Uma Nova História

32 4 2
                                    

Os espectadores enlouqueciam, o barulho das pessoas fazia o coração de qualquer um acelerar por medo ou nervosismo do que estaria prestes a acontecer. Ela respirou fundo, seus amigos estavam do lado de dentro da área de descanso e rodeavam a entrada com sorrisos em seus rostos enquanto a mesma terminava de amarrar a bandana ao redor de sua testa, apertando bem o tecido roxo até que sentisse sua cabeça doer.

- Não ouse perder essa.- Comentou o rapaz alto de cabelos verdes e olhos vermelhos que usavam um quimono vermelho claro e detalhes pretos, ela deu um sorriso confiante para ele enquanto começava a andar em direção a arena.

- Estaremos torcendo por você nesse último combate!!- Falaram a majin amarelada e a androide, recebendo um aceno positivo dela.

- Boa sorte!!- Falaram a mulher de cabelos brancos e olhos verdes junto da garota de cabelos pretos e olhos azul escuro quase cinzentos.

- O nosso combate foi ótimo, é uma pena que estejamos limitados à uma pequena plataforma! Da próxima vez vamos lutar pra valer!- Disse Goku recebendo outro aceno, ainda haviam alguns machucados da batalha anterior em ambos mas nada que os afetasse diretamente.

E então... Ela entrou na arena, os gritos aumentaram e a torcida estava gritando seu nome fazendo seu coração acelerar. A Kaioshin do Tempo se localizava no centro da arena e isso a fez se questionar se o próximo oponente seria alguém extremamente forte que nem Goku, talvez Vegeta? Era difícil saber o que viria de uma mulher que tinha o poder do tempo-espaço em suas mãos.

- Parabéns por vencer o torneio!- Exclamou ela sorridente e animada.- Eu tinha a sensação de que seria você! Mas muito bem, agora vamos para a VERDADEIRA batalha final deste torneio!

- E quem seria...?- Perguntou curiosa.

- ...Hmph.- Um sorriso presunçoso surgiu no rosto de Chronoa, a Kaioshin do Tempo colocou as mãos na cintura e ergueu um de seus braços antes de então apontar para si mesma e dizer.- Sua próxima oponente... Serei eu!

- EH?!?!- Todos ofegaram em choque.

- Q-Que?! K-Kaioshin do Tempo?! Do que você está falando?!- Questionou Trunks em choque.

- Do que mais seria? Do oponente final, eu!- Disse a Kaioshin animada.- O verdadeiro propósito que eu tinha com esse torneio era de poder voltar à forma e lutar um pouco, fazia tempo que eu realmente não lutava e me senti enferrujada.

- E-Então esse foi o motivo...?- Murmurou Trunks ainda boquiaberto.- Eu nunca imaginaria isso...

- Muito bem, chega de falação! Vamos começar logo essa batalha.- Anunciou a Kaioshin do Tempo despertando ela da sua reação surpresa.- Espero que esteja preparada para lutar contra uma Deusa, Tsuko!

- O-Oh...- Tsuko então sorriu se colocando em posição de batalha.- Claro que estou, Kaioshin!

- Então... COMECEM!!!!- Anunciou Trunks e então as duas avançaram contra si, iniciando uma batalha intensa.

Porém...

A História ainda não chegou ao fim.

- Hehe... Agradeço à mamãe pelo que fez, nunca  imaginei que teria uma vastidão imensa de universos pra visitar.- Riu ele enquanto olhava para a cidade luminosa abaixo de si, o barulho dos carros e das pessoas andando enquanto os prédios luminosos passavam anúncios e várias outras coisas.- Eu me pergunto agora... Por onde será que eu devo começar...

Os meus experimentos?

Fu sorriu, em suas mãos havia um fruto da árvore do poder que emanava a energia demoníaca e ele brincava com aquilo.

- Dentre todos os universos, talvez eu deva começar com esse cheio de heróis... A história a partir do ponto em que papai foi derrotado segue um rumo interessante, acho que irei começar a coletar energia aqui... Agora, preciso procurar por ele.- Ele tirou uma foto de seu bolso, amassada que mostrava um homem de cabelos castanhos e olhos amarelados que usava uma máscara que se assemelhava ao bico de um pássaro.- ...Kai Chisaki? Acho que sei onde ele está agora, acho que ele vai ser útil pros meus experimentos.

Foi a última coisa que ele disse antes de desaparecer.

C O N T I N U A . . .

Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)Onde histórias criam vida. Descubra agora