Lá vem treta, rs *cara malvada*
Gente, o que vocês gostariam de ver nessa fic? Coloquem nos comentários que eu vou estar lendo tudo :)
Cap. Grande hoje, uhul
Votem e comentem, isso me motiva a continuar com a fic
[1011 palavras]
________________________________________Pov narradora:
O refeitório ficou um silêncio, só com risadinhas abafadas no fundo. Podia ver o ódio na cara de Finn a 3 quilômetros de distância...
Finn: QUE CARALHO, EU PERGUNTEI QUEM FEZ ESSA MERDA!!!
As risadinhas pararam.
Aidan: Finn...
Finn: Dá para calar a boca?! Eu perguntei quem vazou essa merda de foto.
Campista: O que vai fazer, Wolfhard? Pedir para o seu papai ou namoradinho vir bater na gente? Bixinha...
Era apenas um campista aleatório que ia para lá todo ano também. Ele nunca foi proximo de Finn, mas tinham participado do mesmo time na gincana do ano passado.
Quando ele solta isso, o resto dos campistas voltam com suas risadinhas.
Finn abre caminho no meio da multidão até o garoto. Quando já estava em sua frente, ele apenas soca a cara dele, o campista cai no chão com a mão direcionada no lugar do soco.
Finn: Ele não é meu namorado -Ele coloca as mãos no bolso e sorri de canto- ALGUÉM TEM MAIS ALGUM COMENTÁRIO SOBRE ESSA MALDITA FOTO? -Grita esperando alguma resposta, ou melhor...mais alguém pra socar.
O silêncio tomou o refeitório de novo e o campista levanta.
Campista: Você é merdinha, Wolfhard! Acho que agora sabemos o porque de seu pai te mandar para cá todo ano...
Noah vai correndo até lá e soca o mesmo:
Noah: É sério cara, ninguém perguntou! VAI TOMAR NO MEIO DO CÚ. -Ele abana as mãos tentando amenizar a tensão depois do soco que deu no garoto
O menino levanta novamente (segundo vez o que bixinho leva um soco) e se prepara para socar Noah, mas Finn o empurra fazendo com que o mesmo dê alguns passos para trás.
Quando os dois estavam prestes a entrar em uma outra briga (pela décima vez) Jack entra no refeitório:
Jack: Que porra vocês tão fazendo? Não tá muito cedo para masculidade tóxica?! -ele pega uma folha que estava no chão e depois olha para Finn que estava o encarando com uma expressão preocupada- Ah...é sobre isso...
O campista iria falar alguma coisa mas Noah o olha sério:
Noah: Mais uma única palavra e eu enfio um garfo na sua garganta! -Ele ranje os dentes, realmente não estava pra brincadeira
Finn vai até o Jack. Ele não parecia ligar para todos os olhares ou risadinhas...
Finn: Jack eu vou descobrir quem fez essa foto...
Jack: Fez? Quem FEZ essa foto? -O cacheado fala a palavra "fez" com uma intensidade maior
Finn percebeu o que falou e olhou em volta disfarçando:
Finn: Sabe que não foi isso que eu quis dizer -Finn fala baixo tentando amenizar a situação.
Campista: Então se beijaram mesmo? -Sorri de canto.
Ele (e todos nós) jurava que Finn iria voar em cima dele, mas o garoto parecia bem mais atordoado.
Jack: Foi exatamente isso que você quis dizer! - ele se aproxima e sussurra no ouvido de Finn- Eu espero que o armário seja um tanto confortável pra você, Wolfhard.
Ele sai e Finn vai para cima do campista que falou aquilo com ódio na cara. Aidan e Noah o seguram...mas bem, sabemos que isso não dá muito certo...
Pov Jack:
Saí andando do refeitóro. Já estava acostumado com todas as risada mas aquilo era diferente...vinham de todos os lados. Minha cabeça estava prestes a explodir!
Fui até um banco atrás do chalé e fiquei lá parado, até que ouço uma voz:
Joshua: Eai maninho, você tá...? -ele fala em um tom solidário mas eu não estava com tempo para isso.
Jack: Uma merda -falo olhando fixamente para frente.
Joshua: Uau, curto e grosso gostei -ele se senta do lado de jack- O que aconteceu? Viu as fotos sua e do...?
Jack: Caramba, dá pra parar de cortar as frases no meio? E sim, eu vi.
Joshua: Calma, Caraí! Enfim, eu não achei que tomaria essa proporção...
Jack: Que? - Olho em direção à ele e franzo as sobrancelhas
Eu não estava com nehum pingo de paciência, se caso não perceberam...
Joshua: Era uma aposta que ele fez com alguns amigos meus. Me contaram só hoje...Se eu soubesse teria tentando impedir.
Eu não realmente não estava nem aí para o quanto ele era legal e um bom irmão...então tentei ignorar, quem sabe o silêncio fizesse ele calar a boca...
Joshua: Pelo que eu sei, Ele estava falando que ficaria com qualquer um, de uma velha de 60...Até um garoto de 13 anos. Duvidaram dele. Então apostaram 500 pratas para ele beijar e fazer o menino mais irrelevante da escola se apaixonar durante o verão...
Jack: E eu fui esse menino -O silêncio que eu tentei manter estava quebrado.
Joshua: Desculpa, não sei se é verdade talvez seja só uma zoação...
Jack: Óbvio que é verdade! É o Finn. Ele não liga para os sentimentos dos outros, ele nem sabe o que é isso...E é só mais um mimadinho com problemas de papai que acha que pode acabar com a mente de qualquer um! -Falo já tomado pela raiva.
Como Finn pode fazer isso? Quer dizer que nada foi real?
Joshua não sabia o que fazer então deu um abraço desajeitado em mim.
Joshua: Eu sinto muito, você merece mais...
Jack: Ele me usou. Eu nunca deveria ter acreditado que alguém daquele jeito, poderia...Esquece! É irrelevante, não foi nada de mais.
Falo segurando o choro e retribuo o abraço, saio do abraço e Joshua me olha:
Joshua: Se precisar de qualquer coisa, eu sou seu irmão e sempre vou te ajudar! Nos falamos depois, melhoras maninho...
Ele sorri fraco e sai.
Eu fico ali um pouco...Mas depois vou andando por aí...
Decidi ir para a fogueira. Sento lá e fico em silêncio... As risadas tinham diminuído e os campistas já tinham usados todas as piadas.
As pessoas esquecem bem rápido aqui né?!
Depois de um tempo um cara famíliar aparece na minha frente e estende a mão:
Corey: Oi Jack, sou amigo do joshua, lembra de mim? -ele sorri de canto e eu fico de boca aberta em um perfeito "0"
_____________________________________
NOTAS
JOSHUA CÍNICO DMS, MINHA GENTE
Se quiserem que eu explique a relação do Corey, Joshua com o resto me avisem
Gente, eu não consigo fazer 2 cap. em que os casais estejam numa boa 👉👈
Espero que não tenha erros de português ✊🏻💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp of the stars // Aidan Gallagher
AléatoireOnde S/n Connor vai para um acampamento de verão sem nenhuma expectativa Ou Onde brigas e desentendimentos precisam ser deixados de lado, para que tudo dê certo Parceria: @heyloren 06/08/20: 3° #Aidangallagher 09/08/20: 1° #Aidan in: 23/05/2020 *...