- Então você está indo embora mesmo...?- Shisui murmurou deprimido.
- É uma missão, eu preciso ir...- Momoka suspirou tristemente enquanto segurava a esfera de 7 estrelas.- Eu... Prometo voltar algum dia.
- Vamos esperar ansiosamente por esse dia.- Itachi disse sorrindo levemente.- Boa sorte.
- Arigato!- Momoka abraçou rapidamente os dois rapazes, embora Shisui ainda não demonstrasse nada.- Eu sinto muito não poder me despedir de Naruto por ele estar em uma missão.
- Não se preocupe com ele.- Itachi riu, e então Momoka os soltou, guardando a esfera novamente enquanto utilizava a cápsula para usar a máquina do tempo, ela voou até o compartimento ainda acenando para os dois rapazes antes da máquina subir, e então finalmente sumir.
. . .
Eles não estão muito longe daqui, preciso ficar de olho, mas essa tontura está deixando tudo um pouco difícil, eu olhei hesitante para a pequena bolsa no meu cinto, balancei a cabeça em negação, eu não iria desperdiçar.
- Nem está doendo tanto assim, eu vou deixar isso para a Recovery Girl e então...!!!
- SMAAAAAAAAAAAAAAASHHHHHHH!!!!
Uma ventania forte bateu e me fez recuar um pouco, ouvi gritos e vidro se quebrando.
- Essa voz... M-Midoriya!!- Eu olhei ao redor, havia uma criatura enorme com um cérebro exposto e uma aparência artificial demais para ser humano, além do cara com mãos pelo corpo, mas o pior, Aizawa-sensei estava completamente acabado.- Não pode ser...
Midoriya entrou em pânico quando aquela criatura agarrou seu braço, Tsuyu e Mineta também estavam ali, ela esticou sua língua para Midoriya mas o cara das mãos estava com indo em direção à ela, eu desviei completamente o meu caminho, correndo em direção à eles.
- MIDORIYAAAAAA!!!!!- Assim que eu estava prestes à segurá-lo, a entrada foi tecnicamente destruída, foi como se tudo parasse, o olhar de todos se voltando exclusivamente para aquele ponto, e quem estava lá?
- Está tudo bem...- Pela primeira vez eu pude sentir uma sensação de alívio, pois sua aparição conseguiu impedir algo que eu não teria a capacidade de parar.- Eu estou aqui!
- ALL MIGHT!!!- Mineta chorou desesperadamente de felicidade.
- Ele...- Eu estava surpresa pela entrada dramática, mas percebi que ele não estava sorrindo como normalmente fazia, a situação estava ficando mais séria do que eu imaginava.- Ele veio... E parece que ele está com raiva...
- E-Eh...!- Midoriya também percebeu, em choque.
Ele rapidamente avançou em um pequeno grupo de vilões perto do Aizawa-sensei e os nocauteou numa velocidade que me surpreendeu, eu não consegui ver seus movimentos nem mesmo quando ele nos levou para longe dos inimigos em um piscar de olhos, quando eu percebi, estava longe do cara das mãos e da criatura do cérebro exposto.
- Q-Que...- Tsuyu, Midoriya e Mineta estavam ao meu lado, e o Aizawa-sensei estava em nossa frente, caído.
- Eu deixarei Aizawa-kun com vocês, por favor levem ele para a entrada!- All Might falou, e nós rapidamente concordamos.
- A-All Might, cuidado! Aquele vilão do cérebro levou o One f-!
- Midoriya!- Ele parou imediatamente de falar, entendendo o recado, Midoriya balançou a cabeça antes de continuar.
- Ele conseguiu bloquear o meu soco, e nem mesmo sentiu nada!
- Jovem Midoriya não se preocupe, está tudo bem!- Ele sorriu confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball MultiXenoverse (Dragon ball x Boku No Hero Academia)
FanficTowa e Mira retornaram para se vingar de sua antiga derrota, mas dessa vez com um plano mais perigoso do que antes, eles roubam as esferas do dragão e, sem que os patrulheiros pudessem fazer alguma coisa, Towa joga as esferas em uma espécie de burac...