Nova Tecnologia

96 7 0
                                    

- Como assim um problema muito maior?- Trunks perguntou inquieto.

- Aquelas esferas... São esferas do Dragão especiais, elas não podem ser tiradas do nosso mundo pois elas fazem o equilíbrio da nossa história, e se forem tiradas daqui... O nosso mundo vai acabar entrando em colapso!- Todos ofegaram assustados com a fala da Kaioshin do Tempo.- Precisamos recupera-las... E rápido!

A Kaioshin do Tempo voou junto de Trunks de volta para o ninho do Tempo, ninguém mais sabia o que estava acontecendo de fato, estava difícil processar direito o que havia acabado de acontecer. Alguns patrulheiros estavam ajudando à limpar o local, mas a dúvida ainda estava na minha cabeça.

A Kaioshin do Tempo levou duas patrulheiras para o ninho do Tempo, mais precisamente para uma área especializada em equipamentos, Manami, e uma garota chamada Yoko.

- Trunks-san, nós vamos realmente voltar com aquele experimento? Digo... Você sabe o que aconteceu da última vez que fizemos isso né...?- Manami perguntou nervosa, Trunks se virou para elas, parecendo sério.

- Sim, não temos escolha, todos os anos em que passamos evoluindo essa tecnologia, se não a usarmos agora, não teremos como salvar o nosso mundo, desta vez não é só a nossa história que está em jogo.- Trunks cerrou os punhos, olhando para a máquina do tempo atrás de si.- Vários outros mundos estão correndo perigo também.

- ...- Yoko abaixou a cabeça, parecendo lembrar de algo, Manami percebeu isso e colocou a mão em seu ombro, como um consolo silencioso.- Obrigada Manami-chan.

- Yoko-chan... Me perdoe pelo nosso erro de anos atrás, graças àquilo perdemos Harumi-san e Hanzo-san, mas a perda deles não vai ser em vão...- Trunks murmurou.- Graças à eles, talvez possamos salvar o nosso mundo agora.

- ...Mas como vamos ter certeza que isso vai funcionar?- Yoko murmurou novamente, parecendo descrente.- Nós não somos tão inteligentes quanto Bulma-san, mas somos as primeiras da nossa turma, fizemos esse experimento anos atrás e deu errado... Como podemos ter certeza que vai dar certo desta vez...?

- ...Vamos precisar de uma cobaia.- Manami murmurou.- Mas quem...?

- Eu vou.- Trunks disse.

- Está louco?!- Yoko e Manami ofegaram.- Você não pode! A Kaioshin do Tempo confia mais em você do que todos os outros patrulheiros juntos, não podemos arriscar a sua vida num experimento perigoso desse jeito!!- Manami disse.

- Eu sei, mas estou disposto a arriscar minha vida para proteger este lugar.- Trunks sorriu confiante para as duas.

- Disposto a arriscar tudo novamente, não é Trunks?- Os três olharam para trás, vendo a Kaioshin do Tempo ali, com as mãos na cintura e com uma expressão séria no rosto.- Se eu fosse que nem o velho, estaria surtando agora e te chamando de louco suicida, mas eu tenho uma outra ideia.

- Eh?!- Os três a encararam confusos.

A mulher rosada de baixa estatura estendeu uma pequena pérola branca, e todos encararam ela como se perguntassem o que ela estava fazendo.

- Essa pérola foi feita com fragmentos do ovo de Toki Toki, é uma pedrinha especial capaz de teletransportar imediatamente aqueles patrulheiros que perderem suas máquinas do tempo em missão, demorou um pouco mas eu finalmente pude criar uma coisa para ajudar.- Ela piscou sorrindo.

- Oh....- Os três ficaram boquiabertos.

- Leve esta com você Trunks, eu posso confirmar que ela vai funcionar, então é certeza que você voltará inteiro.- Ela disse.

- Certo!- Trunks disse sorrindo.

A máquina do tempo foi colocada para fora, Trunks suas cápsulas e a pérola especial em mãos, todas as moças tinham olhares esperançosos para o jovem, que começou à programar a máquina.

- Está tudo pronto.- Trunks suspirou pesadamente.- Estou indo.

- Boa sorte Trunks!- Yoko disse.

A máquina se fechou, preparando-se para subir, uma leve ventania começou e a máquina começou à voar, Trunks olhou para o céu azulado com os olhos suplicantes, e logo a máquina sumiu.

...

- ?!?!- Trunks se viu em uma espécie de túnel amarelo, haviam auras coloridas por todas as partes, mas a grande mistura o fez se sentir enjoado, fechando os olhos sem conseguir encarar o lado exterior da máquina por muito tempo, foi quando a máquina fez um barulho e ele ouviu o som de pássaros, seus olhos se abriram lentamente e ele viu o céu azulado novamente, porém desta vez mais diferente.- O que...?

Os pássaros cantavam, ele olhou ao redor com surpresa, a cidade que ele estava sobrevoando era diferente do que as que ele estava acostumado, Trunks saiu da máquina, a transformando rapidamente em cápsula, começando à voar acima da cidade.

- Isso é... Incrível...- Trunks disse enquanto olhava atentamente para as pessoas abaixo dele, a aparência delas eram completamente diferentes das que eles já estava acostumado, a tecnologia não parecia tão avançada.- Funcionou... Eu não acredito! Kaioshin do Tempo-!

Trunks ouviu um ruído em seu rádio comunicador, a voz de Manami era ouvida com falhas, ele percebeu que o rádio não funcionava, internamente xingando o bendito aparelho em seu ouvido, e logo ele pousou sobre a cidade, era completamente... Pacífica?

- Ei velho! Saia de perto de mim!!- Trunks ouviu alguém gritar, e ele se virou para a direção da voz, ofegando em surpresa quando viu uma garota de cabelos vermelhos lutando contra um panda, uma coisa que ele nunca tinha visto antes.- Eu vão vou fazer isso! Você podia ao menos ter me consultado antes de escolher a minha noiva!

- ...Ela está falando com aquele panda...?- Trunks murmurou e então viu o panda ser jogado contra uma placa.

- Quer saber...? Eu vou voltar pra China.- A garota murmurou irritada e pegando uma grande mochila, se distanciando do panda caído no chão.

- Esse mundo é definitivamente estranho... Mas não posso negar que funcionou.- Trunks rapidamente saiu do campo de visão das pessoas ali próximas, já com a pequena pérola em mãos, ele fechou os olhos e estourou a pedra, que explodiu encima dele.- Cof cof cof!!

- Trunks-san!!- Ele abriu os olhos ao ver as três moças o encarando surpresas.- O que aconteceu? Você conseguiu?- Manami perguntou, Trunks se virou para elas, e sua expressão séria logo se tornou um sorriso, ele assentiu.- VIVA!!!

- Mas temos um problema.- Trunks disse enquanto tirava o rádio comunicador.- Os nossos equipamentos de comunicação não ir ao funcionar em outros lugares, isso vai dificultar mais ainda a nossa busca.

- Não funcionaram?- Yoko ofegou assustada.- Se isso valer pro radar do Dragão nós nunca vamos recuperar as esferas!!

- Eu creio que não, os rádios não devem funcionar pela distância ser considerada longe demais, fora da área de funcionamento como um Walkie Talkie, mas o radar do Dragão é um equipamento a parte.- Manami disse e encarou a Kaioshin do Tempo.- Vamos fazer isso, Kaioshin-sama! Vamos recuperar as esferas!

- ...- A Kaioshin do Tempo sorriu.

...

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora