Attack on USJ

23 1 0
                                    

- Nada...- A ruiva suspirou, olhando para o objeto arredondado desligado em suas mãos, ela ficou frustrada.- Se ao menos vocês fossem um pouco mais tecnológicos, seria bem mais fácil, mas não posso reclamar, o estilo de vida dos ninjas me dá uma sensação de paz.

Ela ouviu o barulho do farfalhar das árvores perto de si, duas figuras escuras rapidamente desceram da árvore, revelando dois rapazes de cabelos e olhos negros, sendo que um deles tinha cabelo longo e o outro cabelo curto.

- Não somos familiarizados com equipamentos avançados desse tipo Momoka-san.- O rapaz de cabelos longos suspirou.

- Eu sei, eu sei, Itachi-kun...- Ela riu olhando para o horizonte.- Sabem... Eu sinto uma coisa.

- O que seria?- Perguntou o de cabelos curtos.

- Eu sinto como se esse lugar fosse a minha casa, de certa maneira...- Ela disse cabisbaixa.- Eu não quero ir... Mas eu devo...

- B-Bem, você poderá vir nos visitar quando seu mundo já estiver a salvo, não pode?- O de cabelos curtos perguntou com um sorriso esperançoso, mas a expressão triste no rosto de Momoka não mudou, fazendo com que a esperança do rapaz caísse lentamente.

Beep... Beep... Beep...

- Funcionou...?- Momoka arregalou os olhos ao perceber que o ponto amarelo se movia rapidamente em sua direção.- Espera, que diabos?!

- O que houve?!- Os dois disseram apreensivos, e então uma figura apareceu voando acima das árvores, uma majin azul acinzentada com olhos esbranquiçados, atraindo a atenção dos três.

- Não pode ser...- Momoka rapidamente começou à voar atrás da majin.

- Momoka!- Os dois rapazes foram deixados para trás enquanto Momoka seguiu até que finalmente alcançasse a Majin, que pareceu notar sua presença, parando imediatamente mas sem se virar.

- O que você está fazendo aqui?!- Momoka questionou, sem resposta.- Me responda, Kana!

- ...- Kana se virou lentamente para a ruiva, sorrindo secamente.- Quanto tempo, Momoka-chan.

- Responda a minha pergunta...- Momoka rosnou, mas não amedrontando a majin acinzentada, que apenas puxou de seu bolso a esfera de 7 estrelas.- !!

- Era isso que você estava procurando, certo?- Kana disse enquanto analisava a esfera de perto.- Desculpe mas eu peguei agora, algumas pessoas estranhas acharam que era uma pedra especial e milagrosa, tive que tirá-los do caminho antes de conseguir.

- E-Espera... Você matou aquelas pessoas?!- Ela disse assustada.- Como você pôde?!

- Isso é tudo pela Towa-sama, nada mais.- Kana respondeu e então guardou a esfera de novo.

- Towa-sama...? Você realmente... Traiu a patrulha do tempo?- Ela não recebeu resposta, mas sabia qual era a resposta.

- Ainda não é tarde para se juntar à mim Momoka-chan, a Erika-chan foi salva graças à nós.- Ela sorriu novamente, atraindo a atenção da ruiva.

- Erika? O que ela tem haver com isso?!- Momoka rosnou, mas Kana permaneceu parada estendendo a mão.- O que vocês fizeram com ela!?

- Nós a salvamos, e agora ela está nos ajudando, mas Towa-sama teve que fazer um milagre para que ela finalmente cedesse.- A resposta só pareceu irritar mais a ruiva, para a decepção da Majin.- Parece que você não entende... Eu não terei outra escolha.

As duas se colocaram em posição de luta.

. . .

- O treinamento básico de heróis de hoje será com três instrutores: All Might, eu e mais uma pessoa, e será uma aula de resgate, desastres, naufrágios e etc...- Aizawa-sensei murmurou preguiçosamente.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora