17- Jogado no lago

4.4K 454 468
                                    


Ainda não sei o que falar aqui kkk

Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a continuar

(Só queria dizer que criei uma musiquinha com essa frase, ai gente)

Aproveitem a leitura, beijos

[1027 palavras]
________________________________________

Aidan on:

Depois que S/n entra pro seu chalé, eu faço o que a mesma me pediu.

Vou até o Noah, ele estava próximo ao "lago principal", onde faziam canoagem (o mesmo que ficamos "presos"), pra ser mais específico... ele estava na beira! Tinha acabado de sair da sua aula de canoagem. Ele gostava desse tipo de coisa mais...aventureira! ou algo do tipo, foi daí que surgiu o apelido dele "Noah Aventureira".

Aidan: Noah Aventureira... Você por aqui -Eu falo me aproximando enquanto tentava amenizar a tensão.

Noah: Gallagher, o que quer? -Pergunta o mesmo.

Eu suspiro e coloco as mãos nos bolsos do meu moletom:

Aidan: Ta... me desculpa! Eu sei que fui um babaca -Falo olhando pro lado

Antes que pergunte...Eu não estava me desculpando com o Noah SÓ pela S/n, ele também era meu melhor amigo! De um jeito ou de outro eu teria que me redimir em algum momento... -Saio dos meus pensamentos e escuto Noah

Noah: Ta legal, admito que fiquei surpreso com a sua atitude! Tanto a do pedidos de desculpas...quanto a do soco na cara. É sério, por que me socou do nada? -Ele cruza os braços

Aidan: Porque você beijou a S/n... -Eu falo baixo tentando fazer com que ele não me escutasse.

Noah: Porque o que? -Ele coloco a mão em um dos seus ouvidos tentando ouvir melhor...

Aidan: Porque você beijou a S/n! Ta legal?! -Falo impaciente

Noah me olha com uma expressão serena

Noah: Não aguenta perder uma vez né...

Aidan: Perdão, o que? -Falo em um tom confuso

Noah: Eu disse que não aguenta perder! Quando eu consigo algo...nunca fica feliz por mim! É assim desde aquele acidente de carro. Você mudou Aidan, mudou muito...

Quando Noah toca nesse assunto eu começo a ficar furioso...

Vou explicar pra vocês o que houve: Quando eu tinha 14 anos, eu tinha uma irmã mais velha chamada Molly... ela tinha 17, e cuidava muito bem de mim. Sim, eu estou falando tudo isso no passado... Uma vez, Molly queria levar a mim em uma festa de sua escola para que eu me enturmasse com seus amigos. No caminho o carro acabou capotando! Molly infelizmente não resistiu, e eu fiquei em coma por 1 mês.

Finn e Noah me visitavam no hospital de vez enquando... O que fez que nossa amizade se fortalecesse, mas eu realmente não consegui ser mais o mesmo.

Odeio que toquem naquele assunto, odeio com todas as minhas forças!

Aidan: Podemos não falar sobre isso Noah? -Solto com uma expressão neutra

Noah: A gente tem que conversar sobre isso alguma hora, Aidan! Somos melhores amigos...sabe que pode confiar em mim.

Eu acabo perdendo o controle da minha raiva e empurrando ele no lago. Não sei se perceberam mas...Eu não lido muito bem com meus sentimentos! Ainda mais com a famosa "Raiva".

Noah: MAS QUE MERDA, CARA!! -Noah logo vai nadando de volta até a borda do lago e se senta no chão enquanto espreme a camisa para que a água escorresse.

Eu o olho e respiro fundo:

Aidan: Desculpa Noah...não foi a minha intenção -Saio andando decepcionado comigo mesmo,

Me sinto tão culpado...Culpado por ter batido no Noah,
culpado por tê-lo jogado no lago, culpado por ter bebido a bebida de Finn...Culpado por não ter cuidado melhor da Molly...

Depois de algumas horas...

Já era 19:40 da noite, estava na hora do jantar... mas eu não fui para o refeitório! Passei o dia me sentindo mal com o ocorrido do lago, então Finn disse que me ajudaria a esquecer.

Vou pra trás do refeitório com ele, então ele tira uma garrafa de vodka de trás das suas costas. Não faço a minima ideia de como ele escondeu aquilo lá, mas pelo menos ninguém encontrou

Ele estica a garrafa em minha direção:

Finn: Denada! Agora você bebe, se sente melhor... E todo mundo fica feliz. Arco íris, glitter, Xuxa, borboletas... Yupi -Ele fala fingindo uma animação

Eu pego a garrafa de suas mãos e a encaro por um tempo

Finn: Lembra de não beber tudo, você bêbado me irr... -Ele é interrompido por mim, que viro a garrafa goela a baixo.

Finn: Corrigindo, faça o que quiser! Quem sou eu pra tentar ajudar né...?! - Finn solta com um tom total de ironia

Aidan: Não me enche! - Eu começo a cambalear pro lado. Sim, eu fico bêbado MUITO rápido! Por isso nunca fui de beber... quem era desse ramo era o Finn

Finn: Já tá bêbado...ótimo! Oh carinha instável. -Ele bufa e revira os olhos

Aidan: Me dê licença Wolfhard! Eu vou falar com a minha garota... - Eu saio andando igual um idiota em direção ao chalé de S/n, ela provavelmente já teria voltado do jantar.

Finn: Eu não posso perder isso... -Finn fala baixo e sai gargalhando atrás de mim.

Eu logo chego em frente do chalé e bato na porta. Ninguém me atende, então eu bato de novo...

Sadie atende a porta:

Sadie: Aidan? O que ta fazendo aq... - Ela é interrompida por um longo beijo dado em seus lábios, surpreendendo a mesma.

Eu estava tão bêbado que minha visão estava totalmente embaçada! Sem falar que eu pensava que S/n atenderia...Não a Sadie!

Saio do beijo e olho pra mesma:

Aidan: Minha garota...Eu não consigo te tirar da minha cabeça, sabia disso?! -Eu falava de um jeito totalmente...estranho! Não estava raciocinando direito.

Logo ouço Noah comentando atrás, ele estava no chalé de S/n, Sadie, e Jack os ajudando a escolher alguma "aula" do acampamento (como por exemplo: canoagem)

Noah: Meu Deus... Ele supera rápido! Até demais... -O dos cabelos castanho solta ironicamente falando o final em um tom baixo.

S/n me olhava incrédula com a cena, mas eu nem consegui prestar atenção naquilo. Jack também nos olhava com a boca em um perfeito "O", e Finn? Finn continuo rindo da minha cara...

Sadie sorrio enquanto me olhava, ela parecia ter gostado do beijo... Logo Finn começou a me puxar pra longe dali, ele sabia que eu ia acabar fazendo mais besteira se notasse que Noah estava ali, e que eu havia beijado a pessoa errada..

_________________________________________

Notas

E vamos de Aidan fazendo besteira, oh céus...Mas gente, eu fiquei com dó dele hoje cara...

Eu já tô com o próximo capítulo pronto, querem que eu solte hoje mais tarde??

Perdoem os erros de ortográfica e/ou digitação

Camp of the stars // Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora