Eu nunca pensei que ter aula fosse ser tão... Normal, eu já sabia da maior parte das coisas, então acabei dormindo na minha mesa sem perceber.
...
A esfera! Eu encontrei!! Agora posso finalmente voltar para casa!
- Kaioshin do tempo! Eu-! - Meus olhos se arregalaram quando eu vi toda Conton City destruída, todos os patrulheiros estavam mortos.- O-O que aconteceu aqui?!
- ...Você chegou tarde.- Eu olhei rapidamente para trás, onde estavam eles, Mira segurava a Kaioshin do tempo pelo pescoço, e Towa sorria insanamente, segurando um saco onde eu podia ver as esferas do dragão brilhando.- Uma patrulheira patética como você, demorou demais para voltar, agora olhe! Tudo está acabado!
- Não... Não pode ser!- Eu ofeguei em choque, meus olhos estavam arregalados e eu senti as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- T-Tsuko...- Eu olhei desesperadamente para a Kaioshin do tempo, que não conseguia falar direito e estava bastante machucada.- L-Leve... A esfera para... Longe... N-Não deixe que a peguem...
- M-Mas...
- Apenas leve...- De repente uma aura de energia enorme começa à rodeá-los, para o espanto de todos.- Eu... Vou cuidar para que eles nunca possam conseguir fazer o que quiserem de novo...
- NÃO!!!!- Eu assisti quando a Kaioshin do tempo começou à emanar mais energia de seu corpo, e então corri desesperada de volta para a minha máquina do tempo, e rapidamente a ativei, nos últimos milésimos de segundos eu pude ver Conton City se envolver em uma explosão imensa, antes de tudo sumir, chorei extremamente decepcionada comigo mesma pela minha falha, e então quando percebi, estava de volta ao mundo de Midoriya novamente, mas...
- Oh? Parece que a máquina do tempo não é tão rápida assim quanto nós imaginávamos.- Towa zombou enquanto a cidade ao seu redor estava completamente destruída, eu fiquei em choque, mas fui pega de surpresa quando a máquina do tempo começou à tremer, e então o vidro de quebrou antes que eu tivesse a chance de reagir, a mão de Mira envolveu meu pescoço e me puxou para fora da máquina do tempo.- Agora, a esfera...
- N-Nã... Ugh!- Mira apertou meu pescoço me fazendo soltar a esfera do dragão, ela rolou até os pés de Towa, que se abaixou e a pegou.
- Parece que acabamos aqui, livre-se dela Mira, e vamos voltar para o Reino dos demônios.- Ela disse se virando e caminhando para longe.
- Não por favor...- Eu choraminguei de dor enquanto Mira apertava mais o meu pescoço, ele sorriu, antes de abrir a boca e dizer...
- Rivera-san!
- EH?!
. . .
- Rivera-san!!- Abri meus olhos bruscamente para ver Iida me encarando severamente, percebi que estava ainda na sala de aula, pelo menos ninguém estava prestando atenção em mim, o professor animado parece já ter saído da sala, pois todos estão conversando normalmente.- Você sabe que não deve dormir em sala de aula! Isso é totalmente desrespeitoso com os nossos professores!
- ...A aula já acabou...?- Murmurei retirando o cabelo do meu rosto, e bocejando logo em seguida.- Já podemos ir pra casa?
- Claro que não! Ainda temos o Treino Básico de Heróis!- Iida disse.- Estou decepcionado! Ontem mesmo você disse que estava animada em estar em um curso de heróis!
- Hum...- Murmurei inda sonolenta e me ajeitando na cadeira.- Sinto muito.- Ele me tirou de um pesadelo, mas ainda assim foi um despertar rude, ele tem sorte de eu não ter ficado de mau humor, caso contrário eu já teria explodido esse lugar inteiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)
FanficTowa e Mira retornaram para se vingar de sua antiga derrota, mas dessa vez com um plano mais perigoso do que antes, eles roubam as esferas do dragão e, sem que os patrulheiros pudessem fazer alguma coisa, Towa joga as esferas em uma espécie de burac...