25-"Quem tiver aí que lute."

3.5K 376 143
                                    

Hoje o capítulo vai ser no ponto de vista da Sadie, se gostarem...quem sabe eu traga mais rs

Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva demais

Se vcs se perderem na linha temporal aqui me avisem kkkk

[725 palavras]
_____________________________________

Sadie narrando:

Sei que estão esperando para saber qual o grande acontecimento que levou o Finn a fazer aquele escândalo...Mas para isso vocês têm que saber o que aconteceu antes...

Sabe antes quando estava eu, Noah e Joshua andando por aí enquanto os outros estavam fora.

Como esto aqui pela primeira vez. Vou fazer questão de falar os detalhes. É como fala o ditado; Quem tiver aí que lute.

Tudo começou na hora do almoço. Estávamos todos sentados no refeitório, Joshua estava na mesa de Noah e Finn. Achei um pouco estranho Aidan não estar lá com eles...Mas estar sozinho em outra mesa.

Jack: Se a gente prender um urso no dormitório do Joshua...quanto tempo leva para ele morrer? -Jack fala pensativo

S/n faz uma cara de espanto e segura a risada:

S/n: É...Bastante tempo, ele é forte! -ela fala em um tom de ironia para zoar com Jack- Mas não vamos fazer isso.

Jack: Tem razão...Um tubarão seria melhor!

Sadie: Menino, eu já falei que ia te exorcizar hoje?

Jack: Sim, 4 vezes.-Todos nós caímos na gargalhada

Até aí tudo normal...

Já era mais tarde e não tinha muito o que fazer. Finn, Jack, S/n e Aidan tinham sumido, Eu e Noah tínhamos procurado em todos os lugares.

Um pouco antes, estávamos jogando UNO com o Joshua...Mas ele também disse que ia dormir, então foi embora...Isso não vem ao caso!

Noah: Cansei...quer fazer alguma coisa? - ele para de andar e olha em minha direção

Sadie: Tipo?

Noah: Just dance, não tem aqui. Poker, não tem carta. Damas, não sei jogar damas...Ser vela, não temos casal.

Sadie: É uma merda ficar de vela!

Noah rapidamente dá um selinho e olha em volta:

Noah: Você reclama de mais -ele sorri e damos de ombro- Quer brincar de adoleta?

Sadie: Claro, porque não?

Começamos a jogar (sim, no meio da floresta).

Logo ouvimos uma voz que era familiar...talvez fosse o Jack? Ou será que era a S/n? Não, não podia ser...era Joshua!

Eu e Noah concordamos entre olhares que iríamos até lá. Fomos bem devagar até a voz e ficamos escondidos atrás de uma árvore ouvindo a conversa:

Joshua: As fotos estão prontas?

Ele estava usando um capuz preto com as mãos nos bolsos, aquilo dificultava a vista.

XxX: Tudo pronto! E não, joshua, ninguém desconfia...

A pessoa estava virada de frente para Joshua e nós não conseguimos ver quem era por mais que tentacemos.

Joshua: Já sabe o que fazer sobre o dia do estábulo né? - ele falou com um tom neutro

XxX: Falar que os viadinhos se prenderam lá por vontade própria? É sei.

Eu queria muito ir lá e socar eles, porém olhei para Noah e ele me olhou com uma cara que me fez enteder o recado de ficar quieta.

No mesmo instante Joshua dá um leve empurrão no garoto misterioso:

Joshua: Não fala assim do meu irmão! Estamos fazendo isso para ferrar o...

Noah sem querer espirra pela alergia das flores daquela árvore que o mesmo tinha.

Isso os interrompe e faz eles olharem em direção a árvore em que estávamos...

Noah puxa minha mão e sai correndo para o refeitório, sem olhar para trás.

chegamos lá e deixamos combinado que iríamos agir normalmente e ir para o nosso chalé.

Nos abraçamos e vamos cada um pro seu lado.

quando S/n e Jack chegaram, eu estava dormindo...

Só sei que acordei 3 horas da manhã e não consegui mais dormir pensando no havia visto na floresta.

______________

No outro dia...

Encontro Noah na porta do seu chalé e vou com ele em um silêncio tenso até o refeitório.

Quando chegamos, nos deparamos com várias pessoas rindo olhando para algum pedaço de papel (felizes? Chegamos na parte que vocês queriam da história...essa gente é apressada em... )

Olhamos em volta e vemos várias fotos de Jack e Finn se beijando na próximos a fogueira.

Não tive tempo de ter uma reação pois quando olhamos pela janela vimos Joshua e Finn conversando, logo em seguida Finn entrado no refeitório.

Noah correu até ele

Eu não sabia o que fazer, então fiquei parada. Eu só tinha certeza de uma coisa: Joshua era o culpado das fotos terem sido espalhadas! Agora só falta saber o por quê...

________________________________________

Notas

Já sabemos o dilema do Noah: Caiu na rede é peixe KKKKKK

E esse Joshua em...aí aí

Perdoem os erros de ortográfia e/ou digitação ✊🏻❤

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora