Endeavor

56 2 0
                                    

Mais alguns dias se passaram e eu estava ajudando no treinamento de Midoriya um pouco, eu o incentivei um pouco e depois via ele carregar coisas pesadas e arrastar outras coisas também muito pesadas, mas depois daquilo eu resolvi procurar um lugar que pudesse consertar o meu radar do dragão, mas parece que a tecnologia daqui não é tão eficiente para me ajudar, todos os lugares que eu fui até agora era um caso perdido.

- Se ao menos eu conseguisse saber exatamente a localização daquele ponto, a esfera está neste lugar, isso é certeza! Mas eu não consigo...- Tentei forçar minha mente enquanto estava sentada na mesa com o radar quebrado na minha frente, seus cabelos estavam molhados e soltos, uma toalha envolta do meu pescoço e eu estava utilizando uma camisa preta com shorts cinza, a situação era visivelmente frustrante.- Aqueles malditos, quebraram justamente o único item importante que eu tenho, nem os rádios funcionam aqui, a esfera do dragão está aqui, mas sem o radar o dragão, achar ela vai ser impossível!

Bati meus punhos contra a mesa com força, e neste momento ouvi a minha campainha tocar, atraindo a minha atenção imediatamente, quem poderia ser? Nem mesmo Midoriya sabe onde eu moro. Caminhei até a porta e a abri, era uma garota de cabelos brancos usando óculos e algumas partes de seu cabelo eram vermelhas.

- Olá? Quem é você?- Perguntei confusa.

- Com licença, é aqui onde mora Tsuko Rivera?- Ela perguntou e parecia estar nervosa, olhando para os cantos a cada minuto.

- Sou eu.- Falei simplesmente.- E você?

- Me chamo Fuyumi Todoroki, eu sou professora em uma escola que fica próxima daqui.- A simples menção da palavra escola me fez grunhir irritada, possivelmente aquele policial maldito me seguiu e mandou alguém da escola mais próxima me chamar?

- Você foi mandada por aquele policial não foi? Eu estou ocupada demais agora, então diga à ele que eu não vou entrar na maldita escola, okay?- Respondi visivelmente irritada, mas Fuyumi rapidamente me parou antes que eu pudesse fechar a porta.- O que foi?

- Eu não vim aqui falar sobre escola, eu...- Ela parecia extremamente nervosa em falar e suspirou pesadamente, abaixando a cabeça rapidamente antes de me encarar.- Eu sou filha do herói numero 2, Endeavor.

- Endeavor?- Eu me lembrei de ter falado com ele semana passada, o que será que aquele velho queria comigo? Recentemente parece eu estou chamando a atenção de todo mundo, que saco...- O que tem ele?

- O meu pai está interessado sobre você, eu havia visto você nesta área algumas vezes e ele me pediu para te chamar.- Isso está ficando estranho demais pro meu gosto.

- *Suspiro*... O que ele quer de mim?- Perguntei já cansada.

- Ele disse que gostaria de saber mais sobre a sua individualidade.- Ela disse e eu fiquei pensativa, individualidades isso, individualidades aquilo, eu acho que essas habilidades devem ser comuns dentre as pessoas por aqui certo?- Ele disse que gostaria de ver de perto como funciona.

- Certo.- Falei.

Fuyumi pareceu um tanto aliviada com a minha resposta, e se ofereceu para me levar até a sua dita casa, era até um pouco grande, mas mantinha um estilo antigo. Os corredores pareciam mais longos do que pareciam por fora, e Fuyumi me guiou por todos os lugares até uma sala que parecia... Um dojo?

- E-Eu trouxe ela, pai.- Fuyumi disse como se estivesse com medo dele, Endeavor não estava pegando fogo como antes, seus cabelos eram vermelhos mas ele ainda eram tão grande quanto All Might.

- Saia.- Fuyumi rapidamente se desculpou e saiu, eu me pergunto se ela é realmente filha dele, aquele cara a tratou com tanta frieza que não se deu nem o trabalho de dizer obrigado... Ele emana a mesma aura daquele Kacchan, porém mais amedrontadora agora.- Você sabe por que está aqui, certo?

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora