Oi gentee, desculpa a inatividade... vou tentar voltar com tudo!!
Não esqueçam de votar e comentar, que isso me motiva.
Aproveitem a leitura <3
[314 palavras]
_________________________________________
Pov Finn:Aidan me olhava com uma cara de “que porra você vai fazer, desgraça” e eu quieto olhando para os lados com um plano um tanto...Genial:
Finn: eu vou levar o...Quer dizer, a pessoa para um lugar legal e bonitinho e “falar” com a pessoa lá...
Aidan arqueia a sobrancelha e me olha
Aidan: O que é bonitinho para você? um celeiro? loja de ferrugem?
Ele dá uma risada e eu reviro os olhos.
Depois de alguns segundos me dá uma ideia...A primeira vez em que eu e Jack quase ficamos, por mais que lá estivesse caindo aos pedaços, era um bom lugar para levar ele...
Finn: É... Não?
Aidan revira os olhos e sai. Ele vai andando em direção ao campo, onde irá acontecer uma gincana daqui alguns dias, acho que ele foi treinar.
Saio dali e vou me trocar. Não tinha muito como me arrumar no acampamento por conta do uniforme, as vezes, tipo nos dias da fogueira é liberado usar algo diferente.
Logo após acabar de me trocar vou procurar o Jack. Ele estava em uma mesa conversando com alguns meninos dos chalés vizinhos do dele. Ele estava rindo, e confesso que ficava encantador daquele jeito...Feliz!
Fui correndo até ele e olhei para os meninos:
Finn: Vazem -falo seco e vejo eles saindo
Jack revira os olhos e me encara
Jack: O que quer Wolfhard? Achei que estivesse pensando em me ignorar, muito difícil para você né?
Eu me segurei para não mandar ele para a p*** q** p****, respirei fundo e o olhei nos olhos
Finn: Me encontra daqui meia hora no estábulo Grazer...
Reparo na cara dele de confuso e saio com ele gritando perguntas como "MAS O QUE?", "COMO ASSIM?", "QUAL SUA NOIA COM ESTÁBULOS?". Gostei daquele suspense...
Vou até os estábulos e preparo o lugar para quando Jack chegar, estar tudo em ordem...
________________________________________
Notas
Capítulo pequeno, foi mal kkk
O que estão achando da fic??
Confesso que ainda não superei minha relação de amor e ódio com o finn ✊🏼
Perdoem os erros de ortográfia e/ou digitação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camp of the stars // Aidan Gallagher
De TodoOnde S/n Connor vai para um acampamento de verão sem nenhuma expectativa Ou Onde brigas e desentendimentos precisam ser deixados de lado, para que tudo dê certo Parceria: @heyloren 06/08/20: 3° #Aidangallagher 09/08/20: 1° #Aidan in: 23/05/2020 *...