O Ataque

297 12 1
                                    

A cidade de Conton City é pacífica demais, pelo menos era, recentemente algumas alterações no tempo vêm acontecendo com muita frequência e está difícil de controlar, chegou ao ponto de serem mandados 5 patrulheiros numa única alteração no ano 767 na luta dos androides 17 e 18, pois a linha temporal foi invadida com um Cell corrompido e os androides 19 e 20 estavam vivos, eu estava entre estes patrulheiros, e a batalha foi difícil ao ponto de eu ter um pouco de dificuldades para levantar.

Eu estava ofegante no chão, meus cabelos alaranjados estavam soltos do meu antigo rabo de cavalo, minhas roupas estavam esfarrapadas e sujas, tive dificuldades para abrir os olhos e a luz do sol me incomodava, eu fui derrotada pelo androide 19, porém consegui destruir ele antes de cair no chão completamente exausta.

- Droga, Eu não consigo mais fazer nada...- Falei ofegante enquanto deitava de barriga para cima, me recusei à abrir os olhos, mas pude sentir alguém se aproximar de mim, pelo seu ki, pude perceber que era Kiyomi, uma humana de cabelos brancos e olhos verdes, ela era três anos mais velha do que eu.- Kiyomi-senpai?

- Vamos, abra a boca, eu trouxe algumas sementes dos deuses para todos.- Eu abri a boca como ela disse e comi a semente que ela me entregou, recuperando as forças logo em seguida, eu pude finalmente me mover.

- Ufa! Me sinto melhor agora, obrigada Kiyomi-senpai!- Sorri e ela também, logo atrás dela estavam outros patrulheiros: Manami, uma androide de cabelos castanhos claros e olhos azuis, Mai, uma majin de cor amarela e olhos alaranjados e Yusuke, um humano de cabelos vermelhos e olhos verdes, todos estavam olhando para uma direção, todos estavam com roupas esfarrapadas até mesmo um pouco rasgadas.- O que eles estão olhando?

- Parece que a energia corrompida de Cell se foi, parece que a luta está se seguindo como deveria.- Manami disse como se estivesse analisando algo.

- Manami-chan está utilizando seus censores para saber como está se desenrolando a luta deles contra Cell, ela conseguiu absorver a energia corrompida dele mais cedo enquanto ajudava Piccolo na luta.- Kiyomi sorriu enquanto se levantava.- Acho que já podemos voltar, não acham?

- Não tem mais nada pra fazer nesse lugar, então acho que sim, está ficando chato.- Yusuke bufou irritado.

- Yay! Vamos logo, eu quero comer pudim e sorvete quando voltarmos!- Mai saltitou animada enquanto se aproximava de Kiyomi junto dos outros.- Vamos Tsuko-chan! Vamos pegar também um daqueles peixes enormes também!

- Eh?!?! Me espera!- Corri rapidamente em direção à eles e então fomos chamados de volta, a luz azulada e branca nos envolveu e nos levou de volta à nossa linha do tempo, o ninho do tempo estava lotado de pergaminhos corrompidos, a Kaioshin do tempo estava correndo pelos lugares enquanto Trunks olhava cada pergaminho e o velho Kaioshin estava o ajudando.

- O que está havendo? A época de quando Goku-san era criança está sendo afetada também, isso nunca aconteceu antes!- Trunks disse em pânico.

- Isso é ruim, muito ruim!- O velho kaioshin olhou para nós e a sua expressão de pânico logo se transformou em raiva, ele veio em nossa direção apressadamente e apontou para nós.- Vocês! Resolvam este problema, agora!

- Cale a boca velho! Você não viu que eles acabaram de voltar de uma missão? Devem estar exaustos!- A kaioshin do tempo disse irritada.- Desculpem, as alterações no tempo estão acontecendo muito, não são obrigados à irem se não quiserem.

- Eu vou! Não lutei o suficiente nessa missão, estou querendo mais ação agora!- Yusuke disse enquanto balançava o braço como se estivesse se preparando pra uma batalha.

- Eu também vou.- Kiyomi disse enquanto o seguia, encarei ela surpresa.

- Kiyomi-senpai? Você também?- Perguntei.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora