para a direção em que tínhamos vindo, era aquele garoto loiro correndo em nossa direção.- Eu não... Precisava do seu socorro seu idiota!!! Eu estava me virando sozinho sem a sua ajuda ou dessa garota!!

- ...- Eu senti meu olho tremer e a raiva subir de novo, aquele garoto não estava agradecendo?!- Qual é o seu problema?! Ele te salvou de ser consumido por um vilão!! Você não vai nem agradecer?!?

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA SE METER COMIGO?!?- Ele começou à causar explosões com as mãos, Midoriya pareceu tremer e nos encarar com medo.

- EU SOU A PESSOA QUE VAI TE ENTERRAR NO CHÃO DE PORRADA SEU MERDINHA!!- Falei com um sorriso arrogante sem medo de encarar o olhar medonho do loiro.

- Kacchan por favor se acalme!!- Midoriya disse nervoso, o loiro estava prestes à levantar a mão para ele quando eu segurei seu braço com força, ele tentava se libertar e causava explosões.- ?!

- Toque num fio de cabelo dele e eu te faço em pedaços!!- Ameacei e logo depois disso soltei o braço dele, o tal Kacchan rosnou e começou à caminhar com passos pesados para longe.- Tsk... Aquele cara é seu amigo? Ele é um merda...

- E-Ele é muito explosivo, só isso...- Encarei Midoriya desconfiada.

- Ele não é seu amigo.- Murmurei o encarando.- Ele estava prestes à te explodir, aquele cara não é seu amigo...

- E-Eu...

- CHEGUEI!!!- Ambos gritamos assustados quando de repente o gigante loiro apareceu do nada na esquina à nossa frente.

- A-All Might?!?! Mas você estava rodeado de repórteres!!- Midoriya disse surpreso e ainda se recuperando do susto.

- Escapar deles foi moleza, e sabem por que?!- Ele disse fazendo uma pose.- Por que sou o ALL MIG-!!!

De repente aquele gigante se transformou num cara de aparência esquelética com roupas largas, fino como um palito e que cuspia sangue.

- GYAAAAH!!! O QUE ACONTECEU ELE?!?!?- Gritei assustada.

- M-Merda!!- O tal All Might gelou quando se virou pra mim.

- N-Não se preocupe com a Rivera-san, ela não conhece o senhor, All Might!- Midoriya disse e eu o encarei confusa, do que estava se tratando isso?

Aquele cara era o tal herói número 1 Símbolo da Paz?! O cara que acabou de virar um palito?!

- Não me conhece...?- All Might me encarou.- Como isso é possível?

- E-Eu não sou daqui, cheguei faz pouco tempo!- Falei nervosa.

- Entendo...- All Might suspirou.- Eu gostaria de te agradecer meu jovem... Se não fosse por você ter me falado sobre sua história, eu teria sido um homem só de músculos e lábia, obrigado...

Do que eles estão falando...?

- N-Não... Eu quem peço desculpas... Por minha culpa que aquilo aconteceu afinal...- Midoriya disse nervoso e triste, parecendo culpado pelo que tinha acontecido.- Eu falei todas aquelas besteiras e atrapalhei o seu trabalho e não tenho individualidade...

- Sobre isso... Você foi o único que fez alguma coisa... Justo o tímido e sem individualidade, e por sua causa eu consegui agir. Você, meu jovem, tem uma das características que todo herói tem, de se mexer sozinho para ajudar quem precise...

Percebi que Midoriya começou à chorar, e mesmo sem entender eu simplesmente sorri e bati levemente em suas costas.

- Você será digno de herdar o meu poder.- All Might disse abrindo os braços, neste momento Midoriya o encarou perplexo enquanto ainda escorriam lágrimas de seu rosto.

Naquele momento All Might contou sobre sua verdadeira habilidade, ele tinha a habilidade de passar individualidades, o poder de proteger as pessoas, One For All, e ele estava escolhendo Midoriya como seu herdeiro, mesmo que eu não estivesse entendendo nada, eu percebi o quão importante era isso para Midoriya, e o encorajei a partir daquele momento.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora