Pouca diversão

19 2 0
                                    

. . . E finalmente chegou o Grande Dia . . .

- Oh? Eu já consigo ouvir as pessoas lá fora, vamos usar os uniformes de educação física?- Mina parecia decepcionada, eu ri.- Que droga, eu queria usar o meu traje.

- A gente chegou até que bem cedo... Ai.- Eu nem tive tempo de comer direito quando acordei, e ainda fui educada e comi pouco na casa da Momo, mas sinto que meus instintos de saiyajin estão me castigando agora, droga... Será que dá tempo de ir lá fora e comprar alguma coisa?- Momo-san, quanto tempo você acha que nós temos antes do festival começar?

- Eu acho que temos tempo de sobra, podemos aproveitar para nos preparar mais, eu estou nervosa, irei aproveitar para ler o meu livro e revisar.- Momo disse colocando a mão em seu peito, eu pude ver que ela parecia um pouco nervosa.- Por que?

- B-Bem, eu...!- Pude ouvir meu estômago roncar, acabei batendo minha cabeça na parede com o constrangimento.- Kyah... Eu me sinto vazia...

- Você está com fome?! Deve ser porque não comemos tanto hoje de manhã...- Momo disse nervosamente e eu ri de novo, encarando ela.

- Eu vou lá fora rapidinho, a comida lá parece muito boa...- Momo parecia preocupada, mas suspirou e permitiu, eu sorri animadamente.- Obrigada!

- Mas não demore tanto, e tire a parte de cima do seu uniforme para que não te reconheçam como aluna, assim pode evitar que alguém te perturbe.- Ela disse.

- Certo, voltarei assim que pudeeeer!- Eu corri rapidamente pelo corredor sem perder tempo, quanto mais rápido eu fosse, mais rápido eu voltaria, me esgueirei pelos corredores até chegar na área externa, fiquei boquiaberta com a quantidade de gente que tinha lá fora, as lembranças do Torneio de Artes Marciais voltou na minha cabeça, pelo menos não preciso ver a cara do Mr. Satan em todo lugar.

- Gostaria de uma máscara dos heróis, garotinha?- Um velho sorridente disse, e assim que me virei, dei de cara com uma máscara do Endeavor, rapidamente fiz uma careta e recusei educadamente, preferia ver a cara do Mr. Satan mesmo, nem ele é tão nojento quanto esse velho, mas pelo menos as máscaras do All Might estão ali também.

- Agora, onde será que fica o...!- Sorri esperançosa quando vi a barraca de Takoyaki não muito longe e fui rapidamente para lá, minha sorte era não ter uma fila gigantesca ali, então foi praticamente rápido.- Um takoyaki por favor!

- Claro! 500 ienes por favor!- Eu estendi sorridente o dinheiro, minha sorte ter trazido um pouco comigo, ele me entregou os takoyaki logo depois.

- Oh... Isso é takoyaki... Parece bom.- Sorri enquanto furava o bolinho com o palito, eu não hesitei em comer, e não me arrependi, essa era minha vingança por aquele polvo maldito que me atrapalhou ontem!- DELICIOSO!! Então isso é o famoso takoyaki!

- É bom, não é?!- Eu assenti animadamente, mas me perguntei quem havia falando isso, até perceber uma forma enorme do meu lado, assim que olhei, vi apenas uma imensidão amarelada.- Aqui encima!- Ele riu, e eu levantei a cabeça e fiquei em choque, um cara enorme vestido de amarelo e com uma máscara, e tinha uma expressão amigável e sorridente.- Yo!

- Yo...- Falei em choque, ele era muito alto, além de parecer imenso e me lembrar o...- Um majin boo gigante e amarelo...- Murmurei boquiaberta.

- Eu te assustei? Desculpe, não foi minha intenção!- Ele disse ainda sorridente, eu senti uma sensação estranha, ele realmente me lembrava deles...- O que foi?

- D-Desculpe! Eu estou apenas surpresa!- Falei nervosa, não contive um sorriso mas a vontade era apenas de abraçar aquela grande forma que parecia uma goma amarela.- Senhor, como se chama?

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora