Todos precisam de ajuda

13 2 0
                                    

Eu estava ofegante, nenhum dos meus golpes estavam fazendo efeito, foi sorte minha dessa rua estar vazia, mas não posso permanecer aqui por muito tempo, se ao menos eu conseguisse fazê-lo me seguir.

- Só isso? Vocês são patéticos...- Mira então avançou em minha direção desferindo um soco que eu defendi, porém senti meus braços doerem, além da pressão ter me empurrado um pouco para trás, mas evitei me abalar quando ele começou à me atacar novamente com diversos socos que eu consegui desviar.- Lute com toda sua força! Proteger este universo é apenas perda de tempo!

- Eu não vou desistir...- Grunhi antes de revidar um de seus ataques e tentar desferir um soco diretamente no seu rosto, mas aconteceu a mesma coisa que houve com o chute, ele me encarou e eu rosnei, mas antes que eu conseguisse desviar, ele me segurou, eu ofeguei e então percebi uma luz, ele estava preparando um ataque de ki!- Não pode ser...!! ARGH!!!- A explosão não foi tão forte, mas queimou metade da minha camisa do uniforme.

- O que está havendo aqui?- Arregalei os olhos e olhei para o lado, haviam um homem e uma velhinha ali, eu entrei em pânico e olhei para Mira, que riu antes mandar uma rajada de ki em direção à eles, eu rapidamente fui em direção à eles, e nem mesmo percebi quando Mira repentinamente surgiu na minha frente, e antes que eu pudesse fazer algo ele desferiu um chute forte no meu estômago.- !!!

- V-Vão... Embora daqui...- Tentei falar quase sem ar.

- Mãe! Vamos sair daqui!- O homem disse, mas a velha começou à bater nele.

- Deixe-me ir! Quem aquele monstro pensa que é para bater naquela garotinha! Eu vou chamar a polícia!!- Ela disse e Mira riu e apontou a mão para ela pronto para atirar uma rajada de ki, porém eu agi rápido e empurrei seu braço, fazendo com que ele acertasse várias casas, merda...

- Tsk...- Mira rosnou antes que usar seu braço e me acertar com seu cotovelo direto no meu rosto, eu pude sentir o sangue sair do meu nariz, ele estendeu a mão de novo, mas me recompus e desferi um chute em seu estômago e puxei seu braço, atingindo as outras casas mesmo assim.

- MÃE, VAMOS SAIR DAQUI!!!- O homem rapidamente puxou a velha horrorizada, agora eles provavelmente vão chamar os heróis...

- TOMA ESSA!!- Eu gritei Eu segurei o rosto de Mira e utilizei uma grande explosão de ki, algo que acabou me jogando para trás, senti meu braço dolorido, mas nada que pudesse...!- EEK-!!- Dentre a explosão a mão de Mira surgiu e me agarrou pela franja do meu cabelo, e depois tentou me atacar com outro chute no estômago, eu utilizei minhas duas mãos para defender, até eu percebi que ele iria utilizar o mesmo truque que eu.- AAAAAAAAAAHHHHH!!!

A explosão diretamente no meu rosto me lançou para o alto, eu consegui me recuperar rapidamente no ar, sem pensar, eu comecei à lançar várias esferas de ki em direção à Mira, que desviou de todas enquanto voava ferozmente em minha direção, eu sabia exatamente o que ele iria fazer, então quando Mira chegou perto, eu rapidamente tentei desferir outro soco, porém ele segurou meu braço e utilizou a mão livre para me socar, porém defendi com meu outro braço, sentindo ele mais dolorido agora, porém o que eu não esperava era que ele fosse desferir um chute, que me fez jogar a cabeça para cima, Mira soltou meu braço utilizou os dois braços para desferir um golpe que me eu me senti fraca demais para defender, o golpe que me jogou diretamente para o chão, causando um impacto extremamente forte e uma cratera enorme no chão, senti meu corpo trêmulo.

- Patético, era de se esperar, os humanos são normalmente mais fracos que outras raças, uma raça tão frágil que não aguenta muita coisa.- Eu rosnei de raiva com seu comentário, forçando meus membros à me responderem.

- Eu não sou uma humana... Eu sou... Uma saiyajin... E eu não vou... PERDER!!- Eu aumentei meu ki com minha aura normal, me recuperando logo em seguida e avançando com fúria em direção à Mira.- HAAAAAAAAAAAAH!!!!!!- Eu comecei à desferir vários socos quando o alcancei no ar, os meus golpes o empurraram para mais e mais alto.- MORRA!!!!- Eu disparei um Final Flash em sua direção com toda a força que eu tive.

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora