8- Guerra de comida

5.2K 575 519
                                    

Pergunta: Você preferem que eu poste em qual horário???

Aproveitem a leitura, bjss

[872 palavras]
____________________________

S/n on:

07:15 a.m

Acordei com o som de um apito do lado de fora do chalé

No dia anterior, Finn obrigou os monitores a separarem melhor os chalés... fazendo com que em cada chalé ficassem 3 pessoas. No meu, obviamente, ficou Eu, Jack, e Sadie.

Sentei me na cama e olhei em volta, Sadie e Jack estavam se arrumando apressados, então logo perguntei:

S/n: o que ta acontecendo? São 7 da manhã, cara... --esfrego os olhos e dou um bocejo demorado

A ruiva me olha e arquia a sobrancelha

Sadie: quer perder o café da manhã? Menina, se apressa!!! Eu não vou passar fome por sua culpa não --ela calça os tênis e sai correndo para o refeitório com Jack.

Eu fiquei mais um tempo sentada ainda raciocinando..

Que dia é hoje...? Qual o meu nome mesmo?

Tomo coragem e me levanto. Faço minhas higienes pessoais, amarro meu cabelo em um rabo de cavalo alto, coloco a blusa do uniforme do acampamento e uma calça jeans rasgada nos joelhos, por fim...um all star preto nos pés.

Vou para o refeitório ainda meio sonolenta, olho em volta e avisto Jack e Sadie em uma mesa. Logo na mesa da frente deles, estava Aidan, Finn e Noah. Aidan acena pra mim com um sorrisinho fofo...eu retribuo e vou para a mesa dos meus amigos

Nada demais aconteceu nesse tempo. Nós tomamos o café, conversamos sobre tudo e fomos dar uma volta pelo acampamento até dar a hora do almoço.

____

Já no almoço...

Estávamos no caminho de uma mesa vazia no refeitório, para nos sentar e almoçar, assim como fizemos no café.

Sadie: Jack, por que ta com essas olheiras fundas na cara??? Até parece que não conseguiu dormir... -ela fala curiosa, Jack sempre cuidou muito da aparência e odiava ficar com olheiras.

S/n: Verdade... o que houve?? --eu olhei pro mesmo e fui me sentar

Logo em seguida Jack e Sadie também se sentam em um lugar da mesa, fazendo com que ficássemos frente a frente..

Jack: Eu não consegui dormir... -ele pensa rapidamente em uma desculpa- A cama é muito desconfortável!!

Ele não conseguiu parar de pensar no que aconteceu no lago, estava tentando entender por que o clima tinha ficado tão...tão...tão estranho!

Sadie e Eu concordamos com a cabeça e começamos a comer o nosso almoço. Era macarrão com queijo... o melhor macarrão com queijo! Acredite.

Minha irmã Emma também estava presente no refeitório para o almoço. Ela estava pegando sua comida com os cozinheiros, ela pega o seu prato e um copo de suco. Enquanto andava para a mesa que ela iria se sentar, Emma tropeça e derruba todo seu macarrão em cima de mim.

Aquilo fez com que todos do refeitório começassem a rir da minha cara, enquanto isso Jack e Sadie estavam com a boca aberta em um perfeito "O", assim como eu.

Eu me levanto lentamente e olho para Emma, que segurava a risada o máximo que conseguia:

S/n: Emma eu vou... --respiro fundo sem terminar a frase

Sofia: Vai fazer o que em? Senhorita macarrão... -ela levou suas mãos ao meu cabelo e espalhou o macarrão ali

Sofia Wylie...Ela é a "melhor amiga" da Emma, ela tem a minha idade, anda com a Emma só por...dó...? Talvez seja dó. Enfim...elas são super falsas uma com a outra, mas mesmo assim andam juntas, é um saco!

Eu sorri debochada e peguei o copo de suco que estava em sua mão, logo joguei tudo em cima de sua cabeça. Todos ficaram em silêncio olhando para nós duas, estávamos com olhares mortais uma pra outra, eu queria ver qual seria a reação dela...estava realmente curiosa!

Ela pega o copo de suco do Jack e joga em minha direção, eu logo me abaixo. Então escuto um gritinho baixo de raiva....Bom, o suco não acertou em mim...mas acertou na Sarah! Que logo pega o meu prato de macarrão e joga em Sofia e Emma.

Eu só ouvi Noah gritando dos fundos:

Noah: GUERRA DE COMIDA!!!!! -ele jogou macarrão na cara de Finn, e assim a guerra começou. Todos no refeitório começaram a jogar macarrão pelos ares

Que desperdício de comida....

Eu me sento novamente na mesa até que sinto alguém atrás de mim, me viro e vejo aidan

S/n: se você... --logo fui interrompida por um prato de macarrão com queijo na minha cara

Aidan: você ficou bonita assim, "senhorita macarrão" --ele fala com um sorriso cínico nos lábios.

S/n: Fiquei é...? --eu levanto com um sorriso falso, pego um pouco de macarrão do meu cabelo, e esfrego na cara dele-- Sabe Aidan, queijo combina com você...deveria usar mais! -eu solto em um som de ironia

Aidan: Obrigada... -ele fala ironicamente e solta uma risada

Pois é...assim foi! Todos jogando macarrão um no outro, a maior guerra de comida que eu já "comecei". Não vou nem comentar sobre quem teve que limpar tudo aquilo depois.

__________________________

Notas:

Noah perfeito como sempre klkkk

Não esqueçam de votar e comentar 💖

Perdoem os erros de ortográfica e/ou digitação

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora