Erika

19 1 0
                                    

- ...Vamos.- Kana disse pacientemente ainda estendendo a mão, Momoka sorriu levemente, tirando a mão de seu ferimento e estendendo para Kana, suas mãos se tocaram, porém neste momento Momoka tentou desferir um soco, ao qual Kana simplesmente defendeu, segurando seu punho.- Eu não gosto de suas brincadeiras Momoka-chan, você sempre foi tão fácil de entender, mesmo com esses olhinhos dourados.

- Ngh...- Momoka grunhiu, porém, sua frustração lentamente se tornou um pequeno sorriso.- Esse era o meu plano.- Ela disse, para a confusão de Kana, que não percebeu os dois inimigos na espreita, o garoto de cabelos curtos utilizou sua espada, cortando os braços de Kana no mesmo instante.

- O-O que...?!- Kana murmurou em espanto.

- Você deveria correr mais devagar, nós quase não chegamos a tempo.- Ele disse.

- Desculpa, Shisui-kun, mas eu pelo menos ganhei tempo.- Ela riu desconsertada, e neste momento Itachi apareceu, também com uma espada, Kana viu sua figura vindo de cima, mas olhar diretamente para ele foi seu pior erro, ela paralisou, sem reação, enquanto Itachi rapidamente a cortou ao meio.

- Ela não está morta, majins podem se regenerar mesmo desse jeito, então...- Momoka formou uma esfera de ki azulada com suas mãos, Shisui rapidamente saiu do caminho junto de Itachi, e Momoka então lançou uma intensa rajada, que deixou um rastro enorme pela floresta, ela estava ofegante.- Nós deixamos de ser amigas a partir do momento em que você nos traiu, Kana... Eu sinto muito mas... Você mereceu.

- Precisamos levar você para Konoha agora.- Shisui disse quando Momoka pousou no chão, segurando seus ferimentos, ela a segurou rapidamente antes que a mesma caísse no chão.- Itachi, pegou a esfera?

- Sim, no último minuto.- Itachi estendeu a bolsa de Kana e Shisui sorriu, mas ele sentiu uma pontada de tristeza na expressão do amigo, que rapidamente desviou o olhar para a ruiva.- ... Vamos, ela está perdendo muito sangue.

- Entendido.- Shisui disse antes dos dois rapidamente saírem dali.

...

- Então ela falhou? Já era de se esperar, majins nunca foram a raça mais inteligente, mas pelo menos consegui recolher algumas amostras daquela humana antes de manda-la ir atrás dos patrulheiros, mas se ela falhar também, eu ainda tenho você... Mira.- Towa olhou para a cápsula onde Mira estava adormecido, e neste momento, ele acordou, sua respiração ofegante causando bolhas no tanque com o líquido de cura.

. . .

- ...!!!- Senti frio, mas não o soco no meu rosto, e quando abri os olhos, percebi a barreira de gelo na minha frente, bloqueando a minha visão de Erika.

- Rivera-chan, você está bem?- Era a voz de Hagakure perto de mim.- Viemos te ajudar assim que ouvimos você gritar... Meu deus a sua cabeça tá sangrando!

- Não é nada que deva se preocupar, hehe...- Sorri sem graça, mas logo a parede de gelo se quebrou, e Hagakure conseguiu tirar um pouco daquela mão gigantesca de mim, Erika se preparou para mandar ela pelos ares.- CUIDADO!- Eu rapidamente causei uma explosão de ki em direção à Erika mesmo que ela estivesse muito perto de mim, ela desviou porém novamente foi pega pelo gelo do Todoroki.- Esse vilão é muito mais forte do que os outros, tomem cuidado.

- C-Certo!- O braço gigantesco estava começando à evaporar ou coisa do tipo, pude me libertar facilmente depois daquilo perder metade de sua massa, puxei Hagakure para perto de Todoroki enquanto Erika se recuperava, era óbvio, aquilo não foi nada para ela, estava mais crescida de certa forma e estava mais magrinha do que antes, mas percebi que havia uma marca estranha em seu rosto, eram vermelhas e escorriam pela sua bochecha como se fossem lágrimas ou coisa do tipo, mas aquilo não estava ali antes.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora