Todos começaram à treinar bastante para o festival de esportes, algumas pessoas pediram para treinar na escola, eu pensei em fazer a mesma coisa, mas eu tenho a impressão que não vai dar em nada, querendo ou não eles ainda são humanos comuns, a resistência deles não é a mesma que a minha, mas talvez eu possa ajudá-los com alguma coisa.
- Você tem certeza, Rivera-san?- Kirishima perguntou hesitante, e eu assenti confiante.- Bem, se você diz.
- Muito bem, prepare-se, eu vou te ajudar com a sua resistência.- Eu obviamente não utilizei toda a minha força, mas o ataquei Kirishima com diversos golpes, alguns ataques o faziam cambalear para trás, porém com o tempo ele começou à aguentar mais, até que ele revidou com um soco surpresa, não foi o suficiente para me machucar, mas me pegou desprevenida.
Depois de ajudar Kirishima, eu resolvi ajudar alguns outros colegas, inclusive Midoriya, que estava correndo pela praia novamente, e eu corri junto com ele, acabei treinando junto de Mina, Uraraka e Aoyama, além de Sato e depois ajudei Momo.
- Toma essa!! HAAAAH!!!- Sato me atacou com vários socos extremamente rápidos, e eu desviava de todos com certa facilidade, minhas mãos estavam nas costas, e eu apenas analisava sua velocidade, que lentamente começou à diminuir, e no último soco, ele quase me acertou, o que me fez tirar as mãos das costas sem perceber, ele ficou exausto, limpando o suor enquanto respirava ofegante.
- Sua velocidade de ataque melhorou muito Sato-san! Aquele último golpe quase me pegou.- eu ri levemente.- Continue assim!
- O-Obrigado Rivera-san...- Ele disse com um sorriso no rosto, Sato se levantou pouco tempo depois e comeu mais açúcar, aumentando mais a sua força.- Vamos de novo!
- Okay!- Sorri confiante enquanto esperava me posicionava e esperava seu primeiro movimento.
- Ei!- Nós dois paramos, e vimos Bakugou vindo em nossa direção com sua expressão mal humorada de sempre, neste momento, os animais que estavam com Koda não muito longe de nós, saíram correndo ao modo que o loiro explosivo se aproximava.- Garota brilhante, vem comigo.
- Eh?- Eu o encarei confusa, e fiquei parada ao invés de segui-lo, o que pareceu deixar ele mais irritado.
- TREINE COMIGO IDIOTA!!- Ele gritou.
- Ei mas ela já está me ajudando agora.- Sato tentou dizer, mas apenas recebeu um olhar mortal, recuando logo em seguida, eu suspirei e fui até Bakugou.
- Vamos então, se você diz.- Murmurei.
- CALE-SE!!- Ele rosnou abrindo um sorriso insano no rosto, eu percebi Koda se afastar um pouco mais, enquanto Sato continuou parado, Bakugou então correu em minha direção com suas explosões.- MORRE!!
Eu desviei, Bakugou continuou atacando ainda mais, as explosões ficando cada vez maiores assim como a sua raiva, em um momento ele parou completamente ofegante, percebi que ele estava um pouco mais forte visto que algumas de suas explosões acabaram pegando no meu uniforme, e um pequeno machucado no meu braço, mas não demorou muito para Bakugou me atacar novamente, eu aguardei seu ataque, até perceber que seria um ataque muito maior que os anteriores.
- TOMA ESSA!!- Arregalei os olhos quando uma grande explosão ocorreu.
- Rivera-san!!- Sato ofegou ao ver que eu não estava lá embaixo, Bakugou estava olhando para os lados.- N-Não pode ser! Bakugou explodiu ela!!
- Pare de falar merda! Essa explosão não era o suficiente pra fazer ela desaparecer!!!- Bakugou disse irritado mas um pouco tenso, eu me recuperei do ataque, fui obrigada à desviar o mais rápido que eu conseguisse, e acabei voando muito rápido para cima, eu espero que ninguém tenha visto nada...
Eu caí em direção ao chão fazendo parecer que eu tivesse pulado, o que pareceu assustar à todos por um segundo, nessa hora Bakugou veio para cima de mim e me puxou pela gola da camisa.
- VOCÊ FICOU LOUCA?!- O encarei sem reação, louca? Ele foi o louco quem me atacou como se quisesse me matar!- Por um segundo achei que realmente tivesse te explodido!!
- Eh? Você ficou preocupado? Isso é novidade.- Murmurei zombando de Bakugou e ele rosnou, me largando enquanto me empurrava levemente para trás indo embora em seguida, aquele cara era realmente difícil de se entender.
