Roi... sumida né?!
Aproveitem a leitura ❤
___________________________________Pov aidan
Estavam todos se aquecendo para o vôlei correndo de um lado para o outro, treinando manchete ou só caídos no chão suando...
Sim, não parece... Mas ninguém desse lugar tá em forma não.
O time azul estava correndo e s/n estava sentada amarrando os tênis. Aquela seria minha única chance de falar com ela sem o Joshua perto desde o... Sabem né... Incidente que nem eu sei o que era.
Fui até lá fingindo que era um dos corredores e me sentei ao lado dela.
Aidan: Animada para o jogo? -Dei um sorriso de canto que depois se transformou em uma cara de confusão... Quem fala isso?
S/n me olhou de cima a baixo e revirou os olhos.
S/n: Uhum...pode dar licença?
Dava para sentir em sua voz que ela não estava mais irritada apenas... Magoada
Aidan: Olha...pelo menos me conta, o que te irritou? Me deixa no mínimo me explicar... Só... Eu posso concertar, eu juro que vou. -Coloco a mão em seu rosto- Não preciso nem me explicar, eu só te garanto que apesar do que eu tiver feito... Sinto muito.
S/n deu um sorriso fraco.
Consegui sentir aquela conexão entre a gente... Estávamos de novo na mesma página
S/n: Aidan...
Ela foi interrompida por 3 gritos diferentes: o primeiro de Sarah falando que o jogo ia começar, o segundo de Sadie chorando por que quebrou a unha correndo, o terceiro de Noah cantando... Espanhol? Coreano? sei lá...árabe?
Olhei para o lado tentando entender o que estava acontecendo. Nós dois demos uma risada abafada ao mesmo tempo e então nós olhamos...
Porém, agora nossos olhares foram interrompidos por algo diferente, um demônio em terra.
Joshua: S/n... Vem o jogo vai começar -Ele estendeu a mão para ela e sorrio, estava ignorando totalmente que eu estava ali.
S/n me olhou e depois olhou à Josh.
Parecia que não estava mais aguentando tudo aquilo.
Antes de pegar na mão de Joshua, ela me olhou e pensou. Seu olhar de tristeza, se transformou em raiva como se tivesse lembrado alguma coisa e depois? Apenas... Se foi, de novo.
O jogo começou.
As equipes se organizaram.
Alguns no banco, alguns em pé... Jack estava no banco junto com alguns outros jogadores do time azul, Noah deu um jeito de virar juiz do jogo! Acho que era preguiça de jogar.
O jogo então realmente, começou.
Bola para cá e pra lá... Uau essa frase tá muito estranha
Enfim, o primeiro tempo acabou e obviamente o outro time ganhou de lavada, eu acho... Não sei como funciona vôlei não, o segundo tempo foi a mesma coisa. Perdemos. E nisso, Corey já estava muito irritado.
Toda vez que o tempo acabava ele gritava e chutava a areia...
E toda vez que isso acontecia, nosso juiz, Noah, gritava palavras de apoio como.
Noah: VAI CHUTAR TUA MÃE ARROMBADO!
Me sentei no banco junto com algumas pessoas do meu time e do outro.
Quem se sentou foi S/n e mais gente aleatória.
O terceiro tempo ia começar. Foi uma sensação estranha estar perdendo... Eu sempre ganho gincanas
Mentira, esse é o Finn! Mas deixa eu ter meu crédito.
Queria terminar nossa conversa. Então, olhei para os lados para conferir se não tinha ninguém vendo.
Noah estava brincando com o apito, Sadie gritando com as meninas do time, Finn limpado o suor de Jack, e Josh e Corey estavam conversando.
Portanto, fui correndo até S/n.
Aidan: Cansada?
S/n: muito, mataria por um gole de água agora.
Rapidamente, entreguei à ela uma garrafinha de água gelada.
Aidan: É, não vai precisar matar ninguém -Nós dois gargalhamos e nos olhamos- Então... Vai me contar?
S/n olhou para o lado.
S/n: Você já sabe, Aidan... Não precisa se fingir de idiota.
Aidan: Eu juro pela música do Noah que não sei S/n... Se eu souber, me lembra aí, vai.
S/n: Eu sei que me traiu com a Sadie.
Eu dei uma risada nasal, desacreditado e pensei em tudo. O Filho da puta armou tudo, certo né?
Aidan: S/n eu nunca te...
Dessa vez, fomos interrompidos por... Algo diferente. Não eram gritos de reclamação. E sim, de dor.
Olhei para o lado e vi Jack caído no chão com...
O nariz sangrando?
_____________________________________
Notas:
Denada...? Medo kkkkkk
O que acharam? Estavam com saudades?
Até mais, bjs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp of the stars // Aidan Gallagher
RandomOnde S/n Connor vai para um acampamento de verão sem nenhuma expectativa Ou Onde brigas e desentendimentos precisam ser deixados de lado, para que tudo dê certo Parceria: @heyloren 06/08/20: 3° #Aidangallagher 09/08/20: 1° #Aidan in: 23/05/2020 *...