35- Gincana, Prt 1

3.1K 302 150
                                    

Eu ouvi um "amém"? KKKKKK

Oi gente, estou aqui atualizando yay

Como vocês estão?

Não tenho muito o que comentar, só aproveitem o capítulo ❤
___________________________________

Narradora on:

Três dias se passaram, e o dia mais esperado chegou.

13:30h

A nossa querida e amada... GINCANA!

Bom, como explicar a gincana... É praticamente uma competição, com a junção de vários jogos. Temos a divisão de dois times, o amarelo e o azul.

Geralmente, o amarelo sempre ganha... Mas não vamos cantar vitoria antes do jogo, não é mesmo?!

Todos estavam no centro do acampamento, os monitores iriam dividir os times.

Sarah: TODO MUNDO, PRESTA ATENÇÃO AQUI! -A loira gritava com todas suas forças em cima de um caixote que a deixava mais alta.

Dito e feito! Todo olharam a sua direção, ansiosos, com quem iria ficar em qual time.

Sarah: Vamos começar... -Ela diz o nome de alguns campistas, apenas os que haviam se escrito na gincana.

Jack, Finn, S/n, Aidan, Sadie e Noah ainda estavam na espera de que seus nomes fossem chamados.

S/n estava ao lado de Joshua, que ficava à distraindo com piadas aleatórias sobre tudo. Desde que ela e Aidan terminaram, ela tem andado muito com Joshua e quase não procura mais pelo resto de seus amigos. Além de Jack e Noah...

A garota preferiu não estrar no assunto de seu namoro com Sadie, e a mesma não perguntou nada... Afinal, não era muito da sua conta.

Sarah: Aidan, Finn, Sadie e Corey... Time azul! -Ela diz apontando para eles, depois para o lugar que eles deveria ir junto ao seu time.

A cara deles, assim que ouviram o nome "Corey" foi incrível! Ou melhor... Horrível, parecia que haviam bebido: limão, sal e energético misturado.

Jack: Coitadinhos... -O cacheado diz indo em direção à S/n- Acho que ficamos no mesmo time! -Ele sorri.

S/n: Sorte a nossa... -Ela ri e faz um "toca aqui" com o mesmo.

Sarah: S/n, Jack, Noah e Joshua... Time amarelo! -Ela aponta- E Joshua, você é monitor em treinamento... Então, dê uma passada nas regras e ajude seu time.

Finn ergue a mão em um protesto:

Finn: Isso é injusto, também queremos um monitor em treinamento!

Sarah: Eu to no seu time, abaixa a bola. -Ela diz com tédio, mas logo colocando um sorriso no seu rosto ao escutar os gritos de alegria do time azul. Todos amam a Sarah, ela é legal até com aqueles que merecem um grande murro no meio da cara.

Então, o segundo monitor responsável pela gincana desse ano começou a falar.

Leonardo: O primeiro jogo vai ser... Rufem os tambores... -Ele aponta para todos os campistas, que batem os pés imitando o som de tambores- VÔLEI!

O time amarelo inteiro bateu palmas e colocou um sorriso no rosto. A maioria era ótima no vôlei.

Já o time azul... Alguns ficaram alegres e outros mostravam seu tédio de longe.

Aidan: Sou péssimo em vôlei... -O dos olhos verdes fala em um tom baixo para seus amigos.

Sadie: Eu também... A gente ta ferrado!

Corey: Relaxem, eu sou ótimo... Podem relaxar. -Ele pisca confiante, fazendo com que todos revirassem seus olhos em um ato de desaprovação.

_____________________________________

Notas

Espero que tenham gostado do capítulo

O que acharam desses times em???

Ai gente, Joshua se aproximando da S/n... Uma naja mesmo (o Joshua kkk)

Perdoem os erros de português e/ou digitação 😁✋

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora