Oi gente, como vocês estão?
Antes de lerem o Cap. Aqui vem uma mensagem positiva pra vocês, em homenagem ao dia lgbtqia+
Tá tudo bem ser você! Você é incrível e merece o mundo. Amor é amor, e não merece ser julgado ou contrariado.
O orgulho não é exatamente por ser LGBT, mas sim por ter coragem de ser o que somos em um mundo que tenta nos fazer desistir todos os dias. -Mayara Benatti
[866 palavras]
_________________________________Narradora on:
Corey: Oi Jack, sou amigo do joshua, lembra de mim? -ele sorri de canto e Jack fica de boca aberta em um perfeito "O".
Vamos aos fatos, Corey era um saco.
Jack já o conhecia a uns anos. Ele era amigo do Joshua, e obviamente, conhecia todos os seus amigos. De vez enquando ele ia na casa de Jack e Joshua para passar o dia, e aproveitava isso pra zombar de Jack de todas as maneiras possíveis.
Jack: Como não lembrar... -Fala em um tom baixo e irônico.
Corey: Qual é...Passou o dia chorando por ter descobrido que seu namoradinho não liga de verdade pra você? -sorri cínico
Jack se levanta e o encara por uns segundos, segurando a propria raiva.
Corey soltou uma risada nasal e juntou um pouco de terra do chão, voltou seus olhos em direção à Jack:
Corey: Que tal colocarmos a cereja no seu bolo? -Logo o menino joga a terra sobre a cabeça de Jack e esfrega as mãos, misturando a terra com o cabelo do mesmo.
Jack abria e fechava a boca tentando falar alguma coisa, mas não saia nada.
Uma mão forte segura o pulso de Corey, fazendo com que o mesmo dê um pequeno passo pra trás e olho para o dono da mão:
Corey: Qual foi, Finn? -Revira os olhos
Finn: Desnecessário em, muito desnecessário -Ele retira sua mão do pulso de Corey e a leva em direção ao seu bolso do moletom.
Corey: Olha, não é por que ta desesperado pra beijar uma boquinha, que precisa fingir ser o bom moço.
Jack e Finn: Cala a boca -falam ao mesmo tempo e se entreolham
Corey: Owt... Acho que a conexão de vocês vai além de dar a bunda um pro outro.
Finn: Eu mandei calar a boca! -Finn soca o estômago de Corey
Enquanto isso....
Pov S/n:
11: 30 a.m
Eu havia acabado de acordar (não me julguem, fui dormir tarde ontem). Jack e Sadie já haviam ido ao café da manhã e provavelmente estavam pelo acampamento, sem rumo.
Eu fiz minhas higienes pessoais e fui em direção à fogueira, geralmente ficávamos lá e esperávamos o almoço ficar pronto.
Enquanto caminhava, vi o Finn socando um menino, não o reconheci por causa da distância.
Caraca, o povo não perde uma pra socar alguém em...Meu Deus...
Logo vejo Aidan vindo em minha direção.
S/n: Bom dia...O que ta acontecendo? -Aponto na direção de Finn, Corey e Jack
Aidan: Vazaram umas fotos do Jack e Finn se beijando... teve uma briga feia no café da manhã.
S/n: Ai meu Deus -corro em direção do Jack, percebo que Aidan não veio junto e volto correndo até ele- Ta esperando O que? -Seguro a mão dele e corro novamente.
Aidan: Ei, espera! -Fala tentando acompanhar meu ritmo.
Quando chegamos lá, Jack olha em minha direção com uma expressão preocupada. Já o Finn estava ocupado xingando o Corey, e visse versa.
Aidan segura o Finn e olha para o Corey:
Aidan: Mas que caramba ta acontecendo aqui?
Corey: Eles se ofenderam, só porque disse que a relação dos dois era maior do que só dar o... - Eu o interrompo
S/n: Escuta, eu não te conheço e nem quero conhecer. Mas acho que já deu - Sorrio forçado
Corey: Que foi? Vai chorar pelo amiguinho? Eu ainda sou da opinião de que mulheres tem que ficar caladas na presença de homens superiores.
Finn, Jack e Aidan ficaram em silêncio e olharam em minha direção.
Sadie estava atrás dele então escutou tudo nesse momento:
Sadie: Repete, queridinho?
Corey: Chegou a outra. Aonde você tava? Lavando louça?! -Ele se vira e a encara
Eu logo dou um chute por trás, em seus países baixos (se é que me entende).
S/n: Escuta aqui, Seu otário de merda. Se falar assim com um dos meus amigos de novo, vai desejar NUNCA ter nascido - Falo a palavra "nunca" com mais intensiade
Os meninos engolem seco, imaginaram a dor que Corey sentiu graças aquele chute.
Jack: Podia dormir sem essa...
Aidan segurou a risada e Finn continuava sério. Ali só faltava uma pessoa...
Noah: CHEGUEI, SEUS BABACAS -Ele fala sorridente e vê Corey se contorcendo de dor no chão- Quem foi?
Todos apontam pra mim.
Corey: Olha quem chegou, veio jogar purpurina em mim? Como eu queria ta na cama com suas duas mamães agora...Elas estão bem? -Ele se levanta com uma leve cara de dor.
Agora ferrou...
Isso foi o que todos pensaram.
Noah: Uh...Glitter -Ele bate palmas e soca a cara de Corey, depois...chuta novamente os países baixos do mesmo.
Todos: Ai... -Falamos ao mesmo tempo, provavelmente ficaríamos presos no lago de novo...
Noah: Ta tendo competição de quem come mais marshmellos, lá no lago. Querem vir?
Aidan: Eu quero sim...
Finn: Temos que achar quem espalhou as fotos
Sadie: Qual é... depois a gente vê isso
S/n: Verdade, Acho que o Corey precisa ficar sozinho e repensar nas suas atitudes
Todos foram em direção ao lago. Menos Jack, ele espero um tempinho e cuspiu no lado de Corey
Jack: Nojento -fala com cara de nojinho e chuta a costela de corey. Logo depois, sai correndo atrás de nós.
_____________________________________
Notas
O que estão sentindo pelo Corey nesse momento?
Gente, quanto barraco...meu pai amado
Estão gostando da Fic? Acham que eu mudo alguma coisa?
Votem e comentem pra me ajudar, beijos, amo vcs
Espero que não tenha erros de português ✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp of the stars // Aidan Gallagher
DiversosOnde S/n Connor vai para um acampamento de verão sem nenhuma expectativa Ou Onde brigas e desentendimentos precisam ser deixados de lado, para que tudo dê certo Parceria: @heyloren 06/08/20: 3° #Aidangallagher 09/08/20: 1° #Aidan in: 23/05/2020 *...