- Rivera-san, você está bem?!- Koda e Sato vieram em minha direção preocupados, e eu sorri e assenti, eles pareceram aliviados e eu voltei à olhar para a direção onde Bakugou tinha ido, ouvi explosões novamente, ele provavelmente voltou a treinar sozinho, mas me pergunto o que deu nele agora pouco, parece que o loiro explosivo tem um lado bondoso.
Eu voltei à ajudar Sato com o treinamento, enquanto Koda estava junto dos animais não muito longe de nós, e tive cuidado para não me aproximar sem querer e acabar espantando os pobres seres vivos, então acabei guiando Sato para longe, porém o treinamento foi interrompido de novo, pois Aizawa-sensei apareceu, dizendo que já era hora de irmos embora, me chamou novamente, dizendo que um tal de Power Loader estava me chamando para o Estúdio de Desenvolvimento.
. . .
- Oh, eu lembro deste lugar...- Murmurei para mim mesma e então bati na grande porta metálica, pude ouvir barulhos lá dentro como se tivesse muitas pessoas trabalhando ou algo assim, alguns minutos se passaram e ninguém abriu, então bati de novo, dessa vez mais forte, e então os barulhos pararam, e a porta se abriu abruptamente, com uma garota de cabelo rosa e olhos amarelos estranhos.- Olá? Eu vim ver o Power Loader.
- Você é a garota que trouxe aquela coisa quebrada algum tempo atrás, certo?!- Eu assenti e o sorriso em seu rosto pareceu aumentar, e ela me puxou para dentro, e quando entrei, percebi que não havia ninguém ali, e mesmo assim eu tinha certeza que tinha ouvido um barulho como se fossem várias pessoas ali dentro, mas era apenas ela.- Aquela coisa que você mandou era fascinante! Possuía alguns mecanismos que nem mesmo eu pude evitar de examinar, não é atoa que era tão valiosa pra você!
- P-Por favor me diga que você não mexeu na função daquela coisa...- Murmurei tensa, ela riu.
- Oh não! Eu mantive a função original, era um radar, certo? Eu apenas coloquei algumas funções extras que podem te ajudar, eu não sei muito bem o que você irá rastrear com aquilo, mas consegui melhorar ele pra facilitar a sua busca.- A garota então me entregou o radar do dragão, percebi que estava muito diferente de antes, embora sua tela não tivesse mudado tanto, agora possuía uma cor azul, as marcações eram em vermelho e o radar em si agora era preto.
- Wow...- Murmurei surpresa com a mudança, enquanto mexia aleatoriamente no radar.- O que você adicionou nele em específico...?
- Boa pergunta! Eu adicionei tantas coisas que acabei esquecendo.- Encarei ela em espanto antes da garota tirar o radar do dragão das minhas mãos, e jogou com força contra a parede.
- KYAAAAAAH!!! O QUE VOC-!!- Eu percebi que o radar o dragão caiu no chão e não aconteceu nada, nenhum único arranhão sequer.- Ele não quebrou?
- Eu substituí o material frágil do antigo radar por um mais resistente, agora ele dificilmente quebrará, o que acha?! Ele também é a prova de água e a tela é bem protegida também.- Ela sorriu enquanto pegava o radar e o batia contra a parede, eu me recuperei lentamente do susto que aquela garota havia acabado de me dar.
- Por favor tente não me matar do coração da próxima vez...- Choraminguei e peguei o radar do dragão de volta, e sorri levemente para ela.- Obrigada por consertar, huh...
- Hatsume Mei!- Ela piscou, assenti.
Eu finalmente tinha meu radar do dragão de volta, mesmo diferente, de acordo com ela, ainda tem as mesmas capacidades do antigo porém algumas melhoras, isso vai facilitar demais a minha busca pela esfera agora, eu guardei o radar em meu bolso e me preparei para ir embora.
- .................- Ao passar pelo final do corredor, eu vi uma figura de relance, parado e encostado contra a parede, parei de andar e me virei para a parede, era Todoroki, me encarando com a mesma expressão neutra de sempre, mas dessa vez tinha um brilho diferente.- Todoroki-san...?- Murmurei sorrindo nervosamente, a expressão dele nunca mudando, mas ele se desencostou da parede.- O que foi? Tem algo no meu rosto?
- Quem diabos é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)
FanficTowa e Mira retornaram para se vingar de sua antiga derrota, mas dessa vez com um plano mais perigoso do que antes, eles roubam as esferas do dragão e, sem que os patrulheiros pudessem fazer alguma coisa, Towa joga as esferas em uma espécie de burac...