Chegada Inesperada

12 1 0
                                    

- EM TERCEIRO LUGAR, TETSUTE-! QUE?! TIME SHINSOU!?- Meus olhos se abriram, eu senti como se tivesse dormido ou algo assim, mas que merd-!

- Obrigado pelo esforço.- O garoto Shinsou disse, se afastando de onde eu, Ojiro e Aoyama estávamos, acabou? QUE?!

- QUE MERDA FOI ESSA?! EU NEM VI O QUE ACONTECEU!!- Gritei assustada, e olhei para Shinsou indo embora.- EI!! VOLTA AQUI!! O QUE VOCÊ FEZ COMIGO?!

- Tsuko-san, acalme-se.- Ojiro disse.- Você caiu na lavagem cerebral dele.

- Lavagem cerebral?

- Eu não sei exatamente, mas tudo começou porque respondemos ele, evite conversar com ele por favor.- Assenti mesmo sem conseguir processar a ideia direito.

PAUSA PARA O ALMOÇO!!

- Eu estou tão... FRUSTRADA!!- Falei enquanto comia de forma selvagem a minha comida, as meninas me encaravam assustadas.

- Você está bem, Tsuko? Você mandou bem na prova de cavalaria, e ainda passou para a prova final, por que está tão irritada?- Jirou perguntou.

- NÃO ME FALE MAIS DESSA PORCARIA, EU NÃO LEMBRO DE NADA!- Falei sem parar de comer, eu me sinto faminta, estou com muita fome, cansei!!

- Você parece estar com muita fome...- Momo disse preocupada, eu assenti rapidamente e voltei à comer.

- Ei.- Todas nos viramos para Mineta e Denki que se aproximaram de nós.

- Sim? Precisa de alguma coisa?- Momo perguntou educadamente.

- Bem, tenho certeza que já sabe, sendo representante de turma e tudo mais, mas eles disseram que todo mundo tem que vestir roupas assim para uma batalha de animação à tarde.

Batalha de animação? Invente outra, cabeça de uva.

- Animação? Eu não ouvi nada sobre isso.- Momo disse, eu pude ver a expressão de Mineta, preciso fazer alguma coisa antes que ela caia nessa brincadeira.

- Ei mineta.- Falei fazendo ele se virar para mim, mas antes que pudesse reagir eu o chutei longe.- VAI INCOMODAR OUTRA PESSOA!

- KIIIIIIII!!!- Me virei rapidamente pra Denki e o encarei ameaçadoramente, ele recuou.

- Vocês não iriam acreditar neles, iam? Tá na cara que é mentira.- Resmunguei.

- Que bruta...- As duas murmuraram.

. . .

CERTO PESSOAL! VAMOS NOS DIVERTIR COMPETINDO NOS JOGOS RECREACIONAIS!! E ASSIM QUE ACABAR, OS DEZESSEIS DOS QUATRO TIMES QUE CHEGARAM NA RODADA FINAL, IRÃO LUTAR EM ESTILO DE TORNEIO, UM CONTRA UM!

- Um torneio de luta? Agora estou começando à gostar...!- Eu sorri de forma arrogante, mas então senti um arrepio, e uma sensação estranha no meu peito.- O que...

Achei... Achei você...

Esse ki... Não... Por que agora...?

- Muito bem, agora vamos tirar a sorte e determinar as lutas! Quando acabarmos, poderemos dar início às atividades recreacionais, e vocês participantes podem decidir se vão participar ou não, então vamos logo dar início a-!

- Com licença.- Estendi a mão, fazendo todos olharem para mim.- Eu desisto.

- QUE?!?!- Todos me encararam em choque.

- P-Por que está desistindo, Tsuko-san?- Momo perguntou assustada, eu recusei olhar para qualquer um, apenas abaixei a cabeça.

- Eu não posso, desculpem...- Falei.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora