Traidores

15 2 0
                                    

. . .

- Muito bem, parece que você e o Izuku Midoriya são os únicos com ferimentos mais graves, então vocês dois serão levados de forma diferente dos outros, assim como o professor Aizawa e o herói Treze, por favor me acompanhem.- Uma viagem muito tranquila até a enfermaria, Aizawa-sensei de certa forma estava em um estado muito pior que todos nós, logo ele precisaria de mais cuidados...

Mais tarde...

- Estou impressionada... Você ainda está de pé mesmo com um ferimento que poderia ter te derrubado na hora, é como se tivessem te acertado com uma pedra grande na cabeça ou algo assim.- Recovery Girl murmurou assustada enquanto enfaixava minha cabeça.- Sua resistência me impressiona, querida.

- N-Não é nada... Eu já estou acostumada com esse tipo de coisa, meu corpo é muito mais resistente do que parece!- Falei sorrindo confiante, arrancando risadas fracas de All Might.

- Eu gostaria de ter essa mesma resistência, Jovem Rivera, talvez assim eu não estaria tão fraco quanto eu estou atualmente.- Eu senti um pouco de tristeza no seu tom de voz, mesmo que ele estivesse sorrindo.

- ...- Eu olhei ainda para a pequena bolsa, os feijões ainda estavam lá, eu prontamente as peguei, eles precisavam mais do que eu agora.

1... 2... 3... 4... 5... Cinco feijões apenas.

- ...Tomem.- Eu peguei dois e entreguei para eles, e todos me encararam confusos.- All Might, eu não sei se isso vai funcionar com o senhor, mas tenho certeza que vai ajudar de alguma forma.

- O que é isso, querida?- Recovery Girl perguntou.

- São... Feijões especiais que eu uso para recuperar as energias, pode parecer um tanto estranho ou coisa do tipo, mas... Acreditem em mim, funciona.- Recovery Girl não pareceu acreditar muito na minha desculpa, mas Midoriya hesitantemente pegou um dos feijões.

- Feijões especiais? Bem, eu confio em você Tsuko-chan...- Sorri e ele finalmente comeu, parecendo reconhecer o gosto de peixe, e quando engoliu, ele arregalou os olhos, se levantando e assustando All Might e Recovery Girl.- Caramba!!

- J-Jovem Midoriya?!?!- Ele começou à pular e mexer os braços, como se nada tivesse acontecido.- Isso é incrível...

- Pegue uma também All Might, talvez ajude um pouco.- Eu entreguei outra.

Eu preciso evitar usar elas muito, guardar para quando realmente for necessário, então vou ter que depender da Recovery Girl um pouco, eu deveria ter trazido mais... Ai ai...

Acabamos saindo da enfermaria mais cedo do que eu esperava, estava começando à ficar de noite mas não estava escuro, pelo menos vou chegar mais cedo em casa. Eu e Midoriya caminhamos pelos corredores em direção à saída.

- Obrigado pelo feijão, Tsuko-chan! Mas... Você não vai comer um também?- Eu neguei com a cabeça.- Por que?

- Eu não tenho muitos feijões disponíveis, mas mesmo se eu tivesse, eu ainda não usaria.- Eu dei uma leve risada, desviando o olhar.- Parece que você precisa delas muito mais do que eu, esse poder que o All Might te deu te quebra todo.

- A-Ah! Sobre isso... E-Eu não controlo o One For All ainda, mas vou melhorar!- Ele disse com o rosto envergonhado.

- Espero que aprenda logo, ou esse poder vai acabar te matando alguma hora.- Fiz uma careta mas ri em seguida, nós finalmente chegamos na saída.- Oh... São Iida-san e Uraraka-chan.

- Onde?- Ele percebeu Uraraka acenando em nossa direção.

Naquele dia caminhamos nós quatro juntos, foi realmente divertido e uma das coisas boas que experimentei aqui, eu voltei para casa mais feliz do que eu imaginava que estaria, mesmo depois do que tinha acontecido, a conversa com eles foi realmente legal que até esqueci de tudo.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